Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2005 Travado em boot

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S2005 Travado em boot

Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?

Postado originalmente por Altemir Arruda Ver Post
    Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?
    Memoria corrompida: mande regravar a EEPROM.

Bom trabalho e boa sorte.

Comment

Tente usar o arquivo para recovery usando a última atualização!
      Não use o arquivo de atualização que vem junto no baixar o arquivo de recovery!.
      Use a mais recente atualização para o recovery!
      Last edited by Sapata; 16-09-2016, 08:54 PM.

Comment

O meu esta igual e não consigo fazer nada.

Comment

Amigos fui atualizar o s2005 pra última (estava com a de julho) e ficou travado em boot, apesar de não ter dado nenhum erro.
          Posso fazer recovery com a última? Não queria por a antiga que vem no arquivo.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
            Memoria corrompida: mande regravar a EEPROM.

Bom trabalho e boa sorte.
            E quem é que faz isso meu caro Amigo gmic59, o fabricante, o vendedor, alguma Assistência Técnica ou o próprio usuário ?

Comment

Postado originalmente por LFSantos Ver Post
              E quem é que faz isso meu caro Amigo gmic59, o fabricante, o vendedor, alguma Assistência Técnica ou o próprio usuário ?
              melhor numa assistência que mexa com este tipo de gravação amigo.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Morlex Ver Post
                Amigos fui atualizar o s2005 pra última (estava com a de julho) e ficou travado em boot, apesar de não ter dado nenhum erro.
                Posso fazer recovery com a última? Não queria por a antiga que vem no arquivo.
                Fiz recovery com a do arquivo, com a atual e com a última e nenhuma pegou... fica sending no programa e não começa.
                Algum outro procedimento ou só regravando a eeprom?
                O s2005 fica em boot com Led azul fixo... isso significa alguma coisa?
                Os cabos foram testados e estão ok.

Comment

Fiz recovery com a do arquivo, com a atual e com a última e nenhuma pegou... fica sending no programa e não começa.
                  Algum outro procedimento ou só regravando a eeprom?
                  O s2005 fica em boot com Led azul fixo... isso significa alguma coisa?
                  Os cabos foram testados e estão ok.
                  Provavelmente o cabo está com problema, ou uso de porta COM equivocada.

Tente um PC com porta COM nativa.

Boa sorte.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                    Provavelmente o cabo está com problema, ou uso de porta COM equivocada.

Tente um PC com porta COM nativa.

Boa sorte.
                    Tem que saber qual a porta de comunicação do seu pc amigo. Geralmente é a porta 1. Ai só vc mesmo pode saber.

Comment

A porta COM eu verifiquei no gerenciador de dispositivos, está porta COM3, marquei essa no loader.

O cabo eu testei com o loopback e jump no 2 e 3, deu verde.

Vou tentar a porta nativa, mas quase sem esperança... Na verdade, vou tentar pq vai ser dificil achar um PC antigo.

Pior que atualizou direitinho, nem deu erro, nada, mas não reiniciou mais. Não sabia que era tão fácil de dar pau assim e nem dar recovery... sem queda de energia por exemplo.

Mas agradeço a ajuda pessoal... e se lembrarem de mais alguma tentativa ou teste me avisem.

Comment

Pessoal, qual arquivo do repositório devo usar pra regravar a eprom de um s2005?

Tem um arquivo no repositório chamado eprom_S2005_V1.09.16857.zip que ao extrair tem um arquivo chamado eprom_S2005_V1.09.16857.mjp de 8 MB.

É esse .mjp? Achei que fosse sempre arquivo .bin

Preciso de ajuda!!!

Comment

Pessoal, qual arquivo do repositório devo usar pra regravar a eprom de um s2005?

Tem um arquivo no repositório chamado eprom_S2005_V1.09.16857.zip que ao extrair tem um arquivo chamado eprom_S2005_V1.09.16857.mjp de 8 MB.

Preciso de ajuda!!!
                          o arquivo ta repositorio oficial ta destinado pra isso amigo. Da um confere ls

Comment

Preciso de ajuda!!!
                            Este arquivo é para gravação de EPROM externa usando grava TLxxx esta escrito só ler... O recovery este aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...overy_tool.zip leia tbm!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

o arquivo ta repositorio oficial ta destinado pra isso amigo. Da um confere ls
                              Então no repositório oficial o arquivo é pro S2005 é arquivo.MPJ

Fiquei na dúvida, por achar que tinhar que ser arquivo.BIN

Por isso peço ajuda dos mais experientes.

Comment

Working...
                              X