Anúncio

Collapse
No announcement yet.

¿Quando teremos uma nova actualização para o s920HD?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por rodermel Ver Post
    PauloKill, você diz que está liso o SKS depois da alteração, surgiu uma dúvida, você está usando o dongle interno do S920?

    Obrigado!
    rodermel

    Eu estou usando SKS, IKS e também SCODE normalmente.

    Dongle interno SKS.
    S1005 + 70w + TV SamgSuga LED 40 3D" - IKS - 100%

    Comment


    • Postado originalmente por rodermel Ver Post
      PauloKill, você diz que está liso o SKS depois da alteração, surgiu uma dúvida, você está usando o dongle interno do S920?

      Obrigado!
      isso mesmo, estou usando o dongle interno do S920, SKS ond para os canais SD

      Comment


      • Muito Obrigado PauloKill, pelos esclarecimentos.

        Já me decidi, caso não tenha mais atualização para o S920, irei fazer essa alteração também.

        Abraços

        Comment


        • Postado originalmente por blackn1nja Ver Post
          rodermel

          Eu estou usando SKS, IKS e também SCODE normalmente.

          Dongle interno SKS.
          Obrigado Blackn1nja, estava pensando em comprar um dongle externo, mas neste caso, irei utilizar o interno mesmo do S920.

          Valeu!

          Comment


          • Actualizacion!!!!!!

            Habrá actualización para el s920hd?????

            Comment


            • Postado originalmente por x6c7569 Ver Post
              Habrá actualización para el s920hd?????
              Ainda no.
              Transforma-lo en S922 que funfa. Después volta a S920 se te gustar.

              Comment


              • Fiz a transformação do S920 para S922, e o que tenho a dizer, é que ficou muito bom. SKS funcionando perfeitamente o Wi FI manager também conecta via IKS via wireless. Para quem ainda tem dúvidas, podem fazer sem medo, seguindo os passos corretamente, dificilmente pode dar problema.

                Agradeço aos membros Paulokill, Blackn1nja, Metaljor e NickBeck, lendo as respostas de vocês, foi o que me encorajou a tentar. Obrigado!

                Comment


                • Postado originalmente por NickBeck Ver Post
                  Ainda no.
                  Transforma-lo en S922 que funfa. Después volta a S920 se te gustar.
                  Cuales son los pasos para transformar mi s920 a s922??

                  Comment


                  • Postado originalmente por rodermel Ver Post
                    Fiz a transformação do S920 para S922, e o que tenho a dizer, é que ficou muito bom. SKS funcionando perfeitamente o Wi FI manager também conecta via IKS via wireless. Para quem ainda tem dúvidas, podem fazer sem medo, seguindo os passos corretamente, dificilmente pode dar problema.

                    Agradeço aos membros Paulokill, Blackn1nja, Metaljor e NickBeck, lendo as respostas de vocês, foi o que me encorajou a tentar. Obrigado!
                    melhor que coisa que você fez, se sair uma att pro nosso deco basta restaurar

                    Comment


                    • Postado originalmente por PauloKill Ver Post
                      melhor que coisa que você fez, se sair uma att pro nosso deco basta restaurar
                      Alguém poderia fazer um tutorial, para esta transformação?
                      Atualmente tenho 2 S1001 que estão em perfeito funcionamento, melhor deco que já tive. Uso o S920 com C$, preciso saber qual atualização é melhor para o C$, porque a 006 trava um pouco a 007 trava muito. Sugestão ao TEEM, lançar uma firmware para que possamos utilizar nossos decos ao menos com C$ pago.
                      Já aproveitando com essa transformação consigo usar ele em C$ privado?

                      Comment


                      • Amigo, leia nas páginas anteriores, que está tudo explicado como fazer.

                        Abraço!

                        Comment


                        • Postado originalmente por rodermel Ver Post
                          Amigo, leia nas páginas anteriores, que está tudo explicado como fazer.

                          Abraço!
                          Obrigado.
                          Farei esta tranformação e posto o resultado.

                          Comment

                          Working...
                          X