Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jweste Ver Post
    Costa_ZL. Não entendi. Mas se a TP 12120H1000 é banda baixa e o sinal é ruim, então as TPs 12122H1000 e 12124H1000 deveriam também ter sinal ruim, pois muito provavelmente são de baixa tambem. Mas não é isso que acontece. Pelo contrário, a qualidade do sinal está entre 60 e 70 nessas TP.
    É vc não intende mesmo, sendo assim eu num digo mais nada, mas sobre teu questionamento sim as TPs citadas tem sinal melhor mas observe quanto tem de diferencia entre elas e por que as duas citadas se sobrepõem a TP 12120.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
      Vc esta usando S1005? Qual atualização? Teve que mexer no LBF?
      O meu é telesystem tambem e não tem qualidade na zona oeste do RJ. Se o seu funciona, eu estou desconfiado de algum problema em alguns decos da azamerica em sintonizar essa frequencia ou o seu LNB tem uma qualidade superior aos outros. É só uma idéia do que poderia estar acontecendo.
      Isso pode ser um indicativo que pode não ser apenas o LNB o causador do problema.
      Last edited by jweste; 02-08-2016, 03:05 AM.

      Comment


      • Pode por a ultima direto

        Comment


        • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
          É vc não intende mesmo, sendo assim eu num digo mais nada, mas sobre teu questionamento sim as TPs citadas tem sinal melhor mas observe quanto tem de diferencia entre elas e por que as duas citadas se sobrepõem a TP 12120.
          Outro usuário postou aqui em outro topico que usa lnb telesystem aqui no RJ sem problemas de sinal. O meu é telesystem tambem e não tem qualidade na zona oeste do RJ. Se o dele funciona, eu estou desconfiado de algum problema em alguns decos da azamerica em sintonizar essa frequencia ou o LNB dele, embora da mesma marca que o meu, tem uma qualidade superior aos outros. É só uma idéia do que poderia estar acontecendo.
          Isso pode ser um indicativo que pode não ser apenas o LNB o causador do problema.

          Comment


          • Postado originalmente por jweste Ver Post
            Costa_ZL, voce sabe me dizer se o 58w tem esse mesmo problema com os s1005 e s2005? É só no 22w, o problema?
            Você fez a pergunta ao Costa_ZL, mas vou responder, porque uso o S1005 com 58w+61w como keys e 43w+61w+70w como TV, tudo em um antena de 90cm com kit carona, o 58w esta funcionando ok no s1005, na haste principal o 61w o restantes de carona.

            Comment


            • Olá pessoal, estou com um problema de compatiblidade de resolução com TV AOC, essa tv Não aceita resolução com 50mhz, e a tv só aceita resolução de 60mhz, acabei testando em outra tv e só vi resolução com 50mhz testei todas mais a outra tv não aceitou. De qualquer forma coloquei o 1001 nessa tv e o 1005 na outra tv que funcionou, provisorio ate que acho uma nova solução.

              Comment


              • Cara coloca o s1005 em outra tv no padrão NTSC que habilita os 60 mhz no 1005. Depois vc coloca de volta na AOC e verfica o resultado...
                Sat 70w e 61w
                S900 Black e AZCAMD IKS RIP
                S1005 e S922BIG PV

                K&ys 61w

                Comment


                • Postado originalmente por jweste Ver Post
                  Outro usuário postou aqui em outro topico que usa lnb telesystem aqui no RJ sem problemas de sinal. O meu é telesystem tambem e não tem qualidade na zona oeste do RJ. Se o dele funciona, eu estou desconfiado de algum problema em alguns decos da azamerica em sintonizar essa frequencia ou o LNB dele, embora da mesma marca que o meu, tem uma qualidade superior aos outros. É só uma idéia do que poderia estar acontecendo.
                  Isso pode ser um indicativo que pode não ser apenas o LNB o causador do problema.
                  É preciso testar, experimentar e adequar sua instalação.

                  Já presenciei várias dificuldades com diversos modelos e marcas. Em alguns casos o problema é da DiseqC, outros do LNB.

                  Terá que experimentar e verificar qual se ajusta melhor ao seu caso.

                  Tenha em mente o seguinte:

                  a) antena deve estar completamente no prumo
                  b) material empregado deve ser de qualidade
                  c) use sempre cabo com 90% de malha
                  d) use preferencialmente conetores de compressão
                  e) o apontamento deve ser perfeito. Não se admite amadorismo em antenas de satélite. 1mm significa ter um ótimo sinal ou um sinal problemático.

                  Não desista, mas insista em procurar uma solução.

                  Aqui não tenho os problemas relatados, portanto o seu problema faz parte de um grupo minoritário.

                  Ajudamos em tudo o que é possível e quando possível.

                  Bom trabalho e boa sorte.

                  Comment


                  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                    É preciso testar, experimentar e adequar sua instalação.

                    Já presenciei várias dificuldades com diversos modelos e marcas. Em alguns casos o problema é da DiseqC, outros do LNB.

                    Terá que experimentar e verificar qual se ajusta melhor ao seu caso.

                    Tenha em mente o seguinte:

                    a) antena deve estar completamente no prumo
                    b) material empregado deve ser de qualidade
                    c) use sempre cabo com 90% de malha
                    d) use preferencialmente conetores de compressão
                    e) o apontamento deve ser perfeito. Não se admite amadorismo em antenas de satélite. 1mm significa ter um ótimo sinal ou um sinal problemático.

                    Não desista, mas insista em procurar uma solução.

                    Aqui não tenho os problemas relatados, portanto o seu problema faz parte de um grupo minoritário.

                    Ajudamos em tudo o que é possível e quando possível.

                    Bom trabalho e boa sorte.
                    Concordo com tudo que voce disse caso meu LNB das keys não fosse de 4 saidas e eu possuir outros decos de marcas diferentes no mesmo LNB que possuem sinal e trabalhando normalmente.

                    Logo, não é problema de apontamento de antena. Problema de LNB é uma possibilidade remota, mas não descartável pois diferentes decos podem estar usando diferentes frequencias(TP) para as chaves e só os azamerica deram azar(ou sorte para alguns).

                    Os testes que fiz foram com antena próximo do deco(cerca de 2 metros). Os cabos estão perfeitos e os conectores também.

                    Outra possibilidade seria alguns decos azamerica de determinadas séries terem dificuldade em sintonizar a TP das chaves.

                    O apontamento da antena e a posição do lnb está perfeito, no máximo de sinal que ela poderia captar no 22w com uma antena de 60cm.

                    Quanto ao meu problema ser minoria, não creio, pois muita gente está usando o 58w e vários já relataram problemas justamente com o 22w. Ou seja, deve ter mais gente usando o 58w que o 22w, daí você achar que o problema citado é minoria entre os usuários.
                    Last edited by jweste; 02-08-2016, 01:25 PM.

                    Comment


                    • Olha já disse vou dizer pela ultima vez, esquece as outras marcas foco nos azamerica sim temos que fazer testes para resolver no meu caso se resolveu mudando LNB, sim o LNB antigo abria normal em outras marcas mas se vc ler meus postes e nenhum momento sito outras marcas por que aqui é AZAMERICA ok.
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        Olha já disse vou dizer pela ultima vez, esquece as outras marcas foco nos azamerica sim temos que fazer testes para resolver no meu caso se resolveu mudando LNB, sim o LNB antigo abria normal em outras marcas mas se vc ler meus postes e nenhum momento sito outras marcas por que aqui é AZAMERICA ok.
                        Costa_ZL, não dá pra se ter uma discussão técnica sem levantar informações de onde quer que sejam, quer sejam de outros decos ou dos azamerica.
                        O intuito aqui é ter o máximo de informações e usá-las em prol da solução dos problemas.
                        As informações de outros decos é inevitável para saber se o problema está concentrado nos azamerica ou não.
                        Não estamos fazendo propaganda nem denegrindo a imagem de nenhum fabricante. Apenas colhendo e divulgando informações que interessam a solução do problema.
                        Pelo que me consta estamos a procura de uma solução para o problema.
                        Se eu tenho três azmerica em casa é porque optei pela marca e gostaria de ve-la cada vez melhor.
                        A rispidez no trato com as pessoas que precisam de ajuda nem sempre é o melhor caminho. Isso pode ser substituido por argumentos técnicos.

                        Por exemplo, qual o argumento técnico para não mudar a TP padrão das keys no 22w para uma que atenda a todos?
                        Last edited by jweste; 02-08-2016, 02:12 PM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por jweste Ver Post
                          Costa_ZL, não dá pra se ter uma discussão técnica sem levantar informações de onde quer que sejam, quer sejam de outros decos ou dos azamerica.
                          O intuito aqui é ter o máximo de informações e usá-las em prol da solução dos problemas.
                          As informações de outros decos é inevitável para saber se o problema está concentrado nos azamerica ou não.
                          Não estamos fazendo propaganda nem denegrindo a imagem de nenhum fabricante. Apenas colhendo e divulgando informações que interessam a solução do problema.
                          Pelo que me consta estamos a procura de uma solução para o problema.
                          Se eu tenho três azmerica em casa é porque optei pela marca e gostaria de ve-la cada vez melhor.
                          A rispidez no trato com as pessoas que precisam de ajuda nem sempre é o melhor caminho. Isso pode ser substituido por argumentos técnicos.
                          Amigo,
                          de momento é o que temos, o que vejo é vc insistir em algo que de momento não teremos ou seja se adéque o que temos infelizmente é assim que funciona, não vai ajudar em nada vc dizer marca, y, x se achas que eles não sabem! em fim para mim papo encerado, meu 22W esta ON e liso! corri atras, fiz testes achei uma solução a qual me atendeu vou reclamar, não e sim usufruir!
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Boa tarde Costa_ZL, ontem você mencionou que iria fazer testes com mais 3 marcas de LNB no 22w. Você chegou a testar? Quais foram os resultados?

                            Meu S1005 ainda está OFF no 22W, fiz todos os procedimentos ditos pelo EasyTEC e a TP continua com 0%.
                            Minha ultima esperança é o TEAM mudar está TP, pois não tenho como trocar o LNB no momento.

                            Comment


                            • Vou fazer o teste, essa AOC é muito porqueira

                              Comment


                              • Postado originalmente por anderson_bnu Ver Post
                                Boa tarde Costa_ZL, ontem você mencionou que iria fazer testes com mais 3 marcas de LNB no 22w. Você chegou a testar? Quais foram os resultados?

                                Meu S1005 ainda está OFF no 22W, fiz todos os procedimentos ditos pelo EasyTEC e a TP continua com 0%.
                                Minha ultima esperança é o TEAM mudar está TP, pois não tenho como trocar o LNB no momento.
                                vou testar agora agora a atarde, já tenho 3x LNB de marcas diferentes, Brasilsat, um outros 2 que nem sei qual é rs assim que fizer reporto ok.
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X