Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Plossio Ver Post
    Já tenteide tudo. E nada! Nem via recovery!!
    O problema [e com esse s2005.
    Após atualizar com a última versão e o deco mostrar na tela a mensagem de erro SW Wrong 6, é necessário sincronizar seu aparelho com o server. Com o aparelho desligado, conecte um cabo de rede com internet, ligue e após mostrar a mensagem de erro 6, o deco irá se identificar com a sua rede de internet e acessar o servidor, em seguida já terminará o processo de sincronização e ativação e os Menus estarão todos funcionando normalmente. Tente ai e nos mande uma mensagem se deu certo ou não.
    As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

    Comment


    • Postado originalmente por Paulo Stalin Ver Post
      Amigos estou com a última atualização no receptor S2005 de um cliente, antes estava sendo usado IKS e estava normal, após mudança de residencia ele não tem mais NET instalei a 2ª antena mas não abre o SKS, alguém está passando por isso? ou passou e resolveu? Grato!
      Estou com o mesmo problema do amigo, mudei de casa e estou sem NET, sendo que: Hora consigo as keys pelo 58W e hora as Keys não chegam, está atualizado com a última atualização, não sei oque pode estar acontecendo, se alguém tiver alguma dica agradeço, e desculpe por estar postando no mesmo tópico! sou novo aqui e ainda estou aprendendo a usar!

      Comment


      • Amigo,
        vc deve 1ª atualizar com a ultima versão, 2ª fazer reset de fabrica, 3ª verificar apontamento de tua antena, 4ª verificar conectores e cabos, por ultimo verificar LNB se possível trocar o mesmo, faz testes testes ai!

        Obs.: 58w no TP 12055 V 15910 / 12075 V 2962
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          Amigo,
          vc deve 1ª atualizar com a ultima versão, 2ª fazer reset de fabrica, 3ª verificar apontamento de tua antena, 4ª verificar conectores e cabos, por ultimo verificar LNB se possível trocar o mesmo, faz testes testes ai!

          Obs.: 58w no TP 12055 V 15910 / 12075 V 2962
          Costa_ZL, vou chamar um técnico amigo meu para fazer estes testes, porém oque aconteceu, atualizei com a última atualização a V.1.09.15583-20160122, estava funcionando normal com poucas travas, porém depois da chuva caiu somente as Keys, verifiquei no menu SDS Info e estava zerado, não estava recebendo as keys, as vezes recebia e voltava a ficar liso, e de repente caía, parava de receber as keys, e ficou assim por um bom tempo, ontem á noite que voltou a ficar liso, ou seja, tenho dúvidas que seja o LNB, pois os conectores são novos, me mudei à pouco, a antena está bem fixa ainda, mesmo após o temporal, oque você acha amigo?

          Comment


          • Postado originalmente por Fpassos Ver Post
            Costa_ZL, vou chamar um técnico amigo meu para fazer estes testes, porém oque aconteceu, atualizei com a última atualização a V.1.09.15583-20160122, estava funcionando normal com poucas travas, porém depois da chuva caiu somente as Keys, verifiquei no menu SDS Info e estava zerado, não estava recebendo as keys, as vezes recebia e voltava a ficar liso, e de repente caía, parava de receber as keys, e ficou assim por um bom tempo, ontem á noite que voltou a ficar liso, ou seja, tenho dúvidas que seja o LNB, pois os conectores são novos, me mudei à pouco, a antena está bem fixa ainda, mesmo após o temporal, oque você acha amigo?
            faz assim:...

            1ª F1+111 SDS -> 58W,

            2ª poe em qual quer canal tecla info 2x e veja o nivel de sinal/qualidade (sempre focar na qualidade Q%),

            3ª deixe monitorando veja se vai variar o sinal do SKS, se ficar variando entre 30% a 70% é problema no apontamento, vc mesmo vc pode mexer na antena para melhorar o ajustes.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Postado originalmente por Fpassos Ver Post
              Estou com o mesmo problema do amigo, mudei de casa e estou sem NET, sendo que: Hora consigo as keys pelo 58W e hora as Keys não chegam, está atualizado com a última atualização, não sei oque pode estar acontecendo, se alguém tiver alguma dica agradeço, e desculpe por estar postando no mesmo tópico! sou novo aqui e ainda estou aprendendo a usar!
              Entre em Menu/Instalação/Configurações de Antena, e procure pela antena 58W Intelsat 9/16, selecione e vá em Transponder dê OK, abrirá a lista com todas as TPs existentes, vamos deletar todas em Apagar Tudo. Agora vamos adicionar 2 novas TPs, selecione Adicionar e digite estas 2 TPs: 12055 V 15910 e 12075 V 2962, uma por vez. Agora vá em Sintonizador, e mude para Sintonizador 2. Verifique agora como está as 2 barras de Força e Qualidade, já com o cabo da sua antena de SKS 58 conectado no Tunner 2 do seu S1005. A barra de Qualidade tem que apresentar pelo menos 60% (ideal é entre 65 e 68%) de sinal nestas 2 TPs. Acredito que o sinal da sua antena de SKS 58 nas TPs de desbloqueio não estejam bem apontadas, se elas oscilarem bastante, bingo! um pequeno ajuste resolverá seu problema, pois como você relatou, na outra casa funcionava perfeitamente, e agora não, o primeiro problema a ser analisado é este. Boa Sorte!
              As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

              Comment


              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                faz assim:...

                1ª F1+111 SDS -> 58W,

                2ª poe em qual quer canal tecla info 2x e veja o nivel de sinal/qualidade (sempre focar na qualidade Q%),

                3ª deixe monitorando veja se vai variar o sinal do SKS, se ficar variando entre 30% a 70% é problema no apontamento, vc mesmo vc pode mexer na antena para melhorar o ajustes.
                Costa, essa dica vai ser de extrema valia pra min, vou fazer esses testes assim que chegar em casa e posto aqui o resultado, peço se possível me de orientações, caso precise mexer na antena pra melhorar sinal, pois sou leigo leigo no assunto! Oque acho muito estranho é: Hora receber as Keys, Hora não!

                Comment


                • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  faz assim:...

                  1ª F1+111 SDS -> 58W,

                  2ª poe em qual quer canal tecla info 2x e veja o nivel de sinal/qualidade (sempre focar na qualidade Q%),

                  3ª deixe monitorando veja se vai variar o sinal do SKS, se ficar variando entre 30% a 70% é problema no apontamento, vc mesmo vc pode mexer na antena para melhorar o ajustes.
                  Boa! caro colega Costa_ZL™, este é o jeito mais fácil e prático para saber como andas o Sinal de Qualidade do seu satélite de desbloqueio (T2). Fpassos, Tente primeiro esta opção indicada pelo companheiro.
                  As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                  Comment


                  • Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
                    Entre em Menu/Instalação/Configurações de Antena, e procure pela antena 58W Intelsat 9/16, selecione e vá em Transponder dê OK, abrirá a lista com todas as TPs existentes, vamos deletar todas em Apagar Tudo. Agora vamos adicionar 2 novas TPs, selecione Adicionar e digite estas 2 TPs: 12055 V 15910 e 12075 V 2962, uma por vez. Agora vá em Sintonizador, e mude para Sintonizador 2. Verifique agora como está as 2 barras de Força e Qualidade, já com o cabo da sua antena de SKS 58 conectado no Tunner 2 do seu S1005. A barra de Qualidade tem que apresentar pelo menos 60% (ideal é entre 65 e 68%) de sinal nestas 2 TPs. Acredito que o sinal da sua antena de SKS 58 nas TPs de desbloqueio não estejam bem apontadas, se elas oscilarem bastante, bingo! um pequeno ajuste resolverá seu problema, pois como você relatou, na outra casa funcionava perfeitamente, e agora não, o primeiro problema a ser analisado é este. Boa Sorte!
                    AZ Solution, muito obrigado por essas dicas, vou fazer oque você disse e oque o amigo Costa também me informou, oque acho estranho que passei pro Costa também é: Hora recebe as keys hora não! Vamos ver depois destes testes todos as respostas que terei, e informarei aqui pra vocês!

                    Comment


                    • Postado originalmente por Fpassos Ver Post
                      Costa, essa dica vai ser de extrema valia pra min, vou fazer esses testes assim que chegar em casa e posto aqui o resultado, peço se possível me de orientações, caso precise mexer na antena pra melhorar sinal, pois sou leigo leigo no assunto! Oque acho muito estranho é: Hora receber as Keys, Hora não!
                      Talvez a antena não esteja bem fixada ou firme, o vento pode deslocar minimamente sua antena, que somada a possibilidade de ela já estar mal apontada ou faltando um ajuste fino. Normalmente ocasiona este tipo de problema, você mesmo pode ajustar a sua antena com o próprio S1005, com a ajuda de uma amigo, para falar (ou gritar, dependendo da distância entre sua antena e receptor) como está a qualidade de sinal em % enquanto você faz o ajuste fino na sua antena. A posição do LNB também influencia muito na %, no satélite 58W a posição é entre 6h e 6:30h ou praticamente virado para baixo.
                      As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                      Comment


                      • Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
                        Talvez a antena não esteja bem fixada ou firme, o vento pode deslocar minimamente sua antena, que somada a possibilidade de ela já estar mal apontada ou faltando um ajuste fino. Normalmente ocasiona este tipo de problema, você mesmo pode ajustar a sua antena com o próprio S1005, com a ajuda de uma amigo, para falar (ou gritar, dependendo da distância entre sua antena e receptor) como está a qualidade de sinal em % enquanto você faz o ajuste fino na sua antena. A posição do LNB também influencia muito na %, no satélite 58W a posição é entre 6h e 6:30h ou praticamente virado para baixo.
                        Vlw meu amigo, vou fazer os testes primeiro, cheguei a achar que o LNB esta ruim ou o tuner queimado! na hora da cabeça quente você só pensa no pior! rsrs!

                        Comment


                        • Amigos muito Boa Noite, conforme falamos hj cedo, fiz todos os testes, atualizei, e está tudo normal qualidade fica em torno de 64% 65%, e agora está normal. Liso liso, ou seja não vou mexer em nada mais em time que está ganhando não se mexe! Vou deixar quieto! Obrigado a todos os amigos que se prontificaram a ajudar!!!!

                          Comment


                          • Postado originalmente por Fpassos Ver Post
                            Amigos muito Boa Noite, conforme falamos hj cedo, fiz todos os testes, atualizei, e está tudo normal qualidade fica em torno de 64% 65%, e agora está normal. Liso liso, ou seja não vou mexer em nada mais em time que está ganhando não se mexe! Vou deixar quieto! Obrigado a todos os amigos que se prontificaram a ajudar!!!!
                            Amigo,
                            perai... vc não havia atualizado o deco com a ultima att?
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Costa meu amigo bom dia, oque esqueci de mencionar foi que eu voltei com a atualização anterior, ou seja, resumindo, me mudei, depois disso ficou muito instável, travando e as keys não chegavam, atualizei com a mais recente e ficou liso, depois da chuva de sábado caiu e ficou como estava antes, então depois de muito tempo voltei com a atualização anterior e conectei em iks pelo 3G do telefone! Ontem fiz os testes e atualizei com a versão mais nova de novo e agora ta liso! Costa de verdade não sei oque pode ser!

                              Comment


                              • Postado originalmente por Fpassos Ver Post
                                Costa meu amigo bom dia, oque esqueci de mencionar foi que eu voltei com a atualização anterior, ou seja, resumindo, me mudei, depois disso ficou muito instável, travando e as keys não chegavam, atualizei com a mais recente e ficou liso, depois da chuva de sábado caiu e ficou como estava antes, então depois de muito tempo voltei com a atualização anterior e conectei em iks pelo 3G do telefone! Ontem fiz os testes e atualizei com a versão mais nova de novo e agora ta liso! Costa de verdade não sei oque pode ser!
                                Olha, isto de ficar indo e voltando de att achando que as anteriores são melhores não é verdade, sempre utilizar a mas recente caso haver algum problema real deve-se relatar ao TEAM, de mais problemas é local ou seja verificar apontamento, cabos, LNB config etc... ok
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X