Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• olaquetal?
    replied
    lendo o forum e com meu s900 eu pude concluir:
    - de fato o epg ainda buga de vez em quando,necessitando de mudar o canal para retornar.
    - quanto aos dongles de ss tanto o original daqui quanto ao concorrentes,nada mudou,acontece que em relacao as atualizacoes anteriores permanece o mesmo desempenho,relatos de travamento aqui devem ser relacionados aos servidores dos dongles,ou mal apontamento...(tenho varios dongles , dois s900 black,um s900 prata e um s810b)
    -quanto a banda c,ao fazer busca com as config 5150-5750,alguns canais nao aparecem,mas colocando manualmente em 5150 sana o problema
    -o s900 parece estar um pouco mais lento de fato...
    -cs nao uso mais,nao posso opinar...
    -diseq 1.0 funfa normal
    -qualidade de imagem permanece a mesma ou mudou muito pouco(tenho lg 42 led full hd),lembrem que a tia mudou a codificacao de mpeg4 para h264 isso pode ter influenciado tambem...
    -bug na gravacao dos canais hds com um ponto preto em cada lado da tela...
    -mkv nao testei nesta versao...

Leave a comment:

• duoporcoduo
    replied
    Algumas observações feitas por mim:

- PVR ficou diferente, shift nao abre mais as gravações,
    - Pg Up e Down não avançam mais rapidamente nas gravações, era bem util para passar os comercias.
    - Aparelho nao se desliga mais após uma gravação pré-agendada
    - Assisitir um MKV inteiro continua impossivel, aparelho trava, para voltar, só reiniciando pela chave da fonte
    - Legendas no MKV não reconhecem acentos, impossivel entender a legenda.

Leave a comment:

• jpassosv
    replied
    Meu s900 do preto está tendo dificuldade em reconhecer meu hd sansung externo de 320Gb. Tenho que desligar e ligar ou então desconectar e reconectar para que volte a reconhecer.
    Antes não acontecia isso. Aconteceu de reiniciar quando tentei retroceder o que estava sendo gravado. Fora isso e a qualidade dos hds que caiu um pouco, o resto está funcional.

Leave a comment:

• sidiclei
    replied
    Após teste constei o seguinte.
    A firmware está melhorando em alguns pontos, mas perde em alguns pontos para a Atualização do dia 25/12

1- o botão "shift" não serve mais para nada, antes servia de atalho para as gravações muito útil.
    2- Canais HD em ss travando bastante, muito mesmo. voltei para a firmware 25/12, parou de travar.
    3- O EPG as vezes some, se trocar de canal ele volta, mas não deixa de ser uma falha.

Só voltei para a firmware pelo motivo "2", pois no resto estava muito boa, inclusive o formato de gravação já que agora grava direto para *.TS, que é compatível com o computador, o media player também está bom, reiniciou uma ou outra vez, mas nada grave. Corrigindo esse detalhes acima, para mim fica perfeito.

Leave a comment:

• sicris
    replied
    Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
    Olá amigos, atualizei a nova firmware, mandei procurar no satélite amazonas onde o aparelho encontrou 396 canais + 28 de áudio. Porém a grande maioria estão codificados e os não codificados estão em espanhol. gostaria de saber como resolvo isso. obrigado!

em qual planeta estava nesse tempo??????????

Leave a comment:

• ALMEIDÃO
    replied
    Pra mim está ótimo, só não pode ser em russo.

Sobre a atualização, como já informei que não uso SS, ou outra forma que não seja direta, para mim não está servindo.

Sds

Leave a comment:

• suply
    replied
    Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
    Olá amigos, atualizei a nova firmware, mandei procurar no satélite amazonas onde o aparelho encontrou 396 canais + 28 de áudio. Porém a grande maioria estão codificados e os não codificados estão em espanhol. gostaria de saber como resolvo isso. obrigado!
    Parece até que esta zombando,
    Se fosse um novato, mais vc é registrado desde de maio de 2010 perguntando isso..

Leave a comment:

• jfsc2002
    replied
    nova fw

Leave a comment:

• sidiclei
    replied
    antes dessa eu usava a do dia 12/12/10, não cheguei a baixar a do dia 25, tens como me enviar ela ou onde que eu encontro o histórico de atualização?
    Encheu o saco de travar, tem horas que trava e fica 20seg travado se trocar de canal volta na hora.

Leave a comment:

• Flea_Red
    replied
    Postado originalmente por sidiclei Ver Post
    olá amigo, só queria saber se vc voltou para essa atualização e se parou de travar os canais HD, aqui também está impossivel de assistir os hds, uma travadinha como dá nos SD é tranquilo, mas os HD trava e não volta mais se volta ainda demora, só trocando de canal.
    Sim, mudei e melhorou muito! Claro que dá umas travadinhas, mas são aquelas de 1seg que não atrapalham... Com a firmware do dia 30/03 tava travando direto e ficava uns 5 segundos a imagem congelada...

Leave a comment:

• 100%america
    replied
    Postado originalmente por spiderman01 Ver Post
    jbrock pode me enviar também por MP?
    Ja te enviei amigo o jbrock tinha me enviado so compartilhando

Leave a comment:

• spiderman01
    replied
    jbrock pode me enviar também por MP?

Leave a comment:

• sidiclei
    replied
    Postado originalmente por Flea_Red Ver Post
    Está impossível assistir os canais HD's com essa Firmware, to pensando seriamente em voltar para a ATT de 25/12/2010.
    olá amigo, só queria saber se vc voltou para essa atualização e se parou de travar os canais HD, aqui também está impossivel de assistir os hds, uma travadinha como dá nos SD é tranquilo, mas os HD trava e não volta mais se volta ainda demora, só trocando de canal.

Leave a comment:

• leotronic
    replied
    e atualização ficou ate boa etal
    mas meu shoutcast antigo nao funcion aou seja minh alista de radio antiga foi pro brejo???????????

Leave a comment:

• tony69osuna
    replied
    hola amigo creo que es una version en beta y un no funciona bien
    Last edited by tony69osuna; 22-04-2011, 10:30 PM.

Leave a comment:

Working...
X