Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização 04/09/2010" Comentários.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    LER o forum

    Postado originalmente por brenorodrigueslima Ver Post
    Esta atualizaçao é interesante para quem usa cs?
    voce esta com essa duvida? eu tenho outra... voce ja pensou em LER o forum? se tivesse apenas LIDO o forum ja teria visto a resposta para essa sua "duvida" ....

    Peço desculpa aos demais membros mas as vezes as pessoas nao se dao ao trabalho de nem ao menos PROCURAR as respostas.. pois em 99% dos casos a sua duvida é a minha duvida... etc...

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por tiago centeno Ver Post
      Pessoal,

      Tenho percebido que já têm solução para outros deco, e infelizmente a solução para o F30 está bem atrasada, tanto nos comentários quanto na solução da vacina.
      Em Curitiba o sinal da bet ($) caiu no dia 19/08, depois retornou sozinho, uma semana depois. No dia 03/09, caiu de novo, e até agora estou sem vacina. Alguém teria alguma novidade
      Amigo Tiano
      Em Sampa, capital tenho um f30 e um F1 (a atualizaçao e a mesma) e nao teve nehuma caida nao. Refaça todos os procedimentos no seu aparelho com a atualizaçao do dia 18 que ta beleza

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
        Tenho 2 S900, um novinho. Em um, o novo eu uso Mãezona, C2, South star e algo mais. Atualizei main code e quebrei a cara. Tive que acordar o danado com uma atualização por cabo 232. O outro eu uso tudo, menos o algo mais, fiz a atualização all code e deu tudo certo.

        Pessoal, quem não usa o Mãezona, é besteira atualizar logo que sai qualquer atualização. Meu caso é diferente, apesar de ter tudo isto que escrevi, mesmo assim eu prefiro o Mãezona
        Qual o caminho que vc usou, foi o recovery modelo 30 de abril de 2010?

        Comment


        • #49
          e qdo é que vão arrumar a zona? putz eu até gosto dos canais em espanhóis, principalmente aquelas lindas coelhinhas com sotaque pulando no meu jardim. Mas ... vou ter que esperar o team resolver um "frankenstein " primeiro? Porque não fizeram as atualização em cima jádos betas? Porque ficar regredindo, assim parece que não há de fato um suporte sério. Fica feio pra nós em relação as outras caixas.

          Comment

          Working...
          X