Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.
O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.
Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
bmrmezenga
quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria
Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.
O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.
Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
ate eu to me indignando com algumas perguntas , pessoal que vende receiver pra leigo sem explicar e complicado. primeiro firmwares para liberacao de canais sao um sistema considerado impropio em nosso pais portanto e algo feito por pessoas de boa vontade e isso causa demoraaaaaaa e estudo. segundo nao perguntem sobre botar firmware de outros aparelhos nem de por firmwares mais antigas pois se vc ja estavam com elas pra funcionar e caiu como acha q vai funcionar colando elas denovo? se todo mundo ta ancioso esperando é pq so funciona as novas firms eeee para correspondente modelo e nao tem mas nenhum tipo de churumela. o maximo que da pra perguntar so que sei q o moderador notavelmente nunca responde nada so da patadas, seria se ele esta com os adubos todos e esta upando apenas para o link , se estiver ele parece ter net discado ou perguntar se o adubo esta sendo programado ainda e repassado a ele e a previsao como por exemplo do 810 e 810b mais esperados, mas e muito dificil ele responder.
Leave a comment: