Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por freitasman Ver Post
    Caramba meu, demoram quase dois meses para lançar alguma coisa e quando lançam esquecem dos modelos CCM, ai é brincadeira mesmo.
    Já diz o ditado: "apressado come cru".

    Tenha calma e aguarde, ninguém esqueceu modelo algum. Apenas uns seguem com att antes dos outros.

    Comment


    • E quanto ao modelos s1009 Plus via 63w?? Há previsão??

      Comment


      • Postado originalmente por Andersonlil Ver Post
        E quanto ao modelos s1009 Plus via 63w?? Há previsão??
        Sem previsão.

        Comment


        • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

          Sem previsão.
          Sem previsão ainda? Da ultima vez voltou no dia 21/12/2017 e morreu 3 dias depois.

          Comment


          • Continua sem previsão.

            Comment


            • azamerica S2010 tá pessimo, iks e sks travando direto, sem powervu, voces poderiam fazer uma transformacao do xxxxxxxxx( editado pela moderação - está em fórum oficial da marca. Evite menção a outras marcas e modelos) pra rodar no azamerica s1009+, ai resolveriam o problema do powervu que voces nao sabem fazer, nao conhecem, tem um team do XXXXXX que ta precisando trabalhar, voces poderiam contratar ele que os problemas estariam resolvido e as atualizacoes saiam quase que imediatamente.....
              Last edited by gmic59; 25-01-2018, 10:37 AM.

              Comment


              • Atualizei meu S-1007 CCM com a última atualização e basta apenas deixar ele ligado em alguns canais que o mesmo, SOZINHO, bloqueia com senha. Isso vem ocorrendo tanto nos canais de TV quanto de rádio. Já tentei diversas coisas e nada. Já desabilitei todas as senhas, já resetei, já fiz de tudo e o problema persiste. Mas engraçado que não encontrei ninguém com o mesmo problema. Acho que só me restará colocar na atualização anterior mesmo.

                Comment


                • Postado originalmente por adil0206 Ver Post
                  azamerica S2010 tá pessimo, iks e sks travando direto, sem powervu, voces poderiam fazer uma transformacao do xxxxxxxxx( editado pela moderação - está em fórum oficial da marca. Evite menção a outras marcas e modelos) pra rodar no azamerica s1009+, ai resolveriam o problema do powervu que voces nao sabem fazer, nao conhecem, tem um team do XXXXXX que ta precisando trabalhar, voces poderiam contratar ele que os problemas estariam resolvido e as atualizacoes saiam quase que imediatamente.....
                  Se veio para criar confronto e somente reclamar, aqui não tem lugar para você.

                  Aqui primamos pela educação. Tudo o que for postado é anotado e repassado, mas dentro dos limites da urbanidade da compreensão e do respeito mútuo.

                  Lamento, mas terá que procurar um fórum que permita seu linguajar e sua falta de respeito.

                  Boa sorte.

                  Comment


                  • Tengo el mismo problema. S1007 Sat canales 61W cic IKS. Canales SD muy travados. Servicio Azaflix no funciona. Saludos

                    Comment


                    • Estou tendo o mesmo problema. Estou vendo o canal do nada ele fica bloqueado.

                      Comment


                      • ola, tentei fazer um recovery no s1007+ com uma ajuda de um video youtube, depois disto ele nao aceita outras atualizaçoes,da falha inclusive com a atualizaçao online, alguem pode me ajudar?

                        Comment


                        • o meu s1007 parou.

                          Comment


                          • Postado originalmente por tiwends Ver Post
                            o meu s1007 parou.
                            Verifique status no tópico específico para o IKS ou SKS que já se encontra no fórum.

                            Comment


                            • gostaria de saber quando teremos att pro meu s1007 pois a ultima que saiu teve uns bugs,e ai tive que volta pra att anterior,vi que saiu pros outros decos,entao fiquei com essa duvida...

                              Comment


                              • Não abra novos tópicos quando existir outro que possa abrigar seu questionamento.

                                Não há novo FW para o S1007 e nem previsão de que seja divulgado.

                                Terá que aguardar.

                                Comment

                                Working...
                                X