Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s1007plus powervu

    boa noite.. s 1007plus estou con a ultima FW toda vez q tiro da tomada o desligo da tomada.. o powervu demora 5 a 10min para abrir... alguma aguda por favor

    Comment


    • alguem mais ta com isso do final da tarde pra ca ta impossivel de assistir 58w travando e as vezes caindo e o iks fora,se alguem consegui resolver se tiver passando pelo mesmo gostaria que me ajudasse...desde ja obrigado..

      Comment


      • 58W passa por instabilidade. Terá que aguardar.

        Comment


        • e o iks ta fora tbem pra vc amigo gmic....aqui ainda ta fora ...e obrigado pela atençao de me esclarecer sobre o sks...

          Comment


          • sks 58w estabilizou apartir das 22:30 iks funcionou normal, ambos sistemas normais, s1001
            A vida para mim é sempre suave.

            Comment


            • meu iks nao volto mais ja fiz de tudo e nao volta nao sei mais o que faço....o amigo gmic59 ou quem saiba como resolver podia me dar uma luz nessa se nao for encomodar muito...desde ja agradeço...

              Comment


              • consegui solucionar o problema ..

                Comment


                • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                  58W passa por instabilidade. Terá que aguardar.
                  vc sabe qual sat esta mais estavel pra sks

                  Comment


                  • fiz recovery e reset e atualizei e a fonte parece estar normal mas continua a mesma coisa trava total de vez em quando e as vezes fica dando boot parecido com um s912 que tenho aqui...nao sei o que fazer se alguem puder me ajudar fico grato..

                    Comment


                    • Postado originalmente por robersval Ver Post
                      fiz recovery e reset e atualizei e a fonte parece estar normal mas continua a mesma coisa trava total de vez em quando e as vezes fica dando boot parecido com um s912 que tenho aqui...nao sei o que fazer se alguem puder me ajudar fico grato..
                      Troque a fonte e se ainda continuar com o problema, procure assistência técnica. Esse modelo não deve apresentar esse problema.

                      Comment


                      • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                        Utilizem provisoriamente o patch: http://www43.zippyshare.com/v/03lqofSW/file.html

                        Relatem se conseguiram.
                        Instalei e funcionou perfeito SD no S1001.

                        Obrigado

                        Comment


                        • Há de se ter sempre mais do que um satélite de chaves. Hoje temos o 58w, 61w, 87,2w e 107,3 para chaves.
                          Eleja no mínimo 2 é altere conforme a necessidade.

                          Comment


                          • alguem que usa ha algum tempo poderia dizer como ta funcionando esse sat os hds e tudo mais se trava ou se ta 100%...agradeço desde ja...

                            Comment


                            • mudei pro 107 ja,so estou em duvida que vi em um video que tem que usar patch pra esse sat isso é verdade ou fake,agradeço se alguem puder ajudar na resposta...

                              Comment


                              • E só apontar pro 107.3 e pronto, não precisa de mais nada.

                                Comment

                                Working...
                                X