Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Amigo,
    não tiro teu ponto de vista, mas é assim que funciona nem todos podem navegar nas mesma águas, ou seja cada marca escolhe um caminho, pois se usar o mesmo pode dar conflito! sendo assim claro que futuramente poder-a sair um novo att com melhorias só aguardar, mas momento esta foi uma solução que de-se aplicar tendo ela com 100% de qualidade e sks 22W ON, como disse em outro poste eu tive este problema e troquei o LNB minha dica em usar Sharp foi somente um acaso mas vou testar outros assim que eu receber logo logo ai informei quais outros funcionam tbm ok.
    Costa_ZL, você tem sido de grande ajuda no forum. Só não concordo com essa solução de EasyTEC, acho que existem vários caminhos sim, mas trocar um LNB que está funcionando, não acho que seja sensato. Existem outros caminhos viáveis que não oneram financeiramente a enorme quantidade de usuários comprando novos LNB e ainda mais, contratando técnicos para trocá-los pois a grande maioria não sabe fazer isso(não é o meu caso).

    O TEAM precisaria ser mais flexivel antes de tomar essa decisão e pesar as outras alternativas menos onerosas. Porque não mudar a TP das keys?

    Sou programador e tenho software vendidos em uma rede de clinicas. Quando faço uma alteração no meu software, não posso vincular essa alteração a obrigação dos clientes trocar os equipamentos que eles já usam.
    Last edited by jweste; 01-08-2016, 05:41 PM.

    Comment


    • Como disse entendo teu ponto de vista, mas estamos falando de um mundo onde nem tudo pode ser como gostaríamos, ou vc se adequá ao que tem ou vc nunca será capaz de conviver neste hobby, e segue o jogo!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
        Como disse entendo teu ponto de vista, mas estamos falando de um mundo onde nem tudo pode ser como gostaríamos, ou vc se adequá ao que tem ou vc nunca será capaz de conviver neste hobby, e segue o jogo!
        Fazer o quê, né? Não tenho as informações técnicas necessárias que o TEAM tem para não mudar a TP. Por enquanto é torcer que eles resolvam isso de outro modo que não seja trocar LNB. No RJ deve ter muita gente com o mesmo problema que o meu.

        Comment


        • Postado originalmente por jweste Ver Post
          Fazer o quê, né? Não tenho as informações técnicas necessárias que o TEAM tem para não mudar a TP. Por enquanto é torcer que eles resolvam isso de outro modo que não seja trocar LNB. No RJ deve ter muita gente com o mesmo problema que o meu.
          Sim, existe mudar para outro satélite no caso 58W ou usar em IKS. infos técnicas nunca saberemos neste mundo nunca sabermos de tudo pois não é de nosso interesse rs!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            Sim, existe mudar para outro satélite no caso 58W ou usar em IKS. infos técnicas nunca saberemos neste mundo nunca sabermos de tudo pois não é de nosso interesse rs!
            Comprei uma nova antena para instalar. Voce sabe se os s2005 e s1005 com o 58w estão livres desse problema que tem no 22w?

            Comment


            • sim, problema é no sat 22W houve muita alteração ai nem todas as marcas porem usar o mesmo caminho se que me entendes rs!
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Postado originalmente por jweste Ver Post
                Sr Moderador EasyTec,

                Sobre seu outro post propondo uma solução do 22w para os usuários do s1005 e s2005 entre outros.

                1. Sinto discordar de sua posição quanto a solução do problema do 22w para os usuários que não tem sinal na TP12120H1000.
                2. Esses usuários têm sinal nas outras TPs 12122H1000 e 12124H1000.
                3. Outras marcas de deco funcionam muito bem sem ter que trocar o LNB.
                4. Sua solução propõe a centenas de usuários, talvez milhares trocar o LNB por um de outra marca, com preços 3 a 4 vezes mais caros, sendo que o que estamos usando atualmente funciona muito bem com outros decos.
                Um LNB sharp de 4 saidas além de dificil de encontrar está em torno de R$125,00, enquanto um da brasilsat, powerpack e telesystem esta em torno de 40,00 reais.
                Procurei na internet e não encontrei também o sharp de 8 saidas. Desconheço que os LNB powerpak, telesystem ou brasilsat sejam xing-lings, pois nenhum funciona aqui.

                5. Perdoe me, mas não acho que essa seja uma solução sensata e respeitosa a nós usuários, que têm problemas com a tp padrão das keys no 22w: Obrigar inúmeros usuários a trocar de LNB, só por causa dos decos azamerica com problema na TP padrão de keys.

                6. Na minha humilde opinião, o mais sensato seria trocar a TP das chaves para 12122H1000 ou 12124H1000 ou mudar o firmware para que os usuários possam confiigurá-la. Isso poderia atender a todos e não prejudicaria ninguém.

                7. Gostaria imensamente que repensasse sua opinião, que não sei se é a do TEAM, para que nós usuários não sejamos prejudicados somente por ser fiel a marca AZAMERICA
                Concordo com tudo,
                Espero que o TEAM arrume isso, pois antes de mudar a TP estava tudo uma maravilha,

                Obrigado,

                Comment


                • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  sim, problema é no sat 22W houve muita alteração ai nem todas as marcas porem usar o mesmo caminho se que me entendes rs!
                  Entendo, Costa_ZL.

                  Comment


                  • Postado originalmente por jweste Ver Post
                    Sr Moderador EasyTec,

                    Sobre seu outro post propondo uma solução do 22w para os usuários do s1005 e s2005 entre outros.

                    1. Sinto discordar de sua posição quanto a solução do problema do 22w para os usuários que não tem sinal na TP12120H1000.
                    2. Esses usuários têm sinal nas outras TPs 12122H1000 e 12124H1000.
                    3. Outras marcas de deco funcionam muito bem sem ter que trocar o LNB.
                    4. Sua solução propõe a centenas de usuários, talvez milhares trocar o LNB por um de outra marca, com preços 3 a 4 vezes mais caros, sendo que o que estamos usando atualmente funciona muito bem com outros decos.
                    Um LNB sharp de 4 saidas além de dificil de encontrar está em torno de R$125,00, enquanto um da brasilsat, powerpack e telesystem esta em torno de 40,00 reais.
                    Procurei na internet e não encontrei também o sharp de 8 saidas. Desconheço que os LNB powerpak, telesystem ou brasilsat sejam xing-lings, pois nenhum funciona aqui.

                    5. Perdoe me, mas não acho que essa seja uma solução sensata e respeitosa a nós usuários, que têm problemas com a tp padrão das keys no 22w: Obrigar inúmeros usuários a trocar de LNB, só por causa dos decos azamerica com problema na TP padrão de keys.

                    6. Na minha humilde opinião, o mais sensato seria trocar a TP das chaves para 12122H1000 ou 12124H1000 ou mudar o firmware para que os usuários possam confiigurá-la. Isso poderia atender a todos e não prejudicaria ninguém.

                    7. Gostaria imensamente que repensasse sua opinião, que não sei se é a do TEAM, para que nós usuários não sejamos prejudicados somente por ser fiel a marca AZAMERICA
                    Tem nada de lnbf Xing ling,é o mesmo de sempre q dava 68% de sinal ,mesma marca do 70w q da 78 a 82% depende das TPS.uso da telesistem será q é marca ruim?sempre usei a dona do 70w usa esse qdo vc assina.então tem alguma coisa errada nesse trem.
                    Essa é para o administrador.
                    Concordo com amigo q postou.

                    Comment


                    • Não uso o 22 w mas seria mais facil efetuar a compra de uma antena de 90 cm que é mais barata que um lnb

                      Comment


                      • Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                        Tem nada de lnbf Xing ling,é o mesmo de sempre q dava 68% de sinal ,mesma marca do 70w q da 78 a 82% depende das TPS.uso da telesistem será q é marca ruim?sempre usei a dona do 70w usa esse qdo vc assina.então tem alguma coisa errada nesse trem.
                        Essa é para o administrador.
                        Concordo com amigo q postou.
                        Eita! leram o que disse esta TP do 22W é banda Baixa não é qual quer LNB que consegue ter bom sinal nele, ou seja quem mexe com banda c sabe do que to falando... em fim de momento é isto, como disse sofri ate descobri ser problema no LNB olha que nem uso SKS no 22W rsrs mas sou curioso! hehehehe

                        E tbm o uso do Sharp foi um acaso devemos testar outros para ver se terá o mesmo funcionamento amanha vou testar 3 que chegou aki! e tem outra viu meu satlink ws-6933 pega sinal nesta TP não nem a pau!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                          Eita! leram o que disse esta TP do 22W é banda Baixa não é qual quer LNB que consegue ter bom sinal nele, ou seja quem mexe com banda c sabe do que to falando... em fim de momento é isto, como disse sofri ate descobri ser problema no LNB olha que nem uso SKS no 22W rsrs mas sou curioso! hehehehe

                          E tbm o uso do Sharp foi um acaso devemos testar outros para ver se terá o mesmo funcionamento amanha vou testar 3 que chegou aki! e tem outra viu meu satlink ws-6933 pega sinal nesta TP não nem a pau!
                          Costa_ZL. Não entendi. Mas se a TP 12120H1000 é banda baixa e o sinal é ruim, então as TPs 12122H1000 e 12124H1000 deveriam também ter sinal ruim, pois muito provavelmente são de baixa tambem. Mas não é isso que acontece. Pelo contrário, a qualidade do sinal está entre 60 e 70 nessas TP.

                          Comment


                          • Pessoal boa noite eu moro aqui na Baixada Fluminense no RJ estou com 70% de qualidade das keys no ses4 22w sem problemas eu coloquei meu lbf em 5 horas e e o lbf universal telesystem

                            Comment


                            • Postado originalmente por johnjana Ver Post
                              Pessoal boa noite eu moro aqui na Baixada Fluminense no RJ estou com 70% de qualidade das keys no ses4 22w sem problemas eu coloquei meu lbf em 5 horas e e o lbf universal telesystem
                              Vc esta usando S1005? Qual atualização? Teve que mexer no LBF?

                              Comment


                              • A questão nem eh comprar um LNB novo, mais pq em algumas marcas essa TP funciona e soh no S1005 esta OFf?

                                Acho que o TEAM poderia resolver facilmente, e não excluído clientes fieis a marca. Pois sempre compro produtos Azamerica,

                                Comment

                                Working...
                                X