Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • gostaria de saber qual sat devo apontar pra pegar keys estou no 58w e agora ficou off de novo sendo que ate ontem tava com os hds liso...se alguem puder me ajudar fico grato..

    Comment


    • Postado originalmente por robersval Ver Post
      gostaria de saber qual sat devo apontar pra pegar keys estou no 58w e agora ficou off de novo sendo que ate ontem tava com os hds liso...se alguem puder me ajudar fico grato..
      não existe um sat 100% confiável, pois como mesmo você disse até ontem mesmo o 58w estava on e estável. ai depende de sua escolha e condições qual escolha realizar. Para seu modelo, o 1007, tem-se a opção do 58, 61, 87 e 107 W.

      Comment


      • Cara estou desde ontem (12/08) usando normalmente o sat 58w, tem um pach não oficial que altera a TP de keys para uma TP muito estável, apenas o sinal é um pouco mais fraco, aqui a antiga TP estava dando 70/71% e essa nova está dando 65/66% mas está funcionando muito bem até agora. Procura na internet patch 58w 12/08/2017.

        Comment


        • Utilizem provisoriamente o patch: http://www43.zippyshare.com/v/03lqofSW/file.html

          Relatem se conseguiram.

          Comment


          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
            Utilizem provisoriamente o patch: http://www43.zippyshare.com/v/03lqofSW/file.html

            Relatem se conseguiram.
            Neste caso, qual utilizar? Qualquer um? Porque há quatro patch anexado ao mesmo arquivo compactado.

            Comment


            • Postado originalmente por otaviojunior Ver Post

              Neste caso, qual utilizar? Qualquer um? Porque há quatro patch anexado ao mesmo arquivo compactado.
              arquivos com extensão *.cfe = são para linha S1001 ~ S1009
              arquivos com extensão *.sds = S101 e S926

              Comment


              • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                arquivos com extensão *.cfe = são para linha S1001 ~ S1009
                arquivos com extensão *.sds = S101 e S926
                Obrigado mais uma vez pela ajuda, gmic59!

                Comment


                • e pro s1007 é o qual arquivo amigo gmic59....grato desde ja..

                  Comment


                  • todos os arquivos testados nenhum funciona,que cituaçao mais chata az america mais uma vez nem ai pra resolver nada......

                    Comment


                    • Postado originalmente por robersval Ver Post
                      todos os arquivos testados nenhum funciona,que cituaçao mais chata az america mais uma vez nem ai pra resolver nada......
                      sinal que fez alguma coisa errada, não acha?

                      Comment


                      • Galera coloquei o kit carona da toconsat, porém não consigo colocar pra funcionar no sks, estou usando 70w no centro, 58w, 61w, 63w, dão sinal acima dos 85 %, porém não tem qualidade nem uma.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Anatole Ver Post
                          Galera coloquei o kit carona da toconsat, porém não consigo colocar pra funcionar no sks, estou usando 70w no centro, 58w, 61w, 63w, dão sinal acima dos 85 %, porém não tem qualidade nem uma.
                          Amigo, isso é questão de ajuste.

                          Não basta comprar e instalar, é preciso encontrar o sinal e isso demanda tempo e paciência.

                          Boa sorte.

                          Comment


                          • Parceiro geralmente vc encontra melhor o sinal com as Keys no centro é depois vc procura o de Canais. Geralmente acima do de Keys.

                            Comment


                            • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                              arquivos com extensão *.cfe = são para linha S1001 ~ S1009
                              arquivos com extensão *.sds = S101 e S926
                              Pra s2005 cual arquivo?

                              Comment


                              • Postado originalmente por juandtm22 Ver Post

                                Pra s2005 cual arquivo?
                                Tenta fazer com o que está nomeado de "27-07-2017-SKS58W-CCM.cfg", talvez funcione. Já que nosso amigo gmic59 não mencionou sobre seu modelo, não custa fazer o teste. Com o arquivo mencionado, dois amigos meus fizeram a atualização em seus decos S1001, e funcionou; Começou a florir... Canais SD e HD ON em SKS 58. Ah, alguns HDs ficaram OFF, mas o que importa que tem canais em HD funcionando e SD também.

                                Abraços.

                                Comment

                                Working...
                                X