Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jweste Ver Post
    Vamos esperar. Conheço duas marcas que os usuários postaram que já estão lisos no 22w.
    sim, só aguardar logo sairá aqui tbm nada de ficar (quando vair sair, esta demorando, as outros x,y, já estão ON blablabl mimimi ) rsrs
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por jweste Ver Post
      Vamos esperar. Conheço duas marcas que os usuários postaram que já estão lisos no 22w.
      Bom dia, você sabe informar se mudaram a TP ou continua naquela problematica?

      Comment


      • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
        Bom dia, você sabe informar se mudaram a TP ou continua naquela problematica?

        Quando sair o att saberemos, mas não deve mudar nada a TP não tem problemas algum.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Aos adm. Temos previsao de regularizar as keys pelo 22 w?

          Comment


          • Postado originalmente por piratath Ver Post
            Aos adm. Temos previsao de regularizar as keys pelo 22 w?
            nunca existiu previsão em marca alguma, não será desta vez, esta tua pergunta é pertinente só por que marca x,y, já esta ON né! rsrsrs logo deve sair só aguardar!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • Bom dia amigo.
              Qual satelite você direcionou a antena?

              Comment


              • s1005 nao so travando como dando pau no sistema, sem sinal no tuner 2, canal do cliente e da record nao assiste, nao aparece a mensagem codificado, so aparece lista de canais e menus. obs: varios relatos de travas inclusive 3 aparelhos apresentam sintoma citados acima.

                Comment


                • Acerca de 20 dias um S1005 de um cliente simplesmente ficou off.Assim que ligo o deco abre keys por poucos segundos e trava, Apesar de boa qualidade no T2. Isso ocorre apenas no 58w, pois funciona iks e amz61w(apesar das travas). O estranho que em outro aqui está normal. Alguma solução?

                  Comment


                  • Postado originalmente por GRIELL Ver Post
                    Acerca de 20 dias um S1005 de um cliente simplesmente ficou off.Assim que ligo o deco abre keys por poucos segundos e trava, Apesar de boa qualidade no T2. Isso ocorre apenas no 58w, pois funciona iks e amz61w(apesar das travas). O estranho que em outro aqui está normal. Alguma solução?
                    já fez um reset de fabrica, e ativou novamente o sks é uma opção.

                    Obs.: não mexa nas keys dos sat de sks mantenha sempre a que vem na atualização.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • sim, FIZ RESET, tbm voltei atts: dezembro de 2015 depois pra junho e julho, agora fui pra ultima, mas nada... estou com um outro funcionando bem mas esse aparelho em especifico nao abre nunca. o numero de serie: 24143471AS4XXXX.

                      Comment


                      • Tenho o mesmo problema a alguns dias.

                        Diga: Use os topicos disponiveis no forum, Tópico: S1005 - Suporte geral, dúvidas e dicas
                        S1005
                        LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                        LNB2: 58º
                        SKS e IKS

                        Comment


                        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                          nunca existiu previsão em marca alguma, não será desta vez, esta tua pergunta é pertinente só por que marca x,y, já esta ON né! rsrsrs logo deve sair só aguardar!
                          Alguem que já atualizou o S-1005 com a versão do FW S1005_encrypt_V1.09.17130 pode confirmar se voltou a florir no 22W?
                          Pois na descrição da atualização só vi de outros satelites,

                          Obrgado,
                          Aguardo,

                          Comment


                          • Tengo muchos canales off, (casi todos los HD) por iks, alguna solucion?? gracias

                            Comment


                            • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                              Alguem que já atualizou o S-1005 com a versão do FW S1005_encrypt_V1.09.17130 pode confirmar se voltou a florir no 22W?
                              Pois na descrição da atualização só vi de outros satelites,

                              Obrgado,
                              Aguardo,
                              Ainda não, lá diz melhorias no sks.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • o 58w ta lisinho, não adianta mais teima no 22w
                                -
                                -
                                -
                                --------------------
                                S1001HD
                                S922HD
                                TVs LED 37p+32p+47p.
                                --------------------

                                Comment

                                Working...
                                X