Anúncio

Collapse
No announcement yet.

telestrela12

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Taga2009 Ver Post
    Consegui , Vlw , ta em 90% e 72% , sera que funciona blz a dongle ?
    Sim amigo, 72% pega dongle normal, segunda o meu ta chegando .

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por edufer10 Ver Post
      Olá amigo, pra minha região S*e*r*g*i*p essa calculadora n funcionou, principalmente a elevação, ela diz q é a mesma do maezona 61° e na verdade fica acima uns 7°, mas já ouvi falar q p algumas regiões da certo.
      Tu usou certinho o site, o cep , veja que inclusive tem uma parte mais abaixo ali que mostra no google maps/earth a direção de apontamento , sobre a inclinação tenta ver certinho se atualizaram os campos , e em ultima hipostese diz que quer assinar o serviço deles e quer ajuda no apontamento pra ver se barreiras naturais nao inviabilizariam

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por edufer10 Ver Post
        Olá amigo, pra minha região S*e*r*g*i*p essa calculadora n funcionou, principalmente a elevação, ela diz q é a mesma do maezona 61° e na verdade fica acima uns 7°, mas já ouvi falar q p algumas regiões da certo.
        amigo tu selecionou certo o tamanho da antena? veja que no site tem pra 45 , 60 e 90 e o default é pra todas , talvez seja isso

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por nevermind182 Ver Post
          amigo tu selecionou certo o tamanho da antena? veja que no site tem pra 45 , 60 e 90 e o default é pra todas , talvez seja isso
          Amigo, eu só tava comentando sua mensagem, eu já consegui apontar, veja q na pagina anterior eu agradeci a todos e postei até as tps atuais, mas vlw a intenção, em algumas regiões a calculadora funciona, mas na minha n foi dessa vez, obrigado !!!

          Comment


          • #50
            Pergunta aos amigos técnicos, a antena da "Diretotv" funciona no 15w? Tem que fazer alguma adaptação ou é só apontar? Obrigado.

            Comment


            • #51
              a antena pode da drectv,o lnbf tem que ser universal...

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por tekkeno Ver Post
                Pergunta aos amigos técnicos, a antena da "Diretotv" funciona no 15w? Tem que fazer alguma adaptação ou é só apontar? Obrigado.
                Antenas da Directv funcionam sim. As duas minhas são destas. Ouvi até dizer que são as melhores, pois são mais resistentes, com a chapa mais grossa.

                Mas voce vai ter que trocar o LNBF por um universal e comprar tambem um suporte para ele, especial para este fim.

                No mercado livre tem, procura por no Google por suporte + lnbf + directv...

                Abç

                Comment

                Working...
                X