Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• muttoni
    replied
    Infelizmente esse fulano por aqui, MOORRÈÈÈÈÈUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a comment:

• kblinho16
    replied
    kremer

Postado originalmente por Kremer Ver Post
    dá sim. rs232
    ajuda ai como faz então???
    pq tenho controle fiz a tranformação em um s922 de boa o controle funciona da tocom mas no s920 não da não consigo fazer att via usb e via rs232 não entra a fw no loader da erro!!!

alguem ai ajuda por favor!!!

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
    A minha primeira tentativa de fazer a super upgrade no meu s920 deu errado devido ao fato de eu ter desligado a chave antes dele reiniciar.
    Fiz o recovery com o loader do S922 pois ele estava transformado e fiz a atualização para super de novo, ja sabendo que demora para ele reiniciar eu esperei e deu tudo certo...

Gravei esse video para mostrar o jump como deve ser feito, na descrição tem um link que tem as fotos detalhadas do jump e os arquivos para download.

https://www.youtube.com/watch?v=_LcO5nggX2I

Troquei a Eprom aqui e infelizmente agora só acende a luz vermelha e nada mais
    Vou tentar essa sua experiencia e se nada der certo, acho que a lixeira vai ganhar um hospede
    Abraço!
    Last edited by muttoni; 10-06-2014, 01:56 AM.

Leave a comment:

• blackn1nja
    replied
    Postado originalmente por muttoni Ver Post
    O problema é que não existe informação sobre fazer jumper em S920! Os 920 e 922 são diferentes.
    Resolvi comprar uma eprom nova no ML já gravada com o original do 920 (R$30,00). Depois que eu trocar acredito que vai dar certo, aí sim vou transformá-lo em Tocom direto via RS232. Vamos ver....

A minha primeira tentativa de fazer a super upgrade no meu s920 deu errado devido ao fato de eu ter desligado a chave antes dele reiniciar.
    Fiz o recovery com o loader do S922 pois ele estava transformado e fiz a atualização para super de novo, ja sabendo que demora para ele reiniciar eu esperei e deu tudo certo...

Gravei esse video para mostrar o jump como deve ser feito, na descrição tem um link que tem as fotos detalhadas do jump e os arquivos para download.

https://www.youtube.com/watch?v=_LcO5nggX2I

Leave a comment:

• Kremer
    replied
    Postado originalmente por atila machado Ver Post
    da sin entao diga como porque tentei aqui fiz via rs232 nao deu so erro de aqrquivo se tiver a soluçao favor posta ai pra gente...
    Realmente não dá, fiz aqui com um controle universal, consegui achar uma programação que o botão funciona-se.
    Last edited by Kremer; 25-05-2014, 10:03 PM.

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Postado originalmente por quebranozes Ver Post
    Se esta com a super, somente fazendo jumper, se não não rola.
    O problema é que não existe informação sobre fazer jumper em S920! Os 920 e 922 são diferentes.
    Resolvi comprar uma eprom nova no ML já gravada com o original do 920 (R$30,00). Depois que eu trocar acredito que vai dar certo, aí sim vou transformá-lo em Tocom direto via RS232. Vamos ver....

Leave a comment:

• atila machado
    replied
    s922

da sin entao diga como porque tentei aqui fiz via rs232 nao deu so erro de aqrquivo se tiver a soluçao favor posta ai pra gente...

Leave a comment:

• Kremer
    replied
    Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
    Não tem como transformar o 920 em tocom sem o controle. Uma alternativa que relataram é, caso tenha um s922 dispoível, retirar a frente do s922 e colocar no s920 só pra finalizar o procedimento. Depois é só desfazer a troca que o controle do s920 vai funcionar normalmente.
    dá sim. rs232

Leave a comment:

• quebranozes
    replied
    Pessoal, eu fui fazer esse procedimento acima e só dá "Open Serial Port..
    Sync to serial port..
    Target not connect or target is error status!
    Infelizmente tá dureza!!!
    Se esta com a super, somente fazendo jumper, se não não rola.

Leave a comment:

• otavio_neto2000
    replied
    Procure "S920 transformado em s922 pra Tocão+ sem usar controle"
    Não tem como transformar o 920 em tocom sem o controle. Uma alternativa que relataram é, caso tenha um s922 dispoível, retirar a frente do s922 e colocar no s920 só pra finalizar o procedimento. Depois é só desfazer a troca que o controle do s920 vai funcionar normalmente.

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Pessoal, eu fui fazer esse procedimento acima e só dá "Open Serial Port..
    Sync to serial port..
    Target not connect or target is error status!
    Infelizmente tá dureza!!!

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Procure "S920 transformado em s922 pra Tocão+ sem usar controle"

Leave a comment:

• quebranozes
    replied
    Postado originalmente por rodermel Ver Post
    Ainda bem que pelo menos no modo IKS ele funciona.
    Até queria transformar ele para o partido verde, mas não tenho o controle para fazer a finalização. Sabes se é possível utilizar algum universal?
    Dá uma pesquisada, parece que da para colocar as atualizações tudo via computador.

Leave a comment:

• rodermel
    replied
    Não adianta! O 920 só dá 0000000000 e com isso é só OFF.
    Esse deco deve ser considerado "Black sheep" da família pelo fabricante, pois nem essa graça deram a ele.
    Vou fazer tranf. em tocão pois disseram que fica ótimo.
    Ainda bem que pelo menos no modo IKS ele funciona.
    Até queria transformar ele para o partido verde, mas não tenho o controle para fazer a finalização. Sabes se é possível utilizar algum universal?

Leave a comment:

• muttoni
    replied
    Postado originalmente por rodermel Ver Post
    Verifiquei e o número de serie esta 0000000000, porém quando seleciono "sds modo" não aparece a janela para escolher o satelite das chaves.
    Não adianta! O 920 só dá 0000000000 e com isso é só OFF.
    Esse deco deve ser considerado "Black sheep" da família pelo fabricante, pois nem essa graça deram a ele.
    Vou fazer tranf. em tocão pois disseram que fica ótimo.

Leave a comment:

Working...
X