Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por duoporcoduo Ver PostParabéns a Team... legendas funcionando nos MKV! Unico detalhe é que a legenda não reconhece acentuação, é só a TEAM ver isso.. que o S900 vai estar completo pra mim!
Abraço!
Andei lendo o tópico e vi muitos relatos sobre a legenda, como queria fazer o S900 o midia player consegui colocar a legenda numa boa, sem as tarjas pretas que o pessoal tá falando, e com todos os acentos.
Usei o AVIAddXSubs, e ele muda a legenda para idx/sub, aí só é editar a legenda de acordo com a TV e seu gosto.
Se alguém quiser sabe com detalhes como fiz é só perguntar.
Leave a comment:
-
Parabens, era isso que faltava, uniao dos dois FW em apenas 1.
Aqui so nao testei o MKV, mas epg da tia ta perfeiro, não tenho problem em usar duas TVs, sem listas verdes nos canais HD, e dump funcionando.
Show, agora o S900 está com um dos melhores CxB.
Leave a comment:
-
Está impossível assistir os canais HD's com essa Firmware, to pensando seriamente em voltar para a ATT de 25/12/2010.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ge.eme Ver PostSe alguma alma caridosa puder postar a key da big minas do jeito que está no s900 (azcrypt) agradeceria muito. Fiz os testes com o firm novo e voltei pro anterior pois nao tava conseguindo funcionar direito o sks. Só que esqueci de anotar as keys e como dá um trabalho danado fazer tudo de novo, vou esperar primeiro uma ajuda dos colegas.
t+
e atualize novamente com a dump q vc fez q o deco vai voltar como estava ante ai é so inserir a key
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ge.eme Ver PostSe alguma alma caridosa puder postar a key da big minas do jeito que está no s900 (azcrypt) agradeceria muito. Fiz os testes com o firm novo e voltei pro anterior pois nao tava conseguindo funcionar direito o sks. Só que esqueci de anotar as keys e como dá um trabalho danado fazer tudo de novo, vou esperar primeiro uma ajuda dos colegas.
t+
Leave a comment:
-
Se alguma alma caridosa puder postar a key da big minas do jeito que está no s900 (azcrypt) agradeceria muito. Fiz os testes com o firm novo e voltei pro anterior pois nao tava conseguindo funcionar direito o sks. Só que esqueci de anotar as keys e como dá um trabalho danado fazer tudo de novo, vou esperar primeiro uma ajuda dos colegas.
t+
Leave a comment:
-
firm que dixou on on
Postado originalmente por thiagomoraes Ver PostEu testei e voltei para a atualizaçao do dia 20-04-2010 q era q eu usava, pra min esta sendo a melhor para cs na ceu,
bom o mkv com a firm nova eu testei e rodou certinho aqui pra min
o shoutcast nao roda radios inseridas por vc
cs ficou instaval travando e demora para fazer a conecçao com o servidor as vezes nao conecta so na segunda ou terceira tentativa
o sks testei com o dongle da supercaixa o i-caixa, e rodou perfeitamente neste ponto eu gostei nao travaou nem nada o sat usado foi o amz
eu fiz comparaçao usando tbm o iks da tocom com a firm nova tem canais q nao abre se abre trava depois de um tempo e ja o iks com a firm antiga rodou lisinho no sat amz
nao lembro cual foi u firm que deixo los s900 on on on mais foi mais o menos en ese periodo que voçe esta postando que esta optimo nao esto dicendo que foi ese so dis que ai que ter cuidado x si algein vai facer testes brigado.
Leave a comment:
-
na espera da firmware defintiva com as correções da melhora da qualidade do video e o bug do epg q as vezes some, o resto pra mim tá ótimo!!
Leave a comment:
-
Eu testei e voltei para a atualizaçao do dia 20-04-2010 q era q eu usava, pra min esta sendo a melhor para cs na ceu,
bom o mkv com a firm nova eu testei e rodou certinho aqui pra min
o shoutcast nao roda radios inseridas por vc
cs ficou instaval travando e demora para fazer a conecçao com o servidor as vezes nao conecta so na segunda ou terceira tentativa
o sks testei com o dongle da supercaixa o i-caixa, e rodou perfeitamente neste ponto eu gostei nao travaou nem nada o sat usado foi o amz
eu fiz comparaçao usando tbm o iks da tocom com a firm nova tem canais q nao abre se abre trava depois de um tempo e ja o iks com a firm antiga rodou lisinho no sat amz
Leave a comment:
-
No rumo das coisas vou continuar com meu firmware on on on.
Uso net a radio ping de 50ms ao server, CS aqui tá parecendo emulação não mexo tão cedo.
Leave a comment:
-
Record TS
La grabacion la realiza unicamente en TS y en el memu no tiene la opcion de PS. Saludos.
Leave a comment:
Leave a comment: