Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ao Team - Quando sai nova atualização para S-900HD black menor?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    s 900 hd (menor)

    ola, a todos, chegou ontem meu s900 (menor) estou usando a firm de 15/07 em sks com tres antenas, de 60 cm 15w, 61w, 70w com chave diseq e nao estou tendo problemas dongle pc 30 e x link sat s2 ontem nao houve travas e estou com os espanhois sd e hd e os hd ta tia. agradeço ao pomp rs que me auxiliou na configuraçao. abraçao a todos.

    Comment


    • #62
      naor qual o firmware de 15/07 que está usando? qual versão (4,6)?
      estou aqui com um s900 menor e não consigo sintonizar mais de 80 canais, tenho um s900 grande e com o firmware que uso nele o s900 menor não funciona, não sintoniza nenhum canal. com o firmware que veio de fabrica sintoniza todos.

      enfim, alguem já teve este problema de sintonizar poucos canais, o que fizeram, qual firmware utilizaram?

      grato

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por rickM Ver Post
        naor qual o firmware de 15/07 que está usando? qual versão (4,6)?
        estou aqui com um s900 menor e não consigo sintonizar mais de 80 canais, tenho um s900 grande e com o firmware que uso nele o s900 menor não funciona, não sintoniza nenhum canal. com o firmware que veio de fabrica sintoniza todos.

        enfim, alguem já teve este problema de sintonizar poucos canais, o que fizeram, qual firmware utilizaram?

        grato
        Utilize a v5.02b6.

        Comment


        • #64
          s900 hd (menor)

          retiro todo elogio que fiz ao s900 ontem, pois a noite começou a travar toda hora, desliguei e conectei as antenas eo dongle de volta no s806 e esta liso, reconectei no s900 de novo e as travadas continyam, coloquei novamente no s806 e tudo liso, infelizmente o s900hd, nao esta bom. abraçao a todos
          Last edited by naor; 23-09-2011, 08:37 PM.

          Comment


          • #65
            S900 HD Black pequeno - Esta difícil....

            Amigos, para relato de todos, adquiri um S900 Black pequeno, instalei o firmware (s900_v5.02b6_15_07_11.abs), o Dongle I-box (foi oque achei para comprar), maezona.
            Consegui abrir centenas de canais, menos os HDs. O sinal não ultrapassa 84% por 72%. Trava a cada 40 segundos e as vezes fica outros 40 segundos travado. Esta difícil. Já possuia antes um Superbox 9000 (nunca tinha ouvido falar até antes de comprar), que funcionava perfeitamente, pena que passei ele para frente. Já coloquei cooler no Dongle, cooler no S900 e não muda nada, as travadas permanecem. Acredito que o "Team" vai encontrar uma solução. só queria deixar meu relato. Abraços a todos.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por lemai Ver Post
              Amigos, para relato de todos, adquiri um S900 Black pequeno, instalei o firmware (s900_v5.02b6_15_07_11.abs), o Dongle I-caixa (foi oque achei para comprar), maezona.
              Consegui abrir centenas de canais, menos os HDs. O sinal não ultrapassa 84% por 72%. Trava a cada 40 segundos e as vezes fica outros 40 segundos travado. Esta difícil. Já possuia antes um Superbox 9000 (nunca tinha ouvido falar até antes de comprar), que funcionava perfeitamente, pena que passei ele para frente. Já coloquei cooler no Dongle, cooler no S900 e não muda nada, as travadas permanecem. Acredito que o "Team" vai encontrar uma solução. só queria deixar meu relato. Abraços a todos.
              Esse dongle não está abrindo os HDs espanhois do Mãezona e os HDs Br nenhum dongle abre.Aponta para o 70w,Embromatel,lá tem 13 HDs e qualquer dongle abre.Use a FW 4.9 no S900.

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Esse dongle não está abrindo os HDs espanhois do Mãezona e os HDs Br nenhum dongle abre.Aponta para o 70w,Embromatel,lá tem 13 HDs e qualquer dongle abre.Use a FW 4.9 no S900.
                Valeu pela dica, vou testar, mas eu não tenho esta FW 4.9 onde encontro?? ou pode me disponibilizar? Obrigado novamente e abraços

                Comment


                • #68
                  Atualização 4.9b

                  Atualização 4.9 http://www.4shared.com/file/AFKh5HMs...2-25_BETA.html

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por lemai Ver Post
                    Valeu pela dica, vou testar, mas eu não tenho esta FW 4.9 onde encontro?? ou pode me disponibilizar? Obrigado novamente e abraços
                    A 4.9 eu tenho aqui==>> http://migre.me/5LWBy
                    Antes de colocar a 4.9 instale a de fábrica que tem aqui http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5760
                    senão ele fica dando msg "bin do not match",porque as versões são diferentes.
                    O pacote com todas as atualizações está aqui

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                      Valeu.. vou testar aqui.. abçs

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        A 4.9 eu tenho aqui==>> http://migre.me/5LWBy
                        Antes de colocar a 4.9 instale a de fábrica que tem aqui http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5760
                        senão ele fica dando msg "bin do not match",porque as versões são diferentes.
                        O pacote com todas as atualizações está aqui
                        Valeu pelas dicas, vou testar e posto de volta, obrigado e abçs

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                          Esse dongle não está abrindo os HDs espanhois do Mãezona e os HDs Br nenhum dongle abre.Aponta para o 70w,Embromatel,lá tem 13 HDs e qualquer dongle abre.Use a FW 4.9 no S900.
                          Os Hds espanhois da Maezona o ibox está abrindo sim!

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por marcelohs Ver Post
                            Os Hds espanhois da Maezona o i-caixa está abrindo sim!
                            Estou sem ele no momento,mas passou um tempo sem abrir,por isso afirmei.Se agora está,melhor.

                            Comment


                            • #74
                              team, please new sks firmware for small az s900! now !!
                              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                              Martin Luther King

                              Comment

                              Working...
                              X