Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Hola, anteriormente tenía un AzAmerica S922 pero ahora necesito otro para otra TV. Mi duda es cuanto tiempo durará con el modelo S2005 ya que este nuevo modelo usa el servidor GShare3 que tiene un periodo de tiempo.

    Comment


    • #77
      Ok também conegui pelo RS232 e atualização encriptada....
      Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
      Consegui fazer o recovery com a atualização de hoje ufa que sufoco.
      Last edited by Paulo Stalin; 05-01-2016, 11:35 PM.

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por gamborimbo Ver Post
        Hola, anteriormente tenía un AzAmerica S922 pero ahora necesito otro para otra TV. Mi duda es cuanto tiempo durará con el modelo S2005 ya que este nuevo modelo usa el servidor GShare3 que tiene un periodo de tiempo.
        Já comentei várias vezes em vários Post´s mas vamos mais uma vez
        S-922 teve sua atualização descontinuada, pois sua criptografia que era via CARD foi quebrada
        Tal fato oferecia extremo risco para nosso sistema de servidores !
        Tambem é um aparelho que foi descontinuado a mais de 4 anos !

        S-2005 não tem prazo de validade, terá suporte por tempo indeterminado
        Ou seja alguns anos ainda !
        Área Técnica AZ-América
        Administrador do AZA Fórum

        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

        Comment


        • #79
          Boa tarde, Amigos

          No meu s2005, mesmo dando reset de fabrica e fazendo busca cega, eu obtenho vários canais duplicados.

          São muitos canais duplicados e apagar cada canal, um a um, toda vez que se faz uma busca de canais dá muito trabalho.

          Isso é normal? Tem como evitar isso?

          Minha fw é V1.09.15062_09112015.bin.zip

          Luiz

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por jweste Ver Post
            Boa tarde, Amigos

            No meu s2005, mesmo dando reset de fabrica e fazendo busca cega, eu obtenho vários canais duplicados.

            São muitos canais duplicados e apagar cada canal, um a um, toda vez que se faz uma busca de canais dá muito trabalho.

            Isso é normal? Tem como evitar isso?

            Minha fw é V1.09.15062_09112015.bin.zip

            Luiz
            Amigo,
            tente assim:

            1ª vai na lista de satelite e exclui o sat o qual vc esta fazendo busca e esta vindo repetido,

            2ª crie um novo sat por ex: C2 70W, 61W AMZ etc...;

            3ª adicione somente uma TP valida deste satelite que ira fazer a busca por ex: no 70W C2 insera a TP: 12080 V 29900 | 3/5, ou Automático,

            4ª Faça busca cega mas habilite busca por rede SIM.

            teste ai e nos diga o resultado.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #81
              Ok, obrigado, vou tentar.
              Tenho uma dúvida, eu uso o starone c2 para canais e 22w para keys.
              Eu teria que excluir o starone c2, pelo que entendi.
              Mas, se eu der um reset de fabrica ele voltará a aparecer?

              Luiz

              Comment


              • #82
                Desculpe mas tenho outra dúvida de principiante. O que quer dizer "busca por rede"? quer dizer que o deco vai usar a internet para buscar alguma coisa?

                Luiz

                Comment


                • #83
                  ok, usa C2 faça como disse sem fazer reset de fabrica, se vc tiver conhecimento dos menus do deco pode-se só remover as TPs existente nele sem remover o nome do sat na lista ok.
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • #84
                    OK,

                    Posso apagar todas as TP e deixar só a que voce disse. Porem, futuramente, quando tiver uma nova atualizacao do deco e eu precisar fazer reset de fabrica, todas as TP apagadas voltarão de novo?

                    e o que é "busca por rede"? ele busca usando internet? procurei no google mas não achei nada.

                    Luiz

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por jweste Ver Post
                      OK,

                      Posso apagar todas as TP e deixar só a que voce disse. Porem, futuramente, quando tiver uma nova atualizacao do deco e eu precisar fazer reset de fabrica, todas as TP apagadas voltarão de novo?

                      e o que é "busca por rede"? ele busca usando internet? procurei no google mas não achei nada.

                      Luiz
                      Sim,
                      mas vc pode sempre aplicar a busca do modo que disse melhor formar, teste ai 1ª veja se vai ficar do jeito que queres.
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por magra3
                        Alguem conseguiu ressussitAr o s2005 com recovery das ultimas atts? Preciso de uma luz
                        Amigo,
                        Já tentou com esta => clik
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • #87
                          Es normal en el s2005 que el tuner1 capte menos señal que el tuner2?
                          En algunos tp el tuner uno me da Q=0 pero cambiando el cable al tuner2 y seleccionando tuner2 en configuracion de antena me da Q=70.
                          Es una falla en mi equipo o pasa en todos?

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por emulento Ver Post
                            Es normal en el s2005 que el tuner1 capte menos señal que el tuner2?
                            En algunos tp el tuner uno me da Q=0 pero cambiando el cable al tuner2 y seleccionando tuner2 en configuracion de antena me da Q=70.
                            Es una falla en mi equipo o pasa en todos?
                            hola,
                            qual satélite estas el tuner 2?
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • #89
                              con 61w
                              no tengo problemas con poner la antena en el tuner2 ya que uso iks, pero si quisiera usar sks no podria ya que la señal de las claves llegaria por tuner2 y tendria que cambiarme al tuner1.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por emulento Ver Post
                                con 61w
                                no tengo problemas con poner la antena en el tuner2 ya que uso iks, pero si quisiera usar sks no podria ya que la señal de las claves llegaria por tuner2 y tendria que cambiarme al tuner1.
                                em tuner 2 usando 61W tem que ter um bom apontamento, nos paises latinos deve-se usar antena maior que 1mt metro mesmo assim ruim, não deve ser este teu problema?
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X