Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

    Vou escrever apenas uma vez: Antes de postar leia atentamente o que escreve. Ninguém aqui está de brincadeira, muito menos fazendo "corpo mole". Então é melhor não fazer comentários como esse.
    Companheiro, não me leve a mal não, mas não seria a hora de esclarecer melhor esta questão do PowerVu melhor? Estamos na espera de uma atualização que não sai enquanto outras marcas continuam a desfrutar deste jardim e, existem até informações de que receptores da marca Az já estão abrindo novamente, então esclareça um pouco mais esta questão, se possível.

    Comment


    • Postado originalmente por freitasman Ver Post

      Companheiro, não me leve a mal não, mas não seria a hora de esclarecer melhor esta questão do PowerVu melhor? Estamos na espera de uma atualização que não sai enquanto outras marcas continuam a desfrutar deste jardim e, existem até informações de que receptores da marca Az já estão abrindo novamente, então esclareça um pouco mais esta questão, se possível.
      Cada decodificador passa por um processo diferenciado. Não há como julgar ou comparar com outros modelos e principalmente com outras marcas.

      Engenharia ciente do fato de estarem OFF e trabalhando par o restabelecimento.

      Não há previsão para o retorno. Apenas aguardar.

      Comment


      • Tenho um 2 S1007 e ambos deixou de funcionar, os canais estão codificado, não estão conectando ao servidor G chare com a internet da NET, quando conectado em outro local com a internet da vivo funciona normalmente, fiz um teste utilizando a internet do meu celular que é TIM e funcionou, alguém sabe o que pode estar acontecendo, tem alguma solução.

        Comment


        • Postado originalmente por Hugo Pires Siqueira Ver Post
          Tenho um 2 S1007 e ambos deixou de funcionar, os canais estão codificado, não estão conectando ao servidor G chare com a internet da NET, quando conectado em outro local com a internet da vivo funciona normalmente, fiz um teste utilizando a internet do meu celular que é TIM e funcionou, alguém sabe o que pode estar acontecendo, tem alguma solução.
          Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?

          Existe alguma solução?

          Comment


          • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post

            Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?

            Existe alguma solução?
            Acredito que tem sim, alguma coisa a ver com a tia, vamos aguardar alguma solução por parte do teeam

            Comment


            • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post

              Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?

              Existe alguma solução?
              Aqui voltou amigo, hoje a tarde, aí também? 
               

              Comment


              • Amigos estou com o mesmo problema.
                Tenho o s1001, S1005 e o S1009. Todos em lugares diferente mas conectados na internet da Net. Nenhum funciona.

                Comment


                • Postado originalmente por marchelomio Ver Post
                  Amigos estou com o mesmo problema.
                  Tenho o s1001, S1005 e o S1009. Todos em lugares diferente mas conectados na internet da Net. Nenhum funciona.
                  Aguarde, assim como houve o bloqueio pela operadora, deve haver o desbloqueio.

                  Comment


                  • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                    Cada decodificador passa por um processo diferenciado. Não há como julgar ou comparar com outros modelos e principalmente com outras marcas.

                    Engenharia ciente do fato de estarem OFF e trabalhando par o restabelecimento.

                    Não há previsão para o retorno. Apenas aguardar.
                    Nenhuma novidade ainda?

                    Comment


                    • Só aguardar.

                      Comment


                      • Demorando demais os powerVU.. joguei a toalla...paciencia tem limites hora de partir concorrencia so flores....disculpa mais comercio e asim no mundo globalizado. Obrigado!!
                        Last edited by Kranetviter; 27-11-2017, 12:43 AM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Kranetviter Ver Post
                          Demorando demais os powerVU.. joguei a toalla...paciencia tem limites hora de partir concorrencia so flores....disculpa mais comercio ebém se es asim no mundo globalizado. Obrigado!!
                          Minha paciência também se esgotou, vou investir em outra marca.

                          Comment


                          • Caramba meu, demoram quase dois meses para lançar alguma coisa e quando lançam esquecem dos modelos CCM, ai é brincadeira mesmo.

                            Comment


                            • Gostaria de saber com os moderadores do fórum se o s1007 vai ter att pra melhora o sistema do Deco...já vi q tao saindo várias atrações de outros modelos....desde já agradeço pela atenção...

                              Comment


                              • Claro que vai amigo,se saiu pro S2005 que é mais antigo,é claro que vai sair pro S1007 que é mais novo,todos vão ter atualização,basta ter paciência que pode sair a qualquer momento...

                                Comment

                                Working...
                                X