Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por emv Ver Post
    Pessoal, tem algum tópico aqui no fórum ensinando a montar um servidor de C*$?
    Voce já perguntou em outro tópico e foi respondido lá.
    http://bit.ly/JWG3Tf

    http://bit.ly/ISHXW3

    Divirta-se.

    Comment


    • Postado originalmente por vhssat Ver Post
      Olá amigos,

      Realmente o problema é no lnbf troquei por este modelo LNB QUAD KU 0.1 DB SMA_T TIT_NIUM 3ª EDIÇÃO GOLD HDTV e ficou show de bola, sem muito ajuste bombando o sinal em quase 96% e qualidade 91% sem muito ajuste e tal, ainda fiquei com uma duvida com o lnbf porcaria com o firmware original tinha sinal bom e mudava para o 1.006 dava problema mesmo fazendo os ajustes finos na frequencia da tp um abaixo e pouco acima, muito estranho ainda sem resposta, o outro deco de marca diferente funcionava sem problemas, fica ai a pergunta.

      Problema resolvido, tive que comprar um lnb alemão por 140 dilmas para funcionar legal. Seguem abaixo as especificações do lnb usado.

      INPUT:
      Low Band 10,7 ~ 11,7 GHz
      High Band: 11,7 ~ 12,75 GHz

      OUTPUT:
      Low Band: 950-1950 MHz
      High Band: 1100-2150 MHz

      L.O. FREQUENCY:
      Low Band: 9,75 GHz
      High Band: 10,6 GHz

      NOISE FIGURE:
      Low/High Band: 0,1 dB
      Conversion Gain: 50 dB (Min)
      Pois é amigo, os tais dos LNBF´s fazem muita diferença de uma marca para outra. Esse meu Sharp Duplo não tem jeito de estabilizar o sinal nos TP´s HD do 70°, já nas TP´s do 61° HD 100% estabilizadas. Na casa do meu irmão fiz ajustes com um LNBF que era da CEU um tal de Thompson preto e o sinal super estabilizado no 70°. Vou ver se encontro um igual.
      S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
      LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

      Comment


      • então, pois é, eu tenho certeza que li isto aqui.
        ler 77 páginas é dose. kkkkk
        preciso reavivar a memória. eu já estou velho.

        há conflito de cs do 43w ativo com outro cs (61w ou 70w)?

        sei q se colocar cs do 61 ou 70 sem tirar o card baba tudo....

        to testando um cs céu. mas se colacar um cs do 61w hd junto. fu..... o 43 não entra.

        se desabilitar o 61, e deixar o 43 sozinho, roda lisinho.

        é isso mesmo?

        se for, ao menos a team poderia resolver esse problema. isso deve ser simples, creio eu.

        começou o tufão. fui.....
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • não sei se posso postar aqui mais o meu s920 não desliga pelo controle, trava o número no visor e a imagem congela, também não consigo mudar de canais. Trava também quando vou procurar na opção outro. Se alguém puder ajudar ou indicar o post onde posso procurar agradeço

          Comment


          • Controle AzAmerica não desliga receptor

            Postado originalmente por Cazoz Ver Post
            não sei se posso postar aqui mais o meu s920 não desliga pelo controle, trava o número no visor e a imagem congela, também não consigo mudar de canais. Trava também quando vou procurar na opção outro. Se alguém puder ajudar ou indicar o post onde posso procurar agradeço
            Amigo,

            Pegue uma camera filmadora ou celular e visualize a imagem pelo display da camera apertando a tecla de power do controle pela camera você deverá visualizar uma mancha branca na tela da camera enquanto aperta a tecla power, caso não consiga visualizar nada o problema é no controle tente abri-lo com cuidado e passe um pano macio para limpa-lo um pano tipo utilizado para limpeza de oculos, caso esteja visualizando tente fazer uma atualização por totalflash com o ultimo firmware via usb pode ter corrompido alguma coisa, caso não de certo tente fazer um recovery do aparelho utilizando um computador via serial, tem topico como fazer o recovery, caso isso não der certo o problema é mesmo no hardware do seu aparelho o que a principio se está rodando normal e trava quando tentar desligar pode ser o firmware corrompido mesmo.
            Obrigado a todos
            A boa ventura de uns, ajuda os outros.
            O que não tem solução solucionado está!
            Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas.

            S812, S900, S922

            Comment


            • Postado originalmente por Cazoz Ver Post
              não sei se posso postar aqui mais o meu s920 não desliga pelo controle, trava o número no visor e a imagem congela, também não consigo mudar de canais. Trava também quando vou procurar na opção outro. Se alguém puder ajudar ou indicar o post onde posso procurar agradeço
              Desliga pela tecla traseira. Retira o cabo RJ45...liga e acessa normal....confira suas configurações em OUTRO... corrija suas configurações, pois há algo errado nelas...desligue geral. Religue o cabo RJ45...

              Comment


              • valeu vhssat e jacs, fiz o que vcs disseram e por enquanto a solução está em usar só sks, acho que é conflito com iks, fiz recovery de fábrica reinstalei tudo e o problema aparentemente acabava mas depois persistia em voltar. Por enquanto está funcionando, minha esperança é que a team lance um firm novo e resolva vários bugs, muito obrigado.

                Comment


                • NO MEU s920hd NÃO ENTRA NUNHUM CANAL !!

                  Ola pessoal, a 5 dias não consigo assistir nenhum canal no meu s920. Jah baixei recovery de fabrica, tem com as atualizações 3,5 e 6 e nada. O sinal das antenas está perfeito, a internet uma blza 35mb G*V*T, faço busca normal depois de todas atualizações e não adianta ..., somente o da C *LARO ...tentei até com um PeCe-40 TWIN MODE ...e nada !! experimentei com CARTÃO, sem cartão e NADA !! Se alguem tiver alguma dica !! agradeço !!
                  Last edited by Ne0; 09-07-2012, 07:19 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por songbr Ver Post
                    Ola pessoal, a 5 dias não consigo assistir nenhum canal no meu s920. Jah baixei recovery de fabrica, tem com as atualizações 3,5 e 6 e nada. O sinal das antenas está perfeito, a internet uma blza 35mb G*V*T, faço busca normal depois de todas atualizações e não adianta ..., somente o da C *LARO ...tentei até com um PeCe-40 TWIN MODE ...e nada !! experimentei com CARTÃO, sem cartão e NADA !! Se alguem tiver alguma dica !! agradeço !!
                    veja se o chip do cartão está para o fundo e virado para baixo. salvo engano é para baixo.

                    teste. é o chip para o fundo.

                    ao menos q o cartão esteja queimado, o que não creio.

                    veja esse tutorial

                    http://az-world.sytes.net/showpost.p...&postcount=443
                    Last edited by lord Lixo; 09-07-2012, 10:50 PM.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                      veja se o chip do cartão está para o fundo e virado para baixo. salvo engano é para baixo.

                      teste. é o chip para o fundo.

                      ao menos q o cartão esteja queimado, o que não creio.

                      veja esse tutorial

                      http://az-world.sytes.net/showpost.p...&postcount=443
                      fiz todo o procedimento do TUTORIAL e descobri que o CARTÃO estava virado pra cima ....DESCULPE A NOSSA FALHA HEIM !! OBRIGADÃO ..VALEU!!

                      Comment


                      • Postado originalmente por songbr Ver Post
                        fiz todo o procedimento do TUTORIAL e descobri que o CARTÃO estava virado pra cima ....DESCULPE A NOSSA FALHA HEIM !! OBRIGADÃO ..VALEU!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                          veja se o chip do cartão está para o fundo e virado para baixo. salvo engano é para baixo.

                          teste. é o chip para o fundo.

                          ao menos q o cartão esteja queimado, o que não creio.

                          veja esse tutorial

                          http://az-world.sytes.net/showpost.p...&postcount=443
                          Vc tem certeza do que vc esta falando?aqui não vai nem por decreto!

                          Obrigado

                          Comment


                          • Postado originalmente por chico chico Ver Post
                            nem tanto neh CHICO ...depois que a gente POLARIZA ...faz tudo sempre igual e esqueçe dos detalhes ...ahaha

                            Comment


                            • Postado originalmente por O PIRATA Ver Post
                              Vc tem certeza do que vc esta falando?aqui não vai nem por decreto!

                              Obrigado

                              confesso que não entendi.
                              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                              Comment


                              • Pessoal

                                Meu S920HD parou de funcionar o botão power. Ou seja, não desliga pelo controle nem pelo Deco, só na base do dedoff na chave traseira.

                                Com certeza isso pode trazer prejuízo no futuro.

                                O aparelho é relativamente novo, vocês tem ideia do que pode ser?

                                Comment

                                Working...
                                X