Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

    Olá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.

  • #2
    E aí pomp, sabe me dizer como está o serviço dele e o seu preço?
    Valeu!
    Sou colorado e nada muda esse sentimento!!!

    Comment


    • #3
      encomendei um por 191 doletas.....

      Comment


      • #4
        Então são 2.

        Postado originalmente por Torinelli Ver Post
        encomendei um por 191 doletas.....
        Tbm encomendei o meu por este preço: 191 obamas.

        Comment


        • #5
          Hei TEAM, alguma receita para nós?

          Olá integrantes do TEAM. Com intuito apenas de facilitar as coisas para o novos proprietários do S920, colocarei algumas questões referentes às novas funcionalidades que ainda não vi, pois o meu deco ainda não chegou mas já está comprado. Heis:

          1- Sobre configurações de LNBF, vi relatos de alguns modos de operação. Qual deverá ser usado para viabilizar o recebimento de adubo SKS no tunner 2? É preciso fazer busca pelo tunner 2 para locar a frequencia das k3ys do T12? Se não quiser adubo SKS, o tunner 2 poderá ser utilizado para recebimento de sinal das flores e qual o modo de configuração se isto for possível?

          2- Vi tbm relatos sobre o submenu OUTRO e modos de adubos: C4rdsh4ring chi4n, SKS, AZCAMD e TSSCAM. Estes modos de adubos funcionam simultaneamente ou apenas um modo de cada vez? Se quiser usar o SKS do TEAM via tunner 2 qual modo selecionar? Se quiser acessar o IKS do TEAM preciso deixar selecionado TSSCAM? Se quiser SKS com XLS-02 qual modo selecionar? É possível usar tudo ao mesmo tempo e + C$?

          Por agora, é só... Esperando o meu chegar para experiências novas...
          Last edited by Jamanta; 23-11-2011, 06:28 PM.

          Comment


          • #6
            canais em hd on s920 sks
            canal video audio
            e*spn + -
            f*ox nat geo + -
            g*lobo sat + +
            g*lobo sat sat alter + +
            h*bo + +
            m*ax + -
            m*ultishow + +
            t*elecine p*remium + +
            t*elecine p*ipoca + -
            t*nt + -
            algo a fazer ou só aguardar?
            abraços

            Comment


            • #7
              Instalação

              Bom dia a todos!
              Ontem recebi o s920 e atualizei com o firm do dia 16/11.
              Fiz a busca no 61 e apareceu uns 170 canais, achei estranho, apaguei e fiz nova busca e apareceu uns 300 e poucos canais, repeti o procedimento e 550 canais, por ultimo cheguei aos 583 canais. No 70 cheguei a 107 canais com 9750 e tambem 107 canais no universal. No 15 ele aparece desligado no lnb2 exclui ele e ao incluir não da possibilidade no lnb 1 e o lnb2 permanece inativo. Quando mudo para busca o 15 esta no lnb2 e ATIVO porém só com uma TP (se não me engano ele tem umas 6) e não dá possibilidade de busca.
              Resumindo, o meu 920 não fala espanhol, achei legal o sub menu com os dois sinais de qualidade e intensidade, aparece também o N2, N3 e o CX, quando não aparece nada a imagem aparece, que por sinal é bem melhor que o 900, tenho um tv 3D 52" e da pra perceber bem a diferença.
              Uma curiosidade, a caixa vem em ingles e portugues, será o fim dos espanhois? e o menu deve ter sido traduzido pelo google translation, tem umas coisas em portugues que eu não entendi.
              É problema do firm ou de quem tem o controle remoto nas mãos?
              Abraço! E qualquer sugestão é bem vinda.

              Comment


              • #8
                Olá, amigo. Eu diria que é dos dois..
                Seguinte, faz a busca no 70.0W da forma abaixo e reporta depois. Eu fiz assim e deu certo.
                - atualiza o receptor com o fw disponível
                - seleciona LNBF1 em Universal
                - inclui manualmente os TPs que não estão no FW (11960, 12080 e 12160)
                - seleciona a busca para Preset Explorar
                O fw deverá ter uma revisão logo, pois tem o áudio em alguns canais HDs que está OFF.

                Comment


                • #9
                  Funcionou

                  Inseri as TP´s que faltava e deu mais de 160 canais.
                  Mas continuo com o lnb2 off e sem flores no 61.
                  Grato!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por arna2002 Ver Post
                    Inseri as TP´s que faltava e deu mais de 160 canais.
                    Mas continuo com o lnb2 off e sem flores no 61.
                    Grato!
                    Não sei se o S920 é assim tambem,mas em todos os outros decos com 2 tunner o 2 é só para receber as xaves SKS.Para sintonizar o 61 vai precisar de uma chave diseqc no LNB1 mesmo.No LNB2 só vai a antena do 15w.
                    Isso se entendi direito o problema,se não desconsidere.

                    Comment


                    • #11
                      acho que é isso mesmo, mas se voce quer ver o sinal de 15w estando em sks é só ir em configuração antena e mudar para lnb2 vai entrar o telstar 12 e suas transponders, ao sair do menu volta automatico para lnb1.

                      Comment


                      • #12
                        Bem Oxbox, acho que o que voce falou é facil de verificar, estando em azcamd só alterar a configuração para lnb1 ou lnb2, não vou testar hoje pois quero acompanhar um pouco mais em sks que esta liso, quando testar posto.

                        Comment


                        • #13
                          Para testar mudei em outro para azcamd sem estar conectado e em antena para lnb2 onde entra telstar12, mas ao sair do menu retorna automatico para lnb1, acredito que mesmo conectado isso ocorra.

                          Comment


                          • #14
                            lnb 2

                            Olá Pessoal!
                            É o seguinte, estou com o lnb2 off, então coloquei o firm original e ele funcionou, inclusive fiz a busca e sintonizei os arabes via lnb2. O 920 funciona sim com os dois lnb´s, quando coloca o menu em todos os satélites eles estão lá também.
                            Agora fiz o upgrade e o lnb2 parou de funcionar.
                            Vou ficar no aguardo de um novo firm, pois esse não foi com a cara do meu 920.
                            Abraços a todos!

                            Comment


                            • #15
                              Manual.

                              Caríssimos, já está disponível para download no www.az-america.com o manual do S920.

                              Comment

                              Working...
                              X