Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por cesarmendez Ver Post
    podría alguien por favor adjuntar un tutorial para hacer EPROM del 1005, muchas gracias de antemano. saludos
    => https://youtu.be/iUsESrrFoL0

    Eprom => http://azaforum.com/download/EPROM/e...1.09.16858.zip
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Boa noite!
      inseri a tp 12120 H 01000 nos dois satelites, SES4 22W e NEW KU 22w, que aparecem na lista com tps de ku, e deixei o outro que tem tps tipo C como estava. os dois com tps KU deixei como tipo de lnb 2.
      e os 1001 e 1005 voltaram a funcionar com sinal no sat 22w.
      S2005, S1009 LNB2-58w 90cm LNB1-61w+70w+43w 1,60cm Tv led 50"

      Comment


      • Pessoal boa tarde tudo bem! Me tirem uma duvida por favor Eu moro no Rio de Janeiro Com quantos % de sinal a tp das keys deve ficar para eu ter um sinal sem travamento no 22w

        Comment


        • Pessoal boa tarde tudo bem! Me tirem uma duvida por favor Eu moro no Rio de Janeiro Com quantos % de sinal a tp das keys deve ficar para eu ter um sinal sem travamento no 22w

          Comment


          • Postado originalmente por johnjana Ver Post
            Pessoal boa tarde tudo bem! Me tirem uma duvida por favor Eu moro no Rio de Janeiro Com quantos % de sinal a tp das keys deve ficar para eu ter um sinal sem travamento no 22w
            Amigo,
            deve ficar entre 50% ~70% TP 12120 H 1000
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Olá pessoal
              Antes nunca havia usado Iptv, Vod ou Az-TV no S1005.
              Mas quando tento usar qualquer um deles, dá a mensagem: Login Fail.
              Só pra informação, estou com ele ligado apenas na rede via RJ45, sem sinal nenhum de antena nos tunners, usando apenas rede com internet.
              Alguém com mesmo problema?

              Comment


              • No meu caso, essa TP 12120 H 1000, o sinal fica oscilando demais, vai de 5% a 60% sem ficar um segundo sem oscilar. Será que a antena precisa de um reapontamento? Estranho é que antes dessa mudanca de tp de keys, tudo rodava liso, mas agora o 22w ficou ruim demais com essa TP. O sinal dela é muito ruim.

                Comment


                • Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
                  No meu caso, essa TP 12120 H 1000, o sinal fica oscilando demais, vai de 5% a 60% sem ficar um segundo sem oscilar. Será que a antena precisa de um reapontamento? Estranho é que antes dessa mudanca de tp de keys, tudo rodava liso, mas agora o 22w ficou ruim demais com essa TP. O sinal dela é muito ruim.
                  Trocou o LNB, leu o meu poste sobre os testes que fiz no sat 22W mas é LNB ok.
                  Last edited by Costa_ZL™; 07-08-2016, 06:51 PM.
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                    Trocou o LNB, leu o meu poste sobre os testes que fiz no sat 22W mas é LNB ok.
                    Opa, eu li sim, infelizmente não deu pra trocar o LNB. Eu tenho o 22w como backup do 58w. Vou comprar um dos LNBs que voce mencionou e ver se da certo.
                    Valeu

                    Comment


                    • Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
                      Opa, eu li sim, infelizmente não deu pra trocar o LNB. Eu tenho o 22w como backup do 58w. Vou comprar um dos LNBs que voce mencionou e ver se da certo.
                      Valeu
                      ok, veja que os melhores foi o sharp e o Prime da cloro!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        ok, veja que os melhores foi o sharp e o Prime da cloro!
                        Costa_ZL, esses são diífceis de encontrar na internet com 4 saidas ou mais. Não achei nenhum no ML

                        Comment


                        • Postado originalmente por jweste Ver Post
                          Costa_ZL, esses são diífceis de encontrar na internet com 4 saidas ou mais. Não achei nenhum no ML
                          Bom, não intendo por que usar tantas saídas, ate mesmo se for usar vários decos no mesmo sat de keys pode usar um divisor de alta funciona muito bem e uso viu em outro local para 3x decos
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                            Bom, não intendo por que usar tantas saídas, ate mesmo se for usar vários decos no mesmo sat de keys pode usar um divisor de alta funciona muito bem e uso viu em outro local para 3x decos
                            Desculpe a ignorancia de minha parte, mas isso funciona com decos de marcas diferentes no mesmo lnb das keys? As TP não seriam diferentes e por causa disso eles não funcionariam?
                            Pensei que só funcionasse com decos do mesmo fabricante/marca.
                            No meu caso tenho 5 decos(3 de mesma marca - azamerica e dois de marcas diferentes). Nos azamerica uso 1 saida do lnb das keys com divisor de sinal para alimentar os três, mas nos outros não. Ligo-os direto na saida do lnb, pois sao de marcas diferentes.
                            Last edited by jweste; 07-08-2016, 08:17 PM.

                            Comment


                            • Postado originalmente por jweste Ver Post
                              Desculpe a ignorancia de minha parte, mas isso funciona com decos de marcas diferentes no mesmo lnb das keys? As TP não seriam diferentes e por causa disso eles não funcionariam?
                              Pensei que só funcionasse com decos do mesmo fabricante/marca.
                              No meu caso tenho 5 decos(3 de mesma marca - azamerica e dois de marcas diferentes). Nos azamerica uso 1 saida do lnb das keys com divisor de sinal para alimentar os três, mas nos outros não. Ligo-os direto na saida do lnb, pois sao de marcas diferentes.
                              Olha, o que posso dizer é o que tenho e testei com 2x marcas diferentes funcionam perfeitos, vc já testou?
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                Olha, o que posso dizer é o que tenho e testei com 2x marcas diferentes funcionam perfeitos, vc já testou?
                                Ainda não.

                                Comment

                                Working...
                                X