Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2005 Travado em boot

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

Este arquivo é para gravação de EPROM externa usando grava TLxxx esta escrito só ler... O recovery este aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...overy_tool.zip leia tbm!
    Costa, ok, mas só pra confirmar o recovery pra mim não deu certo o arquivo fica sending e não envia. Eu vou regravar a eprom com uma gravadora de eprom tipo usb, nesse caso, eu uso essse arquivo xxx.bin do recovery tool?

Obrigado pela ajuda!!!

Comment

Postado originalmente por Morlex Ver Post

Então no repositório oficial o arquivo é pro S2005 é arquivo.MPJ

Fiquei na dúvida, por achar que tinhar que ser arquivo.BIN

Por isso peço ajuda dos mais experientes.
      o amigo costa postou o arquivo ai acima.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

Este arquivo é para gravação de EPROM externa usando grava TLxxx esta escrito só ler... O recovery este aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...overy_tool.zip leia tbm!
        amanhã vou até precisar desse arquivo de Recovery. Mais pro 1005. Vlw costa

Comment

Também vou deixar pra fazer amanhã, ficou tarde. Mas, vocês sabem dizer se no s2005 posso atualizar com a pinça/alicate direto na placa ou só retirando a eeprom mesmo?

Comment

Postado originalmente por Altemir Arruda Ver Post
            Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?
            olha as travas geral de novo ate quando isso não e todas mercas que ta travando não vi falar que tem duas marcas que não foi afetada com estas trvas desde o inicio

Comment

As travas que percebi aqui são apenas nos HDs amigos, mais até a maioria dos canais já estão funcionando normal. E os canais sds estão todos lisos!!!

Comment

Amigos, meu s2005 tá travado em boot há 20 dias quando fui atualizar com última firm de novembro e não consigo fazer funcionar mais.

Como já informei nos posts anteriores, o recovery não funciona e já regravei a eprom com todos os arquivos de boot do repositório e nada. Foi com uma gravadora CH341A usb.

O aparelho estava funcional com a firm encrypt antes de atualizar, será que tem a ver?

Teve um (flash_Ali3516_5colors_AzAmerica_S2005_1.09.15154_ 20151127.bin) do repositório oficial que deu boot, visor ficou ON e apareceu 0000, mas travou na tela de abertura do aparelho (aquela branca e verde) e não apareceu os menus. Alguém já viu isso?!?!? Os outros .bin nem acendeu o led frontal, nada.

Já levei numa assistência que testou todas as voltagens e disse que não tem problema de hardware e disse que provavelmente só pegando um dump atual de outro s2005 que esteja funcionando.

Por isso, peço a quem tiver um s2005 funcionando a gentileza de salvar pela USB e disponibilizar no 4shared ou mediafire um DUMP completo (arquivo .bin com bootloader) e postar o link aqui. O arquivo terá 8 Mb.

Se alguém puder gravar o arquivo ou tiver alguma outra idéia, ficarei muito grato.

Comment

Working...
                X