Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    será q nao dava pra team fazer esta atualizaçao com a bobohd do c2 so ta faltando este pra os nossos decos ficarem show de bola

    Comment


    • #77
      não foi corrigido a saida de video PB,PR,Y o que esta acontecendo

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        A v4.5 era a BETA dessa FINAL v4.6. Normal não diferirem muito, mas sim a versão mais nova ter algumas correções de problemas e finalizações que a versão de teste não tinha (p. ex. recuperar por userdb).

        Eu recomendo atualizar.
        Atualizei, percebi uma unica diferença e não gostei, os agade tão com o volume mais baixo, e na V4.5 era o contrário, se eu tava num SD com o volume ideal pra mim e trocava pra um HD, tanto da TIA quanto FTA do C2, o som era muito superior, me fazendo baixar o volume, depois de ontem, quando atualizei, ficou o contrario, exatamente o contrário...


        Alguém mais???
        S900HD Black
        Banda C 1,5m 70º
        Banda KU 90cm 70º
        Philips PFL6605 LED

        Comment


        • #79
          Antes de atuazilar o S900 meu cs via e ceu era normal dava umas travadas de ves em quando mas normal Depois que atualizei Para versão 4.6 ta imposivel ver tv de tanto que trava gostaria de saber se mais alguem teve esse problema pois acho que não é meus dois servidores que estão com defeito.

          Comment


          • #80
            Tia

            Pessoal tenho uma conta válida da TiaEmbromatel cartão e deco tambem, como faço pra usar o cartão direto no azamerica s900?

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por jocidias Ver Post
              Pessoal tenho uma conta válida da TiaEmbromatel cartão e deco tambem, como faço pra usar o cartão direto no azamerica s900?
              Como? Lendo o tópico.

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por robervane Ver Post
                Atualizei, percebi uma unica diferença e não gostei, os agade tão com o volume mais baixo, e na V4.5 era o contrário, se eu tava num SD com o volume ideal pra mim e trocava pra um HD, tanto da TIA quanto FTA do C2, o som era muito superior, me fazendo baixar o volume, depois de ontem, quando atualizei, ficou o contrario, exatamente o contrário...


                Alguém mais???
                Postado originalmente por sinnpatico Ver Post
                Antes de atuazilar o S900 meu cs via e ceu era normal dava umas travadas de ves em quando mas normal Depois que atualizei Para versão 4.6 ta imposivel ver tv de tanto que trava gostaria de saber se mais alguem teve esse problema pois acho que não é meus dois servidores que estão com defeito.

                Eu em particular tenho CS Embroma, espanhois e C2 C e não percebi tais problemas. Tanto usando S900 prata (só com TV por hdmi) como Preto (hdmi na TV e spdif no HT). Tudo perfeitinho aqui.

                Vamos ver se outros relatam algo parecido com vocês.

                Comment


                • #83
                  quado vc esta vendo canal fta e fica por muito tempo ligado nesse canal e se vc mudar para canal em banda ku ele fica como codificado ai tem entrar refazer login com alguem isso aconteceu

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por leotronic Ver Post
                    quado vc esta vendo canal fta e fica por muito tempo ligado nesse canal e se vc mudar para canal em banda ku ele fica como codificado ai tem entrar refazer login com alguem isso aconteceu
                    Seu CS tá com a opção auto conectar automático ligada?
                    De qq forma, se precisar forçar, basta dar um INFO/EXIT/EXIT como postei aí pra trás.

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Eu em particular tenho CS Embroma, espanhois e C2 C e não percebi tais problemas. Tanto usando S900 prata (só com TV por hdmi) como Preto (hdmi na TV e spdif no HT). Tudo perfeitinho aqui.

                      Vamos ver se outros relatam algo parecido com vocês.
                      Pra exclarecer o pessoal estava usando minha net de 4 megas só que reparei que estava com um ping muito baixo conectei em uma outra fta que passa aki por cima de casa de 250 k mas com ping melhor e ai!!! Bingo não é a atualização 4.6 que estava travando o cs mais sim o ping da internet.(Apesar de não saber porque o ping de uma net de 4 megas pode ser infinitamente menor do que uma de 250k)

                      Comment


                      • #86
                        Nova atualização disponível. Tópico trancado.

                        Comment

                        Working...
                        X