Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ok Costa, mais uma vez muito obrigado pelas dicas e orientações, vou verificar tudo isso esse sábado! Abs! E mais uma vez obrigado!

    Comment


    • Postado originalmente por Fpassos Ver Post
      Ok Costa, mais uma vez muito obrigado pelas dicas e orientações, vou verificar tudo isso esse sábado! Abs! E mais uma vez obrigado!
      disponha, sempre ativo em ajudar o users do hobby!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • DEUuuu certooo ! ! Valeu Az Solucion, deu certo sua dica. Bastava estar conectado. Obrigado a todos pelas dicas.

        Comment


        • Postado originalmente por Plossio Ver Post
          DEUuuu certooo ! ! Valeu Az Solucion, deu certo sua dica. Bastava estar conectado. Obrigado a todos pelas dicas.
          Excelente meu amigo! boas flores.. É isso aí pessoal, quem tiver com problema de "SW is wrong. Please download again! 6" após uma atualização, basta conectar o deco a internet via cabo de rede, que ele irá se conectar automaticamente aos servers da AZ, acredito que existe uma checagem e sincronização do mesmo, após tudo confirmado o deco volta a funcionar normalmente. Abraços!
          As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

          Comment


          • Boa noite pessoal....

            Uso meu deco(att 1.09.15583) com a antena 70w e internet, mas ultimamente esta codificando direto.
            Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar?

            Comment


            • Postado originalmente por wolff195 Ver Post
              Boa noite pessoal....

              Uso meu deco(att 1.09.15583) com a antena 70w e internet, mas ultimamente esta codificando direto.
              Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar?
              Amigo,
              são todos os canais, é um certo horário?

              Poste aki http://azaforum.com/showthread.php?2...s-Atual-de-IKS os problemas ok já existe um topico sobre status de IKS blz.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Senhores, sera que alguem pode me ajudar com o erro abaixo?

                AO conectar na rede wifi me apresenta esta tela e nao conecta.

                Alguem sabe o que pode ser?

                Agradeco desde ja,


                20160406_205847.jpg

                Comment


                • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
                  Senhores, sera que alguem pode me ajudar com o erro abaixo?

                  AO conectar na rede wifi me apresenta esta tela e nao conecta.

                  Alguem sabe o que pode ser?

                  Agradeco desde ja,


                  [ATTACH]1959[/ATTACH]
                  Fala um reset de fábrica, atualize com o último FW que encontra aqui: http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20160122.zip

                  Depois de configurar e buscar os canais, entre no menu secreto e habilite a opção 6 - Ativar internet.

                  Realizados os ajustes acima, entre no Menu>>rede>>configurando IP>>Default net Type>>mude para wi-fi

                  Agora e só entrar no menu do wi-fi, buscar sua rede e informar senha.

                  Lembrando, excesso de tópicos prejudicam a pesquisa e dificultam a visualização no fórum. Evite abrir novos tópicos, utilize sempre algum já existente e que possa abrigar sua dúvida ou questionamento.

                  Bom trabalho e boa sorte.

                  Comment


                  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                    Fala um reset de fábrica, atualize com o último FW que encontra aqui: http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20160122.zip

                    Depois de configurar e buscar os canais, entre no menu secreto e habilite a opção 6 - Ativar internet.

                    Realizados os ajustes acima, entre no Menu>>rede>>configurando IP>>Default net Type>>mude para wi-fi

                    Agora e só entrar no menu do wi-fi, buscar sua rede e informar senha.

                    Lembrando, excesso de tópicos prejudicam a pesquisa e dificultam a visualização no fórum. Evite abrir novos tópicos, utilize sempre algum já existente e que possa abrigar sua dúvida ou questionamento.

                    Bom trabalho e boa sorte.
                    Reset de fábrica que você diz é aquele fw factory? Pois se for o reset comum já fiz várias vezes. Estou usando a última fw. Inclusive com outras fw antigas acontecia a mesma coisa.

                    Agradeço pela resposta amigao

                    Comment


                    • gabriel,

                      Como resolveu o problema nas nas outras firmware?

                      Se mesmo fazendo reset de fábrica seu wi-fi não está resetando rede e senha, tente usar outro adaptador de wi-fi e veja se consegue entrar na sua rede.

                      Se não conseguir, há algum bloqueio no seu roteador impedindo log de usuário, tente reconfigurá-lo e depois desligue tudo, inclusive o modem e ligue novamente.

                      Boa sorte.

                      Comment


                      • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                        gabriel,

                        Como resolveu o problema nas nas outras firmware?

                        Se mesmo fazendo reset de fábrica seu wi-fi não está resetando rede e senha, tente usar outro adaptador de wi-fi e veja se consegue entrar na sua rede.

                        Se não conseguir, há algum bloqueio no seu roteador impedindo log de usuário, tente reconfigurá-lo e depois desligue tudo, inclusive o modem e ligue novamente.

                        Boa sorte.

                        Gmic59,

                        Agradeço primeiro a atenção.

                        Com fws anteriores o problema era o mesmo. Volta a funcionar quando desligo ele dá tomada e ligo novamente. Mas depois de algumas horas para de funcionar novamente. Será que o problema pode ser o roteador que tenho em casa? Com outros dispositivos ele nunca me deu problema.

                        Obrigado

                        Comment


                        • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
                          Gmic59,

                          Agradeço primeiro a atenção.

                          Com fws anteriores o problema era o mesmo. Volta a funcionar quando desligo ele dá tomada e ligo novamente. Mas depois de algumas horas para de funcionar novamente. Será que o problema pode ser o roteador que tenho em casa? Com outros dispositivos ele nunca me deu problema.

                          Obrigado

                          O fato de conseguir conectar ao desligar o seu decodificador, significar:

                          a) Configuração do decodificador está indicado como endereço IP Estático ao invés de DHCP e sendo utilizado por outro aparelho;
                          b) o roteador com configurações conflitantes (faça um reset geral do roteador e reconfigure-o novamente).
                          c) obstáculos impedem sinal confiável ao wi-fi, impedindo conexão segura e estável.

                          Se estiver próximo do seu roteador, não exite em utilizar cabo de rede. Cabos de rede permitem conexões estáveis e não sofrem influência de obstáculos no sinal.

                          Bom trabalho e boa sorte.

                          Comment


                          • Amigos por acaso, está havendo alguma manutenção nos servidores iks e sks?, tenho enfrentado grande instabilidade em ambos, travamentos, alguns canais Off tbm! Ou seria só no meu Deco? Abs e Bom dia Todos!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por Fpassos Ver Post
                              Amigos por acaso, está havendo alguma manutenção nos servidores iks e sks?, tenho enfrentado grande instabilidade em ambos, travamentos, alguns canais Off tbm! Ou seria só no meu Deco? Abs e Bom dia Todos!!
                              Fpassos,

                              É salutar que tenha mais de um modo de buscar as chaves para abrir os canais.

                              Família AzAmerica abre em SKS pelos satélites 22W, 58W e 61W. Há algumas instabilidades e é comum a todos as marcas e modelos. Tenha, se possível, antenas apontadas para os 3 satélites mencionados e ainda IKS para eventualidades.

                              Excesso de zelo? não, apenas prevenção para eventualidades.

                              Nunca na história dos alternativos tivemos tantas opções de chaves. Aproveite. Vale o investimento.

                              Boa sorte.

                              Comment


                              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                                Fpassos,

                                É salutar que tenha mais de um modo de buscar as chaves para abrir os canais.

                                Família AzAmerica abre em SKS pelos satélites 22W, 58W e 61W. Há algumas instabilidades e é comum a todos as marcas e modelos. Tenha, se possível, antenas apontadas para os 3 satélites mencionados e ainda IKS para eventualidades.

                                Excesso de zelo? não, apenas prevenção para eventualidades.

                                Nunca na história dos alternativos tivemos tantas opções de chaves. Aproveite. Vale o investimento.

                                Boa sorte.
                                Bom dia amigo, obrigado pelas dicas, mas observei nas redea sociais q o problema está ocorrendo com muitos users, e smp no mesmo horário, quando sks ta off, o iks ta on e vice e versa! Abs!

                                Comment

                                Working...
                                X