Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 travando nos canais HD do C-2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por nietzsche Ver Post
    Eu uso com um LNBF Multiponto KingSat e uma antena Santa Rita que tem mais de 3m. O sinal varia um pouco entre 75% e 80%. Notei que o deco só trava mesmo quando alguém liga ou troca de canal em outro receptor (analógico ou digital) que está ligado no mesmo LNBF.
    Isso tem cara de divisor ruim ou modelo não adequado pra função.

    Comment


    • #17
      Estou tendo o mesmo problema, mas a minha R3D3 T3V3 SD tb tah dando umas congeladas. O mais interessante é que até o inicio da semana isto não estava acontecendo.....

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por nietzsche Ver Post
        Eu uso com um LNBF Multiponto KingSat e uma antena Santa Rita que tem mais de 3m. O sinal varia um pouco entre 75% e 80%. Notei que o deco só trava mesmo quando alguém liga ou troca de canal em outro receptor (analógico ou digital) que está ligado no mesmo LNBF.

        Olha a Santa Rita é uma excelente antena ainda mais a sua que tem mais de 3metros, agora sinceramente acho que ela não esta 100% apontada, eu tenho uma Century telada de 2,40 com kit carona apontada no centro pro B3 e no C2 eu to tirando o mesmo sinal que vc tira aí com essa Santa Rita. Se a sua antena não sofreu nenhuma queda pra ficar torta o que prejudicaria ela imensamente ou então faltando tela ou com tela amassada você podera fazer um ajuste fino no apontamento, mexa na elevação da bengala, e no lnbf procure uma melhor posição girando horario ou anti horario. Acredito que vc conseguira um sinal melhor. Acredito que se você usar um lnbf monoponto tera melhor resultado também. Ah colega aproveita essa maravilha de antena aí e coloca um kit carona B4+(B3)+C2+C1 vai funcionar muito bem e aumentar bastante o numero de canais.

        Comment


        • #19
          Blz Instalador, já tenho um kit carona B4+C2+C1.

          Comment


          • #20
            Parece haver alguma incompatibilidade entre minha diseqc e o divisor de alta. Hoje resolvi ligar o receptor apenas no divisor, sem passar pela diseqc, liguei outros receptores do sistema e tudo e não travou. Como tive que sair para o trabalho, não deu, para testar direito, mas quando chegar em casa, testarei por mais tempo para vê se ele continuará bem.

            Comment


            • #21
              o S900 tem problemas no C2 com os canais HD!...estou olhando a copa pela BANDIHD e travou umas 4 vezes e tinha que reiniciar o decoder....mais tenho tambem o B3 e estou já a mais de duas horas assistindo a ESPIENHD e não tem travamento algum de aparelho.....estou usando a mesma antena porque é rastreavel .......tem variação de sinal no B3 mais não trava o deco como no C2.....uso lnbf mono da USATELIMPORT.!

              FALOU!
              Antena Zirok 90 Amazonas
              Antena Telada 2,20 Rastreavel
              do telestar 12 ate G4laxy 28

              Azamerica s900HD

              Lexusbox F90 emprestado
              F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

              Comment


              • #22
                uso o meu no cs da S#K#Y e qndo passo pelos canais hd ele tra a imagem ou melhor ela some como se tivesse com mal contacto, sera por causa da atualização (28/5), pois esses canais deveriao dar codificados somente e nao dar interferencias na imagem, alguem sabe pq desse problema??
                vlw!!

                Comment


                • #23
                  Até que enfim consegui corrigi o problema. Como alguns já tinham postado aqui, o problema era o apontamento da antena. Na verdade não era bem o apontamento, por eu ter kit carona, a bengala estava um pouco "enfadada" e estava balançando um pouco, coloquei alguns calços e ela estabilizou, com isso, aumentei o sinal para 80 a 85% e o receptor parou de travar. Foi bom também porque outros canais entraram no lineup.
                  Valeu demais galera.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por nietzsche Ver Post
                    At? que enfim consegui corrigi o problema. Como alguns j? tinham postado aqui, o problema era o apontamento da antena. Na verdade n?o era bem o apontamento, por eu ter kit carona, a bengala estava um pouco "enfadada" e estava balan?ando um pouco, coloquei alguns cal?os e ela estabilizou, com isso, aumentei o sinal para 80 a 85% e o receptor parou de travar. Foi bom tamb?m porque outros canais entraram no lineup.
                    Valeu demais galera.
                    Foi o que falei, agente d? as dicas e o pessoal teima em dar murro em ponta de faca.
                    ________
                    Impreza Wrx Sti
                    Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:00 PM.
                    MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por nietzsche Ver Post
                      Até que enfim consegui corrigi o problema. Como alguns já tinham postado aqui, o problema era o apontamento da antena. Na verdade não era bem o apontamento, por eu ter kit carona, a bengala estava um pouco "enfadada" e estava balançando um pouco, coloquei alguns calços e ela estabilizou, com isso, aumentei o sinal para 80 a 85% e o receptor parou de travar. Foi bom também porque outros canais entraram no lineup.
                      Valeu demais galera.
                      Bicho qual antena c ta usando e quais sat's no carona com o nível de sinal de cada?

                      Comment


                      • #26
                        O meu LNB é monoponto, coloquei um divisor no telhado, assim um cabo para a sala e outro para o meu quarta, ocorre que quando ligo a banda C no meu quarto e está ligado na sala, dá interferencia lá, os canais em Horizontal não funciona mais.. Aconteceu isso com alguém??
                        Se alguém sober o q tenho q fazer para resolver isso, ficaria muito grato.

                        Comment


                        • #27
                          s900 travando

                          Acho que o pessoal está fazendo confusão pois uns dizem que está travando a imagem e outros o receptor.
                          Com certesa se trava a imagem é problema de apontamento, mas no meu caso ao assistir a copa em HD na Bond o receptor travou umas duas vezes no jogo do Brasil, travou de tal forma que o controle não funcionava e nem os botões do painel. Unica solução foi desligar pela chave trazeira e religar.
                          Superaquecimento também não deve ser pois coloquei um ventilador e o receptor nem esquenta, ele fica morno. O que eu percebi que o painel da um piscada de leve as vezes, não sei se é normal. Agora to testando algumas firms antigas para ver se trava também.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Lenz Ver Post
                            Acho que o pessoal está fazendo confusão pois uns dizem que está travando a imagem e outros o receptor.
                            Com certesa se trava a imagem é problema de apontamento, mas no meu caso ao assistir a copa em HD na Bond o receptor travou umas duas vezes no jogo do Brasil, travou de tal forma que o controle não funcionava e nem os botões do painel. Unica solução foi desligar pela chave trazeira e religar.
                            Superaquecimento também não deve ser pois coloquei um ventilador e o receptor nem esquenta, ele fica morno. O que eu percebi que o painel da um piscada de leve as vezes, não sei se é normal. Agora to testando algumas firms antigas para ver se trava também.
                            Mesma coisa aqui. Com ventilador dedicado. Nos outros nem sem ventilador trava. Importante noticiar este tipo de estranheza porque às vezes pensamos que é somente no nosso.

                            Comment


                            • #29
                              aqui tbm travou, em uma antena nos primeiro jogos travou direto, ja no jogo de ontem nao travou nehhuma vez, e esta em 50% de sinal...

                              oproblema que sse mux HD o sinal fica oscilando ele nao é estavel...


                              mas acho que isos nao deveria ser problema, se ta travando é falha no aparelho/firm

                              Comment


                              • #30
                                pessoal usei o b4 amz e intel3r ku com uma diseqc chieta4x1 por uns 3 messes sem problemas e agora coloquei o c2 no lugar do amz para pegar os hds até ai tudo bem. pegou sem problemas os hd do c2 e fui da uma zapiada no intel3r e notei q algumas tps ja nao estavao mais com sinal e outras com sinal fraco e outras tps do b4 tbm sem sinal ora entrava o sinal ora nao troquei de porta na diseqc e nada mesma coisa, tirei o c2 e voltou tudo ao normal os tps do intel3r e b4 , o lnbf do c2 é multiponto e esta sendo usado outro receptor analogico com um divisor , bom vou retirar o divisor e o receptor analogico pra ver se para este conflito , mas se alguem ja teve esta esperiencia gostaria q dividisem comigo .
                                e assim q descobrir qual o problema eu posto aqui
                                obrigado

                                Comment

                                Working...
                                X