Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Então, já fiz isso. Essa ''i'' é aquela última que saiu, né?! Do dia 10/01? Não resolveu. To com aparelho parado há dias.

    Comment


    • Voce usa chave diseqc nos satelites de keys ? você disse que testou no 22w e 58w vc mudou a posição da antena para testar ?

      Comment


      • Amigo, não utilizo diseq, não. Eu virei a antena mesmo. Estava no 61w, aí quando ficou dando codificado mudei pro 58w e continuou a mesma coisa, aí mudei pro 22w e nada resolveu. Aí voltei pro 61w.

        Comment


        • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
          Amigo, não utilizo diseq, não. Eu virei a antena mesmo. Estava no 61w, aí quando ficou dando codificado mudei pro 58w e continuou a mesma coisa, aí mudei pro 22w e nada resolveu. Aí voltei pro 61w.
          to tentando te ajudar mas vc não quer rs
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Como assim?

            Comment


            • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
              Como assim?
              como assim te passei o zap para facilitar o contato ate agora nada!
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

              Comment


              • Se alguém passou por algo parecido e tiver feito algo que tenha resolvido, por favor, me ajude.

                Comment


                • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                  Se alguém passou por algo parecido e tiver feito algo que tenha resolvido, por favor, me ajude.
                  amigo,
                  vi que vc esta com problemas sim mas creio eu ser alguma dificuldade sua mesmo por ex:

                  lhe perguntei qual sat vc usa para canais e vc me responder gostaria que fosse o 70W como assim é vc quem define o que quer usar ou seja tua antena la no telhado deve esta apontada para o satelite que vc quer usar e vc define igual no deco.

                  a atualização que vc esta usando é a mais recente porem não a que tem a letra "i" no final esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip poe ela ok.

                  Estou empenhado em lhe ajudar, com paciência sobrando rs
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • Eu disse que gostaria que fosse o 70w porque quando coloco nele o s1005 só fica com 00% de sinal. Já no 61w o sinal até parece, mas não tá dando codificado.
                    Já coloquei essa atualização com ''i'' e não adiantou nada.

                    Comment


                    • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                      Eu disse que gostaria que fosse o 70w porque quando coloco nele o s1005 só fica com 00% de sinal. Já no 61w o sinal até parece, mas não tá dando codificado.
                      Já coloquei essa atualização com ''i'' e não adiantou nada.
                      vamos la, vc disse que já tem o 61W ok, faça assim poe este cabo no tuner 1 e poe o deco na internet e habilite o IKS F1+111 Internet faça este teste por fv.

                      ou se tiver 2x cabos vindo da antena 61W pode-se testar via SKS sendo 2x cabos 61W no tuner 1 e tuner 2.
                      Last edited by Costa_ZL™; 28-01-2016, 11:02 PM.
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Costa, obrigado pela ajuda.

                        Coloquei pelo IKS e abriu, mas quando jogo pro SKS dá codificado e quando aperto o ''info'' duas vezes o t2 fica 00%.

                        Comment


                        • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                          Costa, obrigado pela ajuda.

                          Coloquei pelo IKS e abriu, mas quando jogo pro SKS dá codificado e quando aperto o ''info'' duas vezes o t2 fica 00%.
                          kibom...

                          ok, quer funcionar o SKS facil siga meus passos...:

                          1ª por em qual quer canal,

                          2ª F1+111 SDS escolha o satelite 30W exit e deixe no canal por uns 30 segundos ok,

                          3ª F1+111 SDS escolha amazonas2,

                          4ª tecla info 2x veja se tera sinal e se ira abrir os canais!

                          Teste ai!
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Fiz o teste e o Q(T2) continuou 00% e tá dando codificado.

                            Comment


                            • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                              Fiz o teste e o Q(T2) continuou 00% e tá dando codificado.
                              Uma pergunta vc disse que usou o 61W para canais + IKS funcionou certo?

                              Agora vc esta usando qual sat para canais? se for o 70W faça o mesmo poe em IKS veja se funciona, teste ai!

                              obs.: veja se tem sinal neste TP do 61W 11724 V 19200, como verificar... vai no menu de satelite no final da lista esta os sat de Keys poe no amazonas e procura por esta TP veja nas configs de esta em sintonizador 2 chave disecq nenhum e se a sinal nas barras abaixo em Q% = qualidade mantenha o cabo ligado no tuner 2 ok.
                              Last edited by Costa_ZL™; 29-01-2016, 12:31 AM.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Uma pergunta vc disse que usou o 61W para canais + IKS funcionou certo?

                                Agora vc esta usando qual sat para canais? se for o 70W faça o mesmo poe em IKS veja se funciona, teste ai!
                                Estou usando o 61 pra canais e pras keys. Para testar os canais pelo 70w só amanha mexendo na antena.

                                obs.: veja se tem sinal neste TP do 61W 11724 V 19200, como verificar... vai no menu de satelite no final da lista esta os sat de Keys poe no amazonas e procura por esta TP veja nas configs de esta em sintonizador 2 chave disecq nenhum e se a sinal nas barras abaixo em Q% = qualidade mantenha o cabo ligado no tuner 2 ok.

                                r: quando você diz ''no final da lista esta os sat de Keys poe no amazonas'' vc quer que eu coloque no Ku_newsat 61w né? Coloquei ele, e a tp que aparece é 11723 V 19200 / 2 / 3 e ela fica com força 94% e qualidade 00%,

                                Comment

                                Working...
                                X