Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Paulo Stalin
    replied
    Ok também conegui pelo RS232 e atualização encriptada....
    Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Consegui fazer o recovery com a atualização de hoje ufa que sufoco.
    Last edited by Paulo Stalin; 05-01-2016, 11:35 PM.

    Leave a comment:


  • gamborimbo
    replied
    Hola, anteriormente tenía un AzAmerica S922 pero ahora necesito otro para otra TV. Mi duda es cuanto tiempo durará con el modelo S2005 ya que este nuevo modelo usa el servidor GShare3 que tiene un periodo de tiempo.

    Leave a comment:


  • EasyTEC
    replied
    Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Consegui fazer o recovery com a atualização de hoje ufa que sufoco.
    De nada adianta ficar tentando soluções mirabolantes, a paciência é uma virtude !
    A solução sempre chega !

    Leave a comment:


  • ricardoalex
    replied
    Consegui fazer o recovery com a atualização de hoje ufa que sufoco.

    Leave a comment:


  • Paulo Stalin
    replied
    Grato Ricardo vou tentar por aqui, se não der vou usa-la pra gravar a flash....outra coisa que aprendi...todo "CI" se começa a contagem pela meia lua no lado esquerdo e retorna pelo lado direito, simplificando um CI de 8 pernas como a eeprom o pino 1 e 8 estão no extremo próximo à meia lua, no caso da eeprom smd tem uma marquinha parecendo um furo...
    Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Last edited by Paulo Stalin; 05-01-2016, 12:38 AM.

    Leave a comment:


  • ricardoalex
    replied
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Vai depender de como vc conta as pinagens de forma continua e por fases
    mais uma vez obrigado pela ajuda tentei agora com o jumper e também não deu resultado o loader conecta mais não envia a att no aguardo de uma nova solução.
    vou comprar o gravador de eeprom esta semana e ver se consigo resolver.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Bom dia colega obrigado pela ajuda o jumper deve ser mesmo nos pinos 3 e 5 da eprom? andei assistindo uns videos no youtube e o pessoal faz nos pinos 3 e 8 mais uma vez grato.
    Vai depender de como vc conta as pinagens de forma continua e por fases

    Leave a comment:


  • ricardoalex
    replied
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Sim,
    ter um gravador de Eprom é valido e pode ajudar e muito neste hobby, os jamper em Eproms são todos Iguais 3x5 bem simples!
    Bom dia colega obrigado pela ajuda o jumper deve ser mesmo nos pinos 3 e 5 da eprom? andei assistindo uns videos no youtube e o pessoal faz nos pinos 3 e 8 mais uma vez grato.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    jampear pinos 3 e 5 da eprom é isso? sevo usar algum resistor? ai é só fazer o recovery via rs232? ultima questão o arquivo para regravar a eprom com o gravador pode ser mesmo o dump que fiz do s2005 do meu amigo? Grato.
    Usei um resistor de 10k, o arquivo que usei foi o att mesmo de recovery disponibilizado aki, não usei gravador fiz direto pelo deco RS232.

    Leave a comment:


  • ricardoalex
    replied
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Sim,
    ter um gravador de Eprom é valido e pode ajudar e muito neste hobby, os jamper em Eproms são todos Iguais 3x5 bem simples!
    jampear pinos 3 e 5 da eprom é isso? sevo usar algum resistor? ai é só fazer o recovery via rs232? ultima questão o arquivo para regravar a eprom com o gravador pode ser mesmo o dump que fiz do s2005 do meu amigo? Grato.

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    Amigo sei sim oque significa dazer o jumper tenho um pouco de experiencia em eletrônica so não sei em qual ou em quais pontos devo faze-lo se uso algum resistor ou não.
    fiz um dump de um s2005 de um amigo meu que fez a ultima att do net update com sucesso estou pensando em comprar um gravador de eeprom USB e usa-lo para regravar a eeprom dele seria uma boa opção?
    Sim,
    ter um gravador de Eprom é valido e pode ajudar e muito neste hobby, os jamper em Eproms são todos Iguais 3x5 bem simples!

    Leave a comment:


  • ricardoalex
    replied
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Amigo,
    quer um conselho aguarde sai novo att para correção tive um baita trabalho em em fazer via RS232 com jamper na Eprom ou seja não recomendo não! Pois se num sabes o que quer dizer (Jamper na Eprom melhor nem tentar)
    Amigo sei sim oque significa dazer o jumper tenho um pouco de experiencia em eletrônica so não sei em qual ou em quais pontos devo faze-lo se uso algum resistor ou não.
    fiz um dump de um s2005 de um amigo meu que fez a ultima att do net update com sucesso estou pensando em comprar um gravador de eeprom USB e usa-lo para regravar a eeprom dele seria uma boa opção?

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    como assim fazer jumper na eprom?
    Amigo,
    quer um conselho aguarde sai novo att para correção tive um baita trabalho em em fazer via RS232 com jamper na Eprom ou seja não recomendo não! Pois se num sabes o que quer dizer (Jamper na Eprom melhor nem tentar)

    Leave a comment:


  • ricardoalex
    replied
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Amigo,
    para de fuçar vai zuar o deco, só vai consegui de fizer jamper na Eprom ok.
    como assim fazer jumper na eprom?

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Amigo,
    para de fuçar vai zuar o deco, só vai consegui de fizer jamper na Eprom ok.

    Leave a comment:

Working...
X