Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    P quem quiser usar sua lista de canais pronta em forma de dump, faça por UDERDB, assim vai funcionar na boa, se fizer por allcode+boothloader o receptor trava de novo.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por lalas23 Ver Post
      Parabéns, mais uma vez o COOLIOBR, salvando o dia... o mês.... de toda a galera.

      Muito Obrigado
      o deus do az valeu caraaaaaaa voce e o forum esta de parabens pode colocar ai vai uma doaçao esse mes pra voces

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por passei pora aqui
        Bom traição é traição e oxbox !!!

        Alguém quer saber xxxxx
        Não entendi a 1a parte da postagem. Sugerindo algum problema pessoal? Contate por MP.
        A 2a parte da postagem em nada tem a ver com o assunto do tópico.

        Comment


        • #19
          Solução on on on

          É galera o receptor funciona sem a eprom !! é um firmware temporaria !

          Comment


          • #20
            Destravou....

            Eu tenho dois S900HD. Um estava sem tuner e o outro funcionando legal, quando travou em on-on-on. Tirei o tuner do travado e botei no outro, atualizei e funcionou. Fiquei com um S900 sem tuner e travado on-on-on. Usei o loader e o arquivo de destravamento, funcionou beleza também, destravou. Agora tenho um S900 sem tuner, estou procurando pra comprar, mas tá complicado, já tentei com vários que achei por aí e não tive resposta... se alguem souber onde achar pra comprar com segurança, mande uma mp pra mim, por favor.
            Ah, acho que nesse conserto do on-on-on a TEAM fez muito mais que a obrigação dela, então, obrigado mesmo por essa, valeu TEAM....

            Comment


            • #21
              Caro colegas não estou conseguindo fazer o reset no menu Ferramentas/ Informação. E ao atualizar sem o reset o aparelho trava novamente.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Alexeiev Ver Post
                Eu tenho dois S900HD. Um estava sem tuner e o outro funcionando legal, quando travou em on-on-on. Tirei o tuner do travado e botei no outro, atualizei e funcionou. Fiquei com um S900 sem tuner e travado on-on-on. Usei o loader e o arquivo de destravamento, funcionou beleza também, destravou. Agora tenho um S900 sem tuner, estou procurando pra comprar, mas tá complicado, já tentei com vários que achei por aí e não tive resposta... se alguem souber onde achar pra comprar com segurança, mande uma mp pra mim, por favor.
                Ah, acho que nesse conserto do on-on-on a TEAM fez muito mais que a obrigação dela, então, obrigado mesmo por essa, valeu TEAM....
                No Kit de Sobrevivência tem dicas de algumas lojas no PY. Algumas delas vendiam há algum tempo. Não sei se continuam.
                Mas, vc já viu o tópico do assunto? O aviso do fabricante no site oficial? Se vc tiver a fim de insistir, dá pra pedir pro seu fornecedor trocar pra você (mesmo que sua garantia particular tenha acabado).
                Ou você pode tentar arrumar por conta própria resoldando como já instruído no forum.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por ratinhobr Ver Post
                  Caro colegas não estou conseguindo fazer o reset no menu Ferramentas/ Informação. E ao atualizar sem o reset o aparelho trava novamente.
                  tambem não consgui limpar a eprom..
                  alguma sugestão por fvor!!!!

                  Comment


                  • #24
                    Ressuscitou! Porém, em ferramentas/informação também não consigo resetar. Tentei atualizar via usb com o ultimo abs e voltou on on on. Agora estou fazendo o recovery por cabo serial novamente.
                    "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                    Comment


                    • #25
                      Olha, tenho muito nojo na verdade de puxa saco de tal te TEAM, ficam bajulando os caras p fazerem o q sao pagos p fazer.....
                      Fiquei no apagao do carnaval descontente pela falta de posicionamento
                      COISA QUE NAO ACONTECEU NESTE.... fiquei aguardando, lendo o posicionamento deles e saiu ai na tranqulidade. Acho q so falar p usuarios q o trabalho ta sendo feito que ja diminui o fala fala da galera aqui q da p escrever um livro de tanta merda
                      Que bom que ta tudo certo

                      Comment


                      • #26
                        Moderação, ou alguém que possa responder

                        No meu caso que estou com meu S900 funfando, com aquela firmware de 19/04, preciso atualizar com qual firmware?

                        Aquela BETA que saiu ontem ou a s900_30_04_2010.abs de hoje?

                        Digo novamente, levando-se em conta que meu s900 NÃO está ON ON ON e teria que fazer via USB, pois não tenho cabo null nem pc/laptop com saida serial...

                        Abraços e agradeço desde já.

                        Comment


                        • #27
                          Na tela de Information digito 75757 e nada acontece! Será que tenho q usar a opção Factory Setting? Por favor preciso de orientação, segui o procedimento, tudo transcorre normal, mas na hora de digitar o codigo de reset, nada acontece! O cabo da antena esta desligado, e o sinal fica 90/90% coisa de maluco!
                          "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                          Comment


                          • #28
                            funcionou mas...

                            Tambem aqui nada aparece depois de information e digitar 75757.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
                              Na tela de Information digito 75757 e nada acontece! Será que tenho q usar a opção Factory Setting? Por favor preciso de orientação, segui o procedimento, tudo transcorre normal, mas na hora de digitar o codigo de reset, nada acontece! O cabo da antena esta desligado, e o sinal fica 90/90% coisa de maluco!
                              mesma coisa comigo, estou com cabo desligado , resetei para configurações de fabrica e nada..

                              oxbox..
                              uma duvida .. se atualizar via serial com fw do dia 19/04 é possivel fazer funcionar..
                              pois tentei fazer busca cega e aparece no visor a mensg " block "
                              Last edited by manforrest; 30-04-2010, 02:13 PM.

                              Comment


                              • #30
                                Felicidades

                                Gracias a el equipo de az ya que siempre tienen la solucion, no nos olvidemos que por un bajo costo nos brindan un exelente paquete y dia a dia vamos evolucionando, ya que años atras esto lo podian tener los Europeos y Americanos, para todo en la vida tenemos que tener paciencia

                                Abrazo y nuevamente gracias

                                Comment

                                Working...
                                X