Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Edribeiro
    replied
    com essa nova atualização meu s2005, por volta de14hs às 15hs no starone c4, trava do nada e não retorna, retornando só quando retiro da tomada, já aconteceu também por volta das 23hs, so dá sinal de conectado a energia mais tudo travado.

    Leave a comment:


  • fazwar
    replied
    Alguem sabe responder se existe alguma forma de fazer recovery usb nele sem o cabo rs232?

    Leave a comment:


  • fazwar
    replied
    O meu esta igual e não consigo fazer nada.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por Carlili Ver Post
    Olá pessoal boa noite, tenho dois aparelhos em casa um S2005 e um S1007, só estou tendo problemas com o S2005 uso ele no WIFI e de uns dias ele parou de conectar ao servidor de IKS não sei se é ele ou o servidor está off, alguém sabe de algo, obrigado.
    Carlili,

    Entre em Menu>>expansão>>servidor>>seta à esquerda (verá o servidor 40 no topo)>>verifique se está conectado. Se não estiver, pressione F1>>OK>>SIM>>aguarde alguns instantes.

    Boa sorte.

    Leave a comment:


  • Carlili
    replied
    Olá pessoal boa noite, tenho dois aparelhos em casa um S2005 e um S1007, só estou tendo problemas com o S2005 uso ele no WIFI e de uns dias ele parou de conectar ao servidor de IKS não sei se é ele ou o servidor está off, alguém sabe de algo, obrigado.

    Leave a comment:


  • Sapata
    replied
    Tente usar o arquivo para recovery usando a última atualização!
    Não use o arquivo de atualização que vem junto no baixar o arquivo de recovery!.
    Use a mais recente atualização para o recovery!
    Last edited by Sapata; 16-09-2016, 09:54 PM.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por Altemir Arruda Ver Post
    Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?
    Memoria corrompida: mande regravar a EEPROM.

    Bom trabalho e boa sorte.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por stb3000 Ver Post
    Boa tarde. Tem um S2005 por aqui que deu Gshare expired no 1º dia de uso. O que posso fazer pro IKS dele voltar?

    Se algum moderador estiver lendo essa mensagem, preciso de ajuda.
    Quando aparecer IKS vencido ou expirado
    Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
    O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
    Informando
    Número de Série que está da Tela Sobre o STB
    Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
    JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos

    Leave a comment:


  • stb3000
    replied
    Boa tarde. Tem um S2005 por aqui que deu Gshare expired no 1º dia de uso. O que posso fazer pro IKS dele voltar?

    Se algum moderador estiver lendo essa mensagem, preciso de ajuda.

    Leave a comment:


  • Altemir Arruda
    replied
    Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?

    Leave a comment:


  • xeremcaxias
    replied
    queria reportar algo que sempre acontecer com todos receptores s1001 s1005 e s2005 eles congela trava o controle remoto não funciona e para voltar tem que desligar da energia e tornar ligar muito ruim isso sempre acontecer em todos por fim não uso o 22w mais mudei para o sds 58w com 70w funcionando 95% ou seja tem vez que as keys fica off por pouco tempo ou seja fica tudo on por 95% durando o dia eu acho rj brasil

    Leave a comment:


  • dbarros
    replied
    Ola boa noite vcs pode me tirar umas duvidas?
    Eu atualizei com essa atualização encripted. Isso significa que eu não poderei usar mais o net update se não dará problema com meu receptor?
    Outra questão é que no meu aparece uns canais com $ e o mesmo da codificado. ja os outros estão de boa. sabem me dizer pq?

    Leave a comment:


  • fulano_itba
    replied
    Valeu, obrigado Marcelpfp e Costa_ZL™'.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por fulano_itba Ver Post
    Mas na descrição, no site da Azamerica, esses modelos me pareceram com menos recursos que o s2005! Que acha?
    Se comprar ambos estará bem servido, pois todos tem o mesmo foco ver TV.

    Leave a comment:


  • fulano_itba
    replied
    Mas na descrição, no site da Azamerica, esses modelos me pareceram com menos recursos que o s2005! Que acha?

    Leave a comment:

Working...
X