Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mensagem duplicada apaguem.
    Last edited by pafigo; 24-09-2017, 04:26 PM.

    Comment


    • Olá a todos! Tenho um S1007 que esta com a data do Software 16/07/2017 e atualização 1.09.18258*(3 5l:1 1). E não funciona o SKS neih batendo. Teste a antena, uso o 58W e deu sinal. O que posso fazer? Alguem poderia me ajudar! Se quiser me mandar uma zap 0 numero é: 62 98112-6992

      Comment


      • Só esclarecendo, não tenho nenhum problema com a TP da Key, caso contrário não funcionaria o SKSno S1001 ou no S1005 que também possuo, o que devo mais fazer para funcionar no S1007 ?

        Comment


        • para aqueles que somente atualizaram e não usaram o arquivo Patch para o 58W, abaixo deixarei o link para que possam baixar e atualizar.

          Selecionem o 58_2W.

          Funcionando perfeitamente no 58W para chaves.

          Link 1 = https://www.4shared.com/s/fDCZ3NCtYei

          LInk 2 = https://www.mediafire.com/file/fhf75uh1g9vfmlz/sds.cfg

          Comment


          • Tenho 2 Azamerica S-1007 (CCM).
            Um está com a última atualização (18373) no SKS está 87.2w e uso no IKS também. Nesse nada de abrir os Hds.
            Já o outro está com a penúltima atualização (18258) e como nessa versão não há possibilidade de usar o 87.2w no SKS, utilizo só IKS mesmo e nesse S-1007 vários canais HDS estão abrindo. Qual a explicação será? Será que os CCM atualizados não abrirão mais os hds? Alguma dica?

            Comment


            • Postado originalmente por legionariorg Ver Post
              Tenho 2 Azamerica S-1007 (CCM).
              Um está com a última atualização (18373) no SKS está 87.2w e uso no IKS também. Nesse nada de abrir os Hds.
              Já o outro está com a penúltima atualização (18258) e como nessa versão não há possibilidade de usar o 87.2w no SKS, utilizo só IKS mesmo e nesse S-1007 vários canais HDS estão abrindo. Qual a explicação será? Será que os CCM atualizados não abrirão mais os hds? Alguma dica?
              Modelos S1007 admitem 87W para keys, então sua afirmação é estranha. Reveja configurações e reinstale a atualização se necessário.

              IKS nem sempre abrem o s HD.

              Comment


              • Gmic59 então o S1007 está rodando os HDs na atualização 18373 em SKS no 87w??
                Se você me dizer que está abrindo vou resetar e instalar novamente a atualização. Poderia me responder ?
                Desde já muito obrigado

                Comment


                • Alguém com HDs abrindo no 87w nos modelos CCM?

                  Comment


                  • Em testes às 23:56 do dia 29/09 o 87W não esta abrindo HD e o 61W está OFF. 107,3W e 58W funcionando normalmente, inclusive canais HD

                    Comment


                    • Postado originalmente por legionariorg Ver Post
                      Alguém com HDs abrindo no 87w nos modelos CCM?
                      Nesse momento estão OFF. Utilize o 107,3W, ou o 58W os HD estão abrindo com eles.

                      Comment


                      • 107w off....alguem mais ta com isso...

                        Comment


                        • Não percam tempo com esse satélite,ele é bem ruim mesmo,e durante a noite o sinal da Tp das keys ''some'',e qualquer chuvinha também já derruba o sinal.

                          Acabei desistindo dele também...

                          Meu conselho é ficarem com o 58w que têm com Auto PID e tá filé,e o 61w que NUNCA mais caiu.

                          Vamos continuar a usar esses dois: O 58w que é o melhor satélite de keys da história do SKS, e o 61w que é uma reserva estratégica de luxo.

                          Comment


                          • Pessoal, estou na argentina, usando o satelite 61w e decodificando com o 58w. mais 90% dos canais estao codificados e nao consigo ver anda.
                            Agradeco muito alguma ajuda!!

                            Obrigadao

                            G.

                            Comment


                            • Hola, tengo un S1007, apuntando a los canales de satelite 61W . Actualmente bajo llaves por IKS y los HDs están off como para todos los usuarios.
                              Alguien sabria decir si vía SKS abren los HD? y cual seria el satélite de llaves??

                              Gracias por la atención.

                              Comment


                              • Amigo Use un doble LNB uno para las llaves y otro para los canales de canales en HD asim se abrirán
                                A vida para mim é sempre suave.

                                Comment


                                • radicalsurfin
                                  radicalsurfin commented
                                  Editing a comment
                                  Gracias [*][*][*][*][*][*]
                              Working...
                              X