Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A S H nos dias atuais. Por que?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Dumps.

    Postado originalmente por PANCOTIFULL Ver Post
    o meu também vinha o ash com a fw do az
    mas para eu consegui passar ela eu tive que fazer como relatei.
    e o meu so voltou com uma dump do LSZORTEA.
    pois factory nao deu e nem fw nenhuma do az.
    LSZORTEA é famoso pelos dumps q faz. Será q ele já construiu um dump com esta nova versão de FW?
    Tudo é válido na hora q o ASH aparece. Se resolver por software, melhor.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Há qto tempo vc tem seu deco?
      Está rolando no mercado vários S900 clones.
      S900 não é mais fabricado e vendido pela AZA. Uma pena.
      Seu relato não é o primeiro q leio. Suspeito q esta nova att está matando clones.
      ASH igual ao seu, acredito ser resolvido com a substituição da E²PROM SK24C16e por outra "ORIGINAL DE FÁBRICA". Chip virgem não serve.
      Click no link e verifique se seu S900 tem E²PROM ou plaquinha "clone".
      Meu S900 é Big Black e original. Deu ASH pq numa oportunidade durante testes particulares, agredi muito o menino. Ficou doente, mas hj está sadião!
      Relate-nos q vc encontrou dentro do seu S900.
      Olha eu tenho esse deco há uns 3 anos ou mais, ele inclusive é daquela leva que teve problema no Tuner, aquele primeiro que saiu de cor prata, acredito que é original, mas vou verificar.
      Valeu, assim que souber posto aqui, ok!!!

      Comment


      • #48
        É original.

        Postado originalmente por rrveloso Ver Post
        Olha eu tenho esse deco há uns 3 anos ou mais, ele inclusive é daquela leva que teve problema no Tuner, aquele primeiro que saiu de cor prata, acredito que é original, mas vou verificar.
        Valeu, assim que souber posto aqui, ok!!!
        Prata e com 3 anos de vida. Certamente é original.
        Qtos Allcode+bootloader esse deco recebeu ao longo de vida dele, hein?
        Tente o recovery com cabo null e energização direta proposto pelo colega PANCOTIFULL. Não custa nada tentar.
        Mas, se mesmo assim o ASH persistir... Infelizmente será necessária a cirurgia e substituição da E²PROM, q por sinal se tornará rara. S900 saiu da linha de produção "oficial" e clones não tem E²PROM legítima.
        Teste e dependendo do resultado, corra atrás do chip o mais rápido possível, se realmente tiver interesse de reviver o deco.
        Nota: Há solução emergencial q consiste na remoção do chip e uso de FW para S900 gripado com ON-ON-ON. Mas o software é antigo e permite apenas o uso de C$ simples (um servidor de cada vez). Não tem AZCAMD e nem TWIN.
        Desejo-lhe sorte e sucesso!

        Comment


        • #49
          De uma olhada na sua cx. MP.


          Postado originalmente por rrveloso Ver Post
          Olha eu tenho esse deco há uns 3 anos ou mais, ele inclusive é daquela leva que teve problema no Tuner, aquele primeiro que saiu de cor prata, acredito que é original, mas vou verificar.
          Valeu, assim que souber posto aqui, ok!!!

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por PANCOTIFULL Ver Post
            o meu também vinha o ash com a fw do az
            mas para eu consegui passar ela eu tive que fazer como relatei.
            e o meu so voltou com uma dump do LSZORTEA.
            pois factory nao deu e nem fw nenhuma do az.
            eu abri o meu deco e realmente ele é original, pois a eprom esta escrita sk24c16e, e ele não tem aquela marca vermelha em cima, agora eu gostaria que o colega Pancotifull, informa-se o que é esse "dump do LSZORTEA" e onde eu encontro para baixar e tentar reviver o deco?
            Na internet achei essa peça para comprar, mas está muito cara, vejam eu moro em Minas Gerais, a loja é em São Paulo, e eles vendem por R$99,00 + o frete de R$50,00 (por Sedex), olha eu acho que fica mais barato eu ir lá naquele país onde se fala o Portunhol e levar o deco para arrumar lá! Ai aproveito para fazer outras compras!!!

            Comment


            • #51
              Atualizei meu S900HD novo ontem com o fw do dia 26/11/2012 para AZCAMD porém deu ASH.
              Consegui recuperá-lo voltando com a fw de fábrica. Mas e agora ...

              Tento atualizar novamente para o 26/11/12? Faço isso com pendrive denovo ou faço pelo cabo para ser mais garantido?

              Tem outra fw que esteja rodando Azcamd ou só a ultima mesmo?

              Valeu

              Comment


              • #52
                Azcamd só com a última,se ele não aceitar,possivelmente seja um clone.Talvez tenha uma plaquinha no lugar da eprom.
                Aí acho que só FTA,ou C$ com a FW de fábrica.
                Se der uma g00gleada pode ser que ache um jeito de consertar,trocar a eprom.

                Comment


                • #53
                  Meu S900 HD

                  vou relatar a minha história quando comprei meu S900 já tinha pesquisado bastante sobre ele e vi varios usuarios dizendo que o aparelho esquntava e tal então decidi comprar ele mas antes de ligar providenciei para ele um cooler e liguei esse meu aparelho nunca trabalhou sem o cooler por mais de 5 minutos que fosse e acabou entrando em ASH do nada um belo dia liguei ele e ASH apareceu na tela e até hoje não consegui consertar ele tenho dúvidas se é mesmo a eprom que bixou pois ele nunca apareceu em seu visor o outro problema on on on isso nunca ocorreu durante esse tempo em que fiz vários recoverys nele então meu problema não é on on on é somente o maldito ASH, mas o pior que descobri que se eu pegar o secador de cabelo da minha esposa e usar no bem quente em cima dele no meio deixo ele quase fritar e ligo o que acontece ele funciona perfeitamente o tempo que eu quiser agora se eu desligar ele ai volta o ASH de novo!!! agora depois de quase 6 meses de pesquisa achei isso na internet:

                  Chip Eeprom eprom para Aparelho eletronico s900 - Gravado - Pronta entrega! Posição UF01 na Placa
                  Atenção este chip NÃO serve para corrigir o defeito On on on!

                  É para correção do firmware de FABRICA. Para quem tentou atualizar e depois disso o aparelho parou de funcionar!

                  O chip vem com a versão original de fabrica!!

                  Ci Chip Eeprom s900 Com defeito após atualização 25L32! - Solução!!!

                  100% Testado e Gravado! - Smd

                  CI modelo s900 - Novo!!

                  segue o site:http://bit.ly/Yp36JG

                  comprei mas não mandei colocar ainda será que resolve?
                  Last edited by Ne0; 12-03-2013, 09:08 AM.

                  Comment


                  • #54
                    Esse não!

                    Este não é o chip certo... O chip apresentado pelo seu link é a memória flash.
                    Seu S900 está igualzinho ao meu qdo pegou a peste do ASH. Se aquecesse a E²PROM SK24C16e ele revivia e depois de frio, morria.
                    Então fica a dica: Tente refazer as soldas nos terminais da E²PROM SK24C16e e se mesmo assim o ASH continuar, procure comprar outro chip ORIGINAL AZA... Chip virgem não serve.

                    Comment

                    Working...
                    X