Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O meu estava com on on on , atualizei e ficou 100% e florido.

    Agora vou atualizar a lista de canais.


    Valew TEAM !

    Comment


    • Alguem que conseguiu fazer o bicho funcionar está com ele aberto?
      Consegue verificar o código do tuner type?
      Tem controle branco ou preto?
      Já teve problema de mau contato no tuner?

      Comment


      • ASH e On On On

        Marcelo, o meu "ASH" que não conseguiu atualizar, tem uma etiqueta no tuner com a seguinte marcação:"DTS4-A1FF6V-9627LT" - o controle é preto e nunca tive problema com perda de sinal, ok.

        Comment


        • Postado originalmente por azgus Ver Post
          O meu está com o mesmo problema: Todos canais codificados, inclusive os FTA. Configurei por userdb. Tentei busca cega, mas não faz busca. Diz na mesmo hora que não encontrou nada.

          Não sei se isso ajuda, mas em informações aparecem os seguintes dados:

          HS11 35004-04002 20100315-133300
          maincode V1.00B2* 20100430-102222
          radioback 1.0.0 20100421-174410
          S900 1.0.0 20100421-174410
          seeback 1.0.0 20100423-202717
          data1 1.0.0 20100315-133304
          data2 1.0.0 20100423-202717
          defaultdb 1.0.0 2010-4-17
          No meu, os dados estão iguais, menos o
          defaultdb 1.0.0 20100315 - 133304
          userdb 1.0.0 20100430 - 102222 (atualização de hoje) - essa você não informou.

          Já existem diferenças. Vamos pesquisar mais...

          Comment


          • Alguém mais tá com a saída video componente sem funcionar?

            Comment


            • O Team não testou esse FW?

              Alguns funcionam outros não... espero que eu tenha sorte hoje ao chegar em ksa e funcionar... amém...

              Comment


              • Organizando as informações

                Pessoal vamos tentar organizar as informações para tentar entender a lógica do problema.

                Por favor insiram uma linha na lista abaixo com a sua situação.

                Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
                ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
                __________________________________________________ ______________
                azgus-----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Sim-----Sim

                Comment


                • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                  Alguem que conseguiu fazer o bicho funcionar está com ele aberto?
                  Consegue verificar o código do tuner type?
                  Tem controle branco ou preto?
                  Já teve problema de mau contato no tuner?
                  o meu s900 estava com problema de 'on on on .....'
                  NAO consegui atualizar os canais por busca cega, tenho sinal de 90%/90%
                  o controle é branco, e na etiqueta aparece DTS4-A1FF6VA 9B15LT

                  Comment


                  • Aguardando

                    Bem estou assim
                    Fica só 90/90

                    Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
                    ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
                    __________________________________________________ ______________
                    pilasvg----Branco------ASH---------Não-------Sim-----------Não-----Sim

                    Comment


                    • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                      No meu, os dados estão iguais, menos o
                      defaultdb 1.0.0 20100315 - 133304
                      userdb 1.0.0 20100430 - 102222 (atualização de hoje) - essa você não informou.

                      Já existem diferenças. Vamos pesquisar mais...
                      Desculpe marcelo, digitei errado na hora de postar. Os últimos dados são:
                      defaultdb 1.0.0 20100315-133304
                      userdb 1.0.0 2010-4-17

                      Atualizei o meu post. O meu userdb é este pois atualizei por userdb.

                      Comment


                      • Nome-----Controle---Indicação---Tentativas Anteriores---Tentaivas Atuais
                        ----------Remoto-----Anterior-----EPROM----Recovery----UserDB---B.Cega
                        __________________________________________________ ______________
                        q.tal.eu---Branco------ON----------Não--------Sim----------Não-----Sim

                        Comment


                        • Postado originalmente por pilasvgo Ver Post
                          bem estou assim
                          fica só 90/90

                          nome-----controle---indicação---tentativas anteriores---tentaivas atuais
                          ----------remoto-----anterior-----eprom----recovery----userdb---b.cega
                          __________________________________________________ ______________
                          pilasvg----branco------ash---------não-------sim-----------não-----sim
                          atualiza a lista!!!!!!!!!!!!! Vamos manter um post com todos os dados!!!

                          Comment


                          • nome-----controle---indica??o---tentativas anteriores---tentaivas atuais
                            ----------remoto-----anterior-----eprom----recovery----userdb---b.cega
                            __________________________________________________ ______________
                            geraldoleite----branco------ash---------n?o-------sim-----------n?o-----sim
                            ________
                            Volcano Vaporizers
                            Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:57 PM.
                            MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

                            Comment


                            • Vou ajudar a porra do TEAm !

                              Desmonte seu S900.
                              Retire o tunner
                              Faça recovery com 30/04 fix ononon

                              Ligue seu S900 sem tunner!

                              Configure tudo...

                              Desligue da tomada e coloque o tunner!

                              Boas flores!

                              Obs:

                              Meu DECO " ESTA SEM EEPROM " e tá funcionando com o fix on on on


                              NAO TEM + EEPROM no meu DECO.. ta só o lugar da solda !!!!!!!!!
                              Last edited by Filho Da Puta; 30-04-2010, 05:29 PM.

                              Comment


                              • nome-----controle---indicação---tentativas anteriores---tentaivas atuais
                                ----------remoto-----anterior-----eprom----recovery----userdb---b.cega
                                __________________________________________________ ______________
                                paraserial----branco------ on---------não-------sim-----------não-----sim

                                Comment

                                Working...
                                X