Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por advjoseneto Ver Post
    Pessoal vamos primeiro concentrar o assunto

    Os problemas continuam só para os que estavam com os aparelhos em ASH?

    Outra coisa, os que estão com problema mexeram (tiraram ou resoldaram) a EEPROM?

    Problemas relacionados a lista de canal etc..etc..etc.. como sugestão, relacionem em outro tópico por que senão vira bagunça....
    Oi advjoseneto,o meu estava em ASH... eu não mexi na eprom,depois de fazer este procedimento indicado seguindo cada passo ele só aparece o menu,fica com sinal e qualidade em 90%,não acha nada no amz na busca automatica e nem na pré-definida... também não acha nada em outros satélites que tenho apontado em outras antenas,o meu s900hd é o de controle branco.

    Comment


    • Estava com 1 ASH- não adianta busca
      e 1 ON ON ON- também não adianta busca, os dois estão do mesmo geito

      Comment


      • tenho dois em ononon
        fiz os precedimento e não salvei nenhum...os dois dá sinal e qualidade 90 em qualquer satélites....
        informo que não abri nenhum dos dois aparelhos.

        Comment


        • Sensacional!
          valeu galera Team AZ!!!

          Comment


          • Alguém que não conseguiu fazer voltar a funcionar, está com o deco aberto?
            Tem como olhar o código que está anotado no tuner type?
            É controle branco, ou preto?
            Já teve problema de mau contato no tuner, alguma vez?

            Comment


            • o meu é de controle branco

              Comment


              • e nunca tive problema de mal contato

                Comment


                • um dos meus é com controle branco, o outro o controle preto mas já foi trocado o tuner........

                  Comment


                  • Aqui o receptor é novo, tinha 5 dias de uso quando travou com on on on, coloquei a atualização mas além de ele não achar canal nenhum o mesmo não sai imagem no video componente, apenas HDMI e video composto.

                    Comment


                    • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                      Alguém que não conseguiu fazer voltar a funcionar, está com o deco aberto?
                      Tem como olhar o código que está anotado no tuner type?
                      É controle branco, ou preto?
                      Já teve problema de mau contato no tuner, alguma vez?
                      o meu é controle branco também,mas não tenho como abrir o deco no momento.

                      Comment


                      • aestou abrin do meu deco - onde encontro esse 'turner type'?

                        Comment


                        • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                          Alguém que não conseguiu fazer voltar a funcionar, está com o deco aberto?
                          Tem como olhar o código que está anotado no tuner type?
                          É controle branco, ou preto?
                          Já teve problema de mau contato no tuner, alguma vez?
                          Caro Marcelo,

                          Bem lembrado colega, ja tive problema no tuner, (perda de sinal etc...), acredito que tenha sido trocado no py onde foi feito o conserto.
                          Nao tenho como olhar o num agora, mas pode ser fim de tarde?
                          Controle cinza e preto.

                          vlw abraco

                          Comment


                          • Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
                            Alguém que não conseguiu fazer voltar a funcionar, está com o deco aberto?
                            Tem como olhar o código que está anotado no tuner type?
                            É controle branco, ou preto?
                            Já teve problema de mau contato no tuner, alguma vez?
                            o q eu tenho aqui e de contrle branco e ate agora nada de sinal e ta em 90/90.

                            Comment


                            • O meu apresentanva ASH, atualizei com a vacina de hoje, aparentemente tudo est? normal, mas a parte do sinal fica 90/90.

                              O meu ? controle branco e pelo pouco tempo que usei nunca apresentou problemas.

                              Um fato que notei ? que ele demora um pouquinho a mais para iniciaizar como antes desse problema, e tambem na visor do deco fica o nome lock, espero que sirva de alguma luz para o team trabalhar nessa correcao. Acredito que deve ser alguma coisa irrelevante, pra que imaginava que precisaria trocar a EEPROM, o pior j? passou...
                              ________
                              History Of Scuderia Ferrari History
                              Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:57 PM.
                              MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

                              Comment


                              • Informações

                                O meu está com o mesmo problema: Todos canais codificados, inclusive os FTA. Configurei por userdb. Tentei busca cega, mas não faz busca. Diz na mesmo hora que não encontrou nada.

                                Não sei se isso ajuda, mas em informações aparecem os seguintes dados:

                                HS11 35004-04002 20100315-133300
                                maincode V1.00B2* 20100430-102222
                                radioback 1.0.0 20100421-174410
                                S900 1.0.0 20100421-174410
                                seeback 1.0.0 20100423-202717
                                data1 1.0.0 20100315-133304
                                data2 1.0.0 20100423-202717
                                defaultdb 1.0.0 20100315-133304
                                userdb 1.0.0 2010-4-17
                                Last edited by azgus; 30-04-2010, 05:22 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X