Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acho que descobri o defeito do Tunner 2!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por mutante_ps Ver Post
    Vlw quisa007, gostaria apenas de saber onde comprar esta peça, alguma sugestão? e mesmo assim grato pela resposta, um serviço de 1° eu perdendo...rs... agradeço.
    pesquise no gaagle esse componente MP1542 vai ter muitas opções...

    Comment


    • #47
      Esse componente regulador do tunner,MP1542,o tio geiorge vende e troca tambem.
      O anuncio esta nos classificados e na assinatura dele.

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
        Esse componente regulador do tunner,MP1542,o tio geiorge vende e troca tambem.
        O anuncio esta nos classificados e na assinatura dele.
        Vlw vou da uma olhada. pois quero desfrutar deste serviço.

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por sicris Ver Post
          pesquise no gaagle esse componente MP1542 vai ter muitas opções...
          Ja pesqueisei no gaagle e não achei nada, vou ver no anuncio no forum. flw.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por quisa007
            Geralmente sim,volta a funcionar,mas pode ter mais coisa queimada.
            Então quisa, ao abrir o unico componente que queimou foi esse
            o meu amigo que é tecnico em eletronica olhou e fez alguns testes, aparentemente so queimou este, é estranho pois lendo relatos de pessoas com problema no tuner, geralmente fica sem sinal no tuner 2 mas imagem e video funcionam, e a minha peça é mais embaixo, porem alimenta tb o tuner, poder ser que alimente tb as saidas de audio e video. outra coisa estranha é que tentei fazer recovery sem sucesso, pois não fazia a trasferencia. so me resta aguarda a peça e torce.

            Comment


            • #51
              Boa tarde a todos, estou em dúvida se o tuner 2 do S925 esta queimado, no tuner 1 esta com 14v e a faixa esta completamente verde, o tuner 2 esta com 19v e a faixa não esta tendo sinal, o tuner esta queimado?
              Não estou entendendo sendo que o tuner 2 esta mais alto que o 1.
              Alguem pode me orientar?
              Obrigado

              Comment


              • #52
                Aparentemente tudo certo.

                Tuner 1 com 14V deve ser pq vc está sintonizando uma flor com TP na polaridade Vertical (14V).
                Tuner 2 é do adubo e obrigatoriamente ele capta um TP na polaridade Horizontal (18V).
                Meça denovo o Tuner 1 com uma flor no TP Horizontal escolhida na lista do deco. Se der 19V é pq o circuito q energiza o cabo está sadio.
                Vc tem certeza de q sua antena conectada ao Tuner 2 está bem apontada?

                Comment


                • #53
                  Boa noite, sim a antena esta ok, e também fiz o teste na casa de um colega, o tuner 2 não dá sinal, tambem fiz o teste de girar o LNB e nada do tuner 2 abrir sinal.
                  peço ajuda.
                  Obrigado

                  Comment


                  • #54
                    Bom dia a todos, o meu S925 queimou o tuner 2 más o meu é da foto 1, este CI seria o mesmo? eu já comprei o CI só que precipitei e depois que vi que o Tuner do aparelho era diferente, o colega abriu e não encontrou o lugar que esta este CI, ele acha que esta dentro do Tuner, alguém pode me orientar se é isto mesmo?
                    Obrigado

                    Comment


                    • #55
                      Boa noite a todos, depois de muita insistência, depois de muitas perguntas sem respostas, descobri o problema do tuner 2 sem sinal ( pelo menos no meu caso ), o meu S925 não dava sinal nenhum no tuner 2, primeira coisa que fiz foi tentar ajustar o LNB más não resolveu o problema, depois fiz um recovery e coloquei a ultima atualização más não deu certo também,dai comprei o CI que estava sendo falado no forum ( me precipitei comprando 03 CI ), ai levei o aparelho para um colega arrumar e veio a minha surpresa, o tuner era da foto 1, a placa era bem diferente da foto 2 que os tuners são emendados, reviramos a placa e nada de achar o CI indicado no forum, dai falei para o colega trocar os tuners de posição, porque no tuner 1 estava dando 14v e o tuner 2 estava 19,e depois da troca trouce para casa instalei e nada de funcionar, dai tive uma idéia, como os tuner estava com voltagens então não estava queimado, peguei o aparelho e fiz novamente o recovery, dai resolvi depois colocar a atualização do dia 06/06/12, e minha alegria deu o sinal todo verde más não abria os canais, dai fiz a atualização direta da ultima atualização más não abria a imagem apenas o sinal, dai fiz um reset de fábrica e coloquei a ultima atualização, fiz uma busca novamente e dai foi só alegria, voltou a florir, nem todos os casos pode ser igual, minha conclusão é se o tuner 2 não tem sinal e está com voltagem então é seguir estes passos que resolverão o problema.
                      espero que ajudem os desesperados como eu que estava sem resolver o problema.

                      Comment


                      • #56
                        Yo tengo el de la foto 1 por favor alguien puede ayudarme ya que viendo los CI ninguno parece quemado alguna sugerencia.

                        Comment

                        Working...
                        X