Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 travando nos canais HD do C-2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    com cabo RG6 nada especial, padrãozinho 60% de malha, mesmo de tamanho bem grande e com um LNBF de boa qualidade (Gardiner 12K p. ex.) fica bem tranquilo pegar os HDs do C2.

    Com uma telada de 2m ou uma fechada de 1,5m bem alinhadinha acredito já ser mais que suficiente, desde que use LNBF bom e seja só pra 1 ou no máximo dividida pra poucos receptores.

    Só uma dica que ninguém nunca lembra: o C2 tem alguns canais digitais em TPs abaixo de 3700. E infelizmente os LNBFs que já se mostraram bastante bons pra HD (Gardiner e American Bird de 12K) só funcionam a partir de 3700, ou seja: se usar um desses vai perder alguns canais SD. Quem puder arriscar um pouco, vale a pena tentar usar um LNBF que comece em 3400 (ou no mínimo 3600) e aí importante o modelo dele ter filtro WiMax.
    Last edited by oxbox; 15-08-2010, 04:59 AM.

    Comment


    • #47
      uso aqui um u panoroma de 15kº tudo na boa antena teleda de 2,40 metros

      Comment


      • #48
        Esse filtro WiMax não vem em todo lnb c com freqüência abaixo de 3.6 ghz?
        Television is not real life. In real life people actually have to leave the coffee shop and go to jobs.
        Bill Gates

        Comment


        • #49
          Prezados, por favor : então não consigo ver os canais HD com a minha antena de 60 fechada ? tenho um s900HD e cs embromatel (que só fica "canal codificado")

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Instalador Ver Post
            O que faz o S900 hd travar nos canais HD diga-se Bond HD principalmente é a insuficiencia de sinal ou instabilidade do mesmo. Ja instalei dezenas desse S900 e sei do que to falando. Algunas considerações da experiencia em campo que ja tive:
            01 - LNBF multiponto não funciona bem nos canais HD, alguns travam demais outros nem pegam.(ja testei varias marcas inclusive importados)
            02 - O tamanho da antena influencia consideravelmente para os canais HD, se for telada, MINIMO de 2,40 se for fechada MINIMO de 1,80.

            Obs: Se alguem aqui usar com multiponto por gentileza me informe a marca do lnbf e antena que ta usando que quero testar
            Aqui uso um s900 numa antena telada de 2,40 no kit carona C1+C2+(B3)+B4 com 2 LNBFs multi e 2 mono, sendo o C2 gardiner Multi e o B4 Syncro multi, os outros C1 e B3 são Nanosat mono, ligados a 1 diseqc 8x1 MS81 + 1 diseqc 4x1 Feasso + 2 divisores 2x1 Proeletronic + 1 divisor 4x1 Proeltronic, um S900 na sala, um 810b e um analógico Cosat em outro quarto, e pego varios canais HDs e aqui não trava de jeito nenhum. Tenho também ligado nesses diseqc além da telada uma offset 60 Ku.
            O unico incoveniente que acontece de vez em quando, mas é aceitável é que se estiver usando a tv da sala num satélite num canal na pol. horiz e ao mesmo tempo na tv do quarto por em um outro sat num canal vertical ocorre um conflito por causa da voltagem, caindo um pouco o sinal e chegando até a ficar sem sinal em algum canal, porém se as duas tvs estiverem usando o mesmo sat no lnbf multi, pode-se trocar qualquer canal sem problema algum.
            Last edited by profpardal; 16-08-2010, 10:55 PM.
            Antena Telada 2,40
            kit Carona C1+C2+(B3)+B4
            Antena Off Set 60 EDS
            S900HD
            810BBB

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por giovanifariassa Ver Post
              Prezados, por favor : então não consigo ver os canais HD com a minha antena de 60 fechada ? tenho um s900HD e cs embromatel (que só fica "canal codificado")
              Se você apontar adequadamente sua antena, configurar adequadamente seu S900 e assinar um CS da Embroma que forneça HD você vai sim pegar canais HD. Mas isso é banda Ku. O assunto principal do tópico aqui é em banda C, sobre os canais não da embroma.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por fabiancardeza Ver Post
                o S900 tem problemas no C2 com os canais HD!...estou olhando a copa pela BANDIHD e travou umas 4 vezes e tinha que reiniciar o decoder....mais tenho tambem o B3 e estou já a mais de duas horas assistindo a ESPIENHD e não tem travamento algum de aparelho.....estou usando a mesma antena porque é rastreavel .......tem variação de sinal no B3 mais não trava o deco como no C2.....uso lnbf mono da USATELIMPORT.!

                FALOU!
                Amigo, tenho também o B3 instalado aqui e estou doido pra pegar o ESPIENHD e não consigo, pois está em Bi$$, posta ai ou manda uma MP de como vc consegui fazer isso?
                Valeu!!!
                Last edited by profpardal; 17-08-2010, 01:26 PM.
                Antena Telada 2,40
                kit Carona C1+C2+(B3)+B4
                Antena Off Set 60 EDS
                S900HD
                810BBB

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  com cabo RG6 nada especial, padrãozinho 60% de malha, mesmo de tamanho bem grande e com um LNBF de boa qualidade (Gardiner 12K p. ex.) fica bem tranquilo pegar os HDs do C2.

                  Com uma telada de 2m ou uma fechada de 1,5m bem alinhadinha acredito já ser mais que suficiente, desde que use LNBF bom e seja só pra 1 ou no máximo dividida pra poucos receptores.

                  Só uma dica que ninguém nunca lembra: o C2 tem alguns canais digitais em TPs abaixo de 3700. E infelizmente os LNBFs que já se mostraram bastante bons pra HD (Gardiner e American Bird de 12K) só funcionam a partir de 3700, ou seja: se usar um desses vai perder alguns canais SD. Quem puder arriscar um pouco, vale a pena tentar usar um LNBF que comece em 3400 (ou no mínimo 3600) e aí importante o modelo dele ter filtro WiMax.
                  Essa noticia me deixou triste, eu ja tava largando o meu greatek monoponto (que le TPs abaixo de 3700) e pegando um Gardiner multiponto para futuros upgrades, nem sabia que eles nao liam TPs baixos... vai que um dia abrem a Globo HD, ai o Gardiner ja nao serve mais

                  Comment


                  • #54
                    Aqui já faz uns cinco dias que o TP da B*a*n*d e Re*de T*V HD e do S*B*T HD estão sem sinal. Estranho que todos os outros TP estão normais, até o da T*V M*o*r*e*n*a. Aconteceu com alguém aí?

                    Comment


                    • #55
                      s900 travando no C2 nos canais HD da freqüência*3746 de 10 em 10mim trava

                      Meu s900 tava, no c2 nos canais da freqüência*3746 de 10 em 10 minutos +ou- o aparelho trava tudo e preciso desligá-lo p voltar a funcionar, já testei 2 LNBs multiponto 01 americabird e 01 Gardiner, e também um LNB mono ponto, com uma antena de 3mts continua do mesmo jeito, não sei + o que fazer... ele tem o problema on on

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por cidbsb1 Ver Post
                        Meu s900 tava, no c2 nos canais da freqüência*3746 de 10 em 10 minutos +ou- o aparelho trava tudo e preciso desligá-lo p voltar a funcionar, já testei 2 LNBs multiponto 01 americabird e 01 Gardiner, e também um LNB mono ponto, com uma antena de 3mts continua do mesmo jeito, não sei + o que fazer... ele tem o problema on on
                        Essa tá fácil: coloque uma eeprom original nele e atualize para a última versão de firmware disponível.

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
                          Aqui já faz uns cinco dias que o TP da B*a*n*d e Re*de T*V HD e do S*B*T HD estão sem sinal. Estranho que todos os outros TP estão normais, até o da T*V M*o*r*e*n*a. Aconteceu com alguém aí?
                          Aqui muitas vezes durante a tarde ficava completo sem sinal.
                          Agora fiz duas coisas:
                          Substitui o lnb 65dB por um 70 dB;
                          +
                          Alterei a profundidade do lnb (aquelas marcas de 38 / 40 / 42 ) até conseguir o melhor sinal na TP dos HD, porem percebi que perdi um pouco de qualidade no analógico referente a um canal apenas (um dos menos importantes, e por isso acho que valeu o sacrificio).

                          Penso que fazer a segunda parte apenas possa ajudar bastante.
                          Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
                            Aqui já faz uns cinco dias que o TP da B*a*n*d e Re*de T*V HD e do S*B*T HD estão sem sinal. Estranho que todos os outros TP estão normais, até o da T*V M*o*r*e*n*a. Aconteceu com alguém aí?
                            Aqui está tudo normal com esse canais, todos funfando belezinha, sem travar nem nada, até mesmo a rede LIFE Hd. Minha antena é de 2,20m. Verifica direito seu lnb e também as configurações no menu, de acordo com o kit de sobrevivencia.
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • #59
                              não esquece tbm que pode ter ventado e movido sua antena, tp de HD é mais sensivel que SD, precisa de bem mais precisão.

                              Ta funcionando os 3 aqui pra mim, menos Rede Life que nunca achei o sinal da TP, uso um Gardiner 3,7-4,2 e uma 1,5m da céu.
                              S900HD Black
                              Banda C 1,5m 70º
                              Banda KU 90cm 70º
                              Philips PFL6605 LED

                              Comment


                              • #60
                                Canal hd

                                Olá, coloquei o Sistema az Smart Box, não S900 Meu, embromatel nd, pego 134 canais, enguias Dentre 4 canais HD sem TP 12160 V. Mas o camarada instalou dez Que o caixa az e estabeleci com o TP 12020 V 28990, outros Pegando Canais in HD, e eu adicionei ESSE TP não S900 Meu, MAS ELE NEM ABRE FICA POR ISSO, NÃO POR 45% a 10%, podem ajudar? TEM NA version fazer TP S900?

                                Agradeço

                                MARCELO
                                Last edited by MARCELO REINAO; 16-10-2010, 11:31 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X