Atualização Antiga será que resolve?
Colocar uma atualização antiga, ou seja, de três meses será que funciona?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Guest replied
-
Postado originalmente por robimsilvaserá que vai sair tbm do s807 algum dia????
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Thatynha Ver PostGalera agradeço muito o empenho de vcs, jardim está florido, meu s806 está de volta...heheheheh...Mas queria tirar algumas dúvidasa ultima atualização tinha o canal do SBT, e agora não achei ainda,e sem querer abusar,mas já abusando...QUeria saber se vai sair aquele DUMP FODEX gaucho maravilhoso, na qual vem tdo sincronizado....vcs são demais...flw....abraçossss
Leave a comment:
-
Guest repliedAgradecimento
Galera agradeço muito o empenho de vcs, jardim está florido, meu s806 está de volta...heheheheh...Mas queria tirar algumas dúvidasa ultima atualização tinha o canal do SBT, e agora não achei ainda,e sem querer abusar,mas já abusando...QUeria saber se vai sair aquele DUMP FODEX gaucho maravilhoso, na qual vem tdo sincronizado....vcs são demais...flw....abraçossss
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Poseidon Ver PostSe eu atualizar meu S810B com adubo do S809 mas como maincode vai adiantar?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por souexcel Ver PostTem alguma forma de eu ver na tv a qualidade do sinal? Antes dessa ultima atualização estava tudo 100%.
Pode ser necessário fazer isso por causa da atualização?
Mas só.
Leave a comment:
-
Guest repliedEstou tão Apenas fazendma humilde pergunta né!!!
Leave a comment:
-
Guest repliedSe eu atualizar meu S810B com adubo do S809 mas como maincode vai adiantar?
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por rhaissa26 Ver PostJa tem Adubo para s810b
Não sei onde Colher
Leave a comment:
-
Guest repliedAtualização
Postado originalmente por gilouco Ver PostFaça um novo apontamento da antena
Pode ser necessário fazer isso por causa da atualização?
Leave a comment:
-
Guest repliedJa tem Adubo para s810b
Não sei onde Colher
Leave a comment:
-
Guest repliedserá que o s806 serve no s807???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por souexcel Ver PostPessoal estou tendo dificuldades em fazer a atualizacao.
Baixei o arquivo para o modelo 806 que é o da minha antena, desliguei o aparelho da tomada, conectei o pen drive e liguei o aparelho.
a princípio nao aconteceu nada, fui até o menu para fazer a atualização e quando fui solicitara atualizacao completa nao apareceu nada, fiz a atualizacao apenas parcial selecionando a opção a esquerda e nao boot loader, aí fez uma atualizacao muito rapida.
Desliguei o aparelho e liguei novamente.
Nessa segunda vez já apareceu a mensagem perguntando se eu queria atualizar e eu disse que sim, escolhi all+boot loader, fez a atualizacao mas depois disso os canais nao voltaram.
Alguem pode me ajudar com isso?
Leave a comment:
Leave a comment: