Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
ajuda ai como faz então???
pq tenho controle fiz a tranformação em um s922 de boa o controle funciona da tocom mas no s920 não da não consigo fazer att via usb e via rs232 não entra a fw no loader da erro!!!
A minha primeira tentativa de fazer a super upgrade no meu s920 deu errado devido ao fato de eu ter desligado a chave antes dele reiniciar.
Fiz o recovery com o loader do S922 pois ele estava transformado e fiz a atualização para super de novo, ja sabendo que demora para ele reiniciar eu esperei e deu tudo certo...
Gravei esse video para mostrar o jump como deve ser feito, na descrição tem um link que tem as fotos detalhadas do jump e os arquivos para download.
Troquei a Eprom aqui e infelizmente agora só acende a luz vermelha e nada mais
Vou tentar essa sua experiencia e se nada der certo, acho que a lixeira vai ganhar um hospede
Abraço!
O problema é que não existe informação sobre fazer jumper em S920! Os 920 e 922 são diferentes.
Resolvi comprar uma eprom nova no ML já gravada com o original do 920 (R$30,00). Depois que eu trocar acredito que vai dar certo, aí sim vou transformá-lo em Tocom direto via RS232. Vamos ver....
A minha primeira tentativa de fazer a super upgrade no meu s920 deu errado devido ao fato de eu ter desligado a chave antes dele reiniciar.
Fiz o recovery com o loader do S922 pois ele estava transformado e fiz a atualização para super de novo, ja sabendo que demora para ele reiniciar eu esperei e deu tudo certo...
Gravei esse video para mostrar o jump como deve ser feito, na descrição tem um link que tem as fotos detalhadas do jump e os arquivos para download.
Se esta com a super, somente fazendo jumper, se não não rola.
O problema é que não existe informação sobre fazer jumper em S920! Os 920 e 922 são diferentes.
Resolvi comprar uma eprom nova no ML já gravada com o original do 920 (R$30,00). Depois que eu trocar acredito que vai dar certo, aí sim vou transformá-lo em Tocom direto via RS232. Vamos ver....
Não tem como transformar o 920 em tocom sem o controle. Uma alternativa que relataram é, caso tenha um s922 dispoível, retirar a frente do s922 e colocar no s920 só pra finalizar o procedimento. Depois é só desfazer a troca que o controle do s920 vai funcionar normalmente.
Pessoal, eu fui fazer esse procedimento acima e só dá "Open Serial Port..
Sync to serial port..
Target not connect or target is error status!
Infelizmente tá dureza!!!
Se esta com a super, somente fazendo jumper, se não não rola.
Procure "S920 transformado em s922 pra Tocão+ sem usar controle"
Não tem como transformar o 920 em tocom sem o controle. Uma alternativa que relataram é, caso tenha um s922 dispoível, retirar a frente do s922 e colocar no s920 só pra finalizar o procedimento. Depois é só desfazer a troca que o controle do s920 vai funcionar normalmente.
Pessoal, eu fui fazer esse procedimento acima e só dá "Open Serial Port..
Sync to serial port..
Target not connect or target is error status!
Infelizmente tá dureza!!!
Ainda bem que pelo menos no modo IKS ele funciona.
Até queria transformar ele para o partido verde, mas não tenho o controle para fazer a finalização. Sabes se é possível utilizar algum universal?
Dá uma pesquisada, parece que da para colocar as atualizações tudo via computador.
Não adianta! O 920 só dá 0000000000 e com isso é só OFF.
Esse deco deve ser considerado "Black sheep" da família pelo fabricante, pois nem essa graça deram a ele.
Vou fazer tranf. em tocão pois disseram que fica ótimo.
Ainda bem que pelo menos no modo IKS ele funciona.
Até queria transformar ele para o partido verde, mas não tenho o controle para fazer a finalização. Sabes se é possível utilizar algum universal?
Verifiquei e o número de serie esta 0000000000, porém quando seleciono "sds modo" não aparece a janela para escolher o satelite das chaves.
Não adianta! O 920 só dá 0000000000 e com isso é só OFF.
Esse deco deve ser considerado "Black sheep" da família pelo fabricante, pois nem essa graça deram a ele.
Vou fazer tranf. em tocão pois disseram que fica ótimo.
Leave a comment: