Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por azgus Ver Post
    Alguem que estava em ASH ja funcionou? Ou só quem estava em ON ON ON?
    O meu estava em on on on e não funcionou

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por azgus Ver Post
      Alguem que estava em ASH ja funcionou? Ou só quem estava em ON ON ON?
      el mio sigue ash. nada pasa en el loader. y display qeda apagado. luego doy cancel display ash

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por azgus Ver Post
        Alguem que estava em ASH ja funcionou? Ou só quem estava em ON ON ON?
        o meu estava em ash, fiz o que foi postado e agora funciona o menu, mas os canais tambem estão 90% e 90% e codificado

        Comment


        • #94
          Thanks

          Thanks

          Comment


          • #95
            O deco ressuscitou, mas busca cega nao rola, tem que rever essa correção, pois se colocar a ultima atualização, ele morre de novo.

            Mas ja temos uma luz. É questao de dias e tudo volta ao normal...

            Tentem o userdb quem tem dump guardado

            Comment


            • #96
              Nem busca cega, nem userdb ta indo... alguem tem uma dica ai pra voltar a lista de canais?

              Comment


              • #97
                Bom, estava com 2 aparelhos aki, um com ASH - não acha nenhum, canal na busca cega, apenas 19 e nenhum pegando e outro com ON ON ON- mesma situação, não sei se estou fazendo algo de errado, alguém poderia me ajudar?

                Comment


                • #98
                  é destravar... destravou mas o sinal da antena esta em
                  qualidade/intensidade 90/90 não faz busca e nem com dump de canais, agora basta saber se serão mais quantos dias aguardando uma solução, e pelo que notei não são poucos não ..
                  Last edited by psychobilly; 30-04-2010, 04:18 PM.

                  Comment


                  • #99
                    Tentem o userdb quem tem dump guardado[/QUOTE]

                    ja fiz isso..fica codificado...
                    detalhe: se tirar o cabo o sinal continua com 90/90...

                    aparece essa mensagem:
                    "comtest app initial ok debug lock"
                    Last edited by manforrest; 30-04-2010, 04:24 PM.

                    Comment


                    • Concentrar assunto

                      Pessoal vamos primeiro concentrar o assunto

                      Os problemas continuam só para os que estavam com os aparelhos em ASH?

                      Outra coisa, os que estão com problema mexeram (tiraram ou resoldaram) a EEPROM?

                      Problemas relacionados a lista de canal etc..etc..etc.. como sugestão, relacionem em outro tópico por que senão vira bagunça....

                      Comment


                      • Postado originalmente por cooliobr Ver Post
                        Solução SOMENTE e EXCLUSIVAMENTE para ON ON ON dos S900 travados no apagão de 17/abr

                        Se seu S900 tá funcionando normalmente, NÃO FAÇA esse procedimento. Use a última atualização oficialmente disponibilizada pelo Team.

                        Você precisa para isso de:
                        - cabo NULL serial
                        - porta serial no seu PC
                        - ter certeza absoluta que o conjunto cabo+porta+configuração do PC estão 100% ok
                        - pacote de recuperação do ON ON ON (link ao final)

                        Veja como construir e testar seu cabo NULL no arquivo linkado abaixo.
                        Só continue depois de ter tido sucesso no teste. Obrigatório!

                        Siga exatamente os passos abaixo. Se pular ou inverter ordem deles não dará certo!


                        1.desligue o receptor na chave de trás, e desconecte da parabólica, TV, receiver, home theater
                        2.conecte o cabo null nele e no PC
                        3.descompacte o pacote para recuperação no seu PC, de preferência no C:\ (precisará de WinRAR ou semelhante)
                        4.descompacte o arquivo "s900 on on tempfix_30_04_2010.rar". Gerará o arquivo "s900_30_04_2010.abs"
                        5.copie o arquivo "s900_30_04_2010.abs" para dentro da pasta "loader"
                        6.execute o "EromUpgrade.exe"
                        7.deixe a opção Include Bootloader _ligada_
                        8.escolha o arquivo "s900_30_04_2010.abs" que está dentro da pasta "loader" para carregar e dê NEXT
                        9.ligue o receptor na chave de trás
                        10.aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
                        11.depois de ter certeza que terminou, desligue o receptor na chave de trás
                        12.conecte o receptor na parabólica, TV, receiver, home theater e religue-o
                        13.faça somente uma dessas opções:
                        - busca cega; ou,
                        - carregue uma lista de canais por USERDB. E muito importante: tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor. Teste ele com a ferramenta disponivel abaixo.

                        NÃO ATUALIZE seu S900 que tava travado com outras atualizações. Use somente esta.
                        A Team está trabalhando para adicionar os canais BI$$ também nessa atualização. Fique atento para qualquer novidade. Serão avisadas aqui no fórum.


                        Cabo NULL:
                        Construção e Teste => http://sharebee.com/5994f5e2

                        Pendrive:
                        Teste de integridade e velocidade => http://sharebee.com/090e146d

                        Pacote de recuperação ON ON ON
                        http://migre.me/ANgu
                        ou
                        http://migre.me/AMT5


                        Utilize esse tópico somente para postar sobre o assunto.

                        Boas Flores!
                        Moderação
                        Vlw,tá florido outra vez, fiz o que está especificado .Nem mais ,nem menos e destravou e floriu.
                        Vamos ver até quando.E vai aí um recado para os palpiteiros de plantão :se não tem o que falar CALEM-SE ,DEIXEM QUEM CONHECE TRABALHAR EM PAZ.

                        Comment


                        • o meu aparelho estava com 'on on on'
                          nao fiz nenhuma alteração no hard (nem abri o aparelho)

                          segui o tutorial passo a passo diversas vezes (em uma delas cheguei a fazer o recovery de fabrica)

                          o cabo da antena esta ok (testei com um s810b)
                          o cabo rs232 tbm esta ok (foi testado pelo pgm que foi disponibilizado)

                          tento busca cega e nao encontra nenhum canal.

                          Comment


                          • Duvida

                            Pessoal eu recuperei o meu mais esta com 90/90 e nao consigo fazer busca?
                            Tem alguma coisa mais pra fazer?

                            Comment


                            • Postado originalmente por advjoseneto Ver Post
                              Pessoal vamos primeiro concentrar o assunto

                              1-Os problemas continuam só para os que estavam com os aparelhos em ASH?

                              2-Outra coisa, os que estão com problema mexeram (tiraram ou resoldaram) a EEPROM?

                              Problemas relacionados a lista de canal etc..etc..etc.. como sugestão, relacionem em outro tópico por que senão vira bagunça....
                              1- nao. o q eu tenho aqui estava em on on on
                              2- nao. a emprom desses aparelhos nao foram tocadas por ninguem

                              Comment


                              • Aqui nao foi

                                Olá e boa a tarde a tds,

                                Aqui estava em ASH. Após o recovery acontece o mesmo descrito por alguns foristas. Demora mais do que o costume para iniciar. Na lista de TP's 90/90 mesmo sem antena. No display fica comtest alock. Nao permite busca etc...

                                vamos ficar no aguardo.

                                Comment

                                Working...
                                X