Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por neo0001 Ver Post
    Bom, valeu pessoal do forum, sempre trabalhando de boa vontade.

Vou pro berço, e amanha me preocupo em dauloudear o s900.

E aos piradinhos por fw, redbull e cafe ate sair o firm de vcs.
    É verdade, e como tem piradinho... vou dormir também.

Abs.

Leave a comment:

• kilsor
    replied
    esperando s810 muy ancioso despues de 2 largs dias muchas gracias al team! que se esfuerza mucho

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Valeu, team!

Obrigado pelo novo adubo. Quem sempre confiou e não caiu no canto da sereia não ficou decepcionado.

Abraço!

PS: Em tempo, meu dump para o S806 já está atualizado com o novo adubo. Está aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035.

Leave a comment:

• neo0001
    replied
    Bom, valeu pessoal do forum, sempre trabalhando de boa vontade.

Vou pro berço, e amanha me preocupo em dauloudear o s900.

E aos piradinhos por fw, redbull e cafe ate sair o firm de vcs.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Sim, é verdade, mas é muito provável que após isso ocorrer, o team diagnostique o bug e o corriga para que não aconteça novamente.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    louco

esse cara deve ser louco

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.

O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.

Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
    bmrmezenga
    quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.

O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.

Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
    Boa, apoiadíssimo!!!! Tô nessa também.

Leave a comment:

• asdrubalino
    replied
    Prezado Oxbox,

Tens alguma ideia do s810b e s900hd ?

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por robsonmiau
    ate eu to me indignando com algumas perguntas , pessoal que vende receiver pra leigo sem explicar e complicado. primeiro firmwares para liberacao de canais sao um sistema considerado impropio em nosso pais portanto e algo feito por pessoas de boa vontade e isso causa demoraaaaaaa e estudo. segundo nao perguntem sobre botar firmware de outros aparelhos nem de por firmwares mais antigas pois se vc ja estavam com elas pra funcionar e caiu como acha q vai funcionar colando elas denovo? se todo mundo ta ancioso esperando é pq so funciona as novas firms eeee para correspondente modelo e nao tem mas nenhum tipo de churumela. o maximo que da pra perguntar so que sei q o moderador notavelmente nunca responde nada so da patadas, seria se ele esta com os adubos todos e esta upando apenas para o link , se estiver ele parece ter net discado ou perguntar se o adubo esta sendo programado ainda e repassado a ele e a previsao como por exemplo do 810 e 810b mais esperados, mas e muito dificil ele responder.

Leave a comment:

• drtubbie2009
    replied
    s810???

alo pessoal !! tou cá ansioso pelo firm do s 810 vamos lá team capricha nessa
    obrigado

Leave a comment:

• haphael
    replied
    S807 por favor...

Leave a comment:

• floresta
    replied
    Yo estoy esperando por el s807 tambien.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por marcos antonio oliveira Ver Post
    Colocar uma atualização antiga, ou seja, de três meses será que funciona?
    Não, não resolve... senão não seriam necessárias atualizações.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    S807

Será que falta muito pra sair a atualização do s807??

Leave a comment:

Working...
X