Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• vieiraflu8
    replied
    Me ajudem ai... no meu dá "Set net config error".
    Como faço para configurar meu roteador (dsl dlink 500b), para liberar conexão ao xzlink?

Agradeço quem puder ajudar!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Debari Ver Post
    Vá no menu OUTRO e verifique se a opção "APP Selecionado" está em UART Newcamd. Se não estiver mude-a.
    jah tah selecionada e continua dando erro na porta serial

Leave a comment:

• Debari
    replied
    Postado originalmente por kamikaze Ver Post
    no inicio funciono de boa, agora nem atualiza mais. toda hora erro na porta serial, desconectei e reconectei varias vezes tudo, e nada. as duas luzes do xlink estão ligadas

Obs: o processo de 8888 tbm jah liguei e desliguei varias vezes
    Vá no menu OUTRO e verifique se a opção "APP Selecionado" está em UART Newcamd. Se não estiver mude-a.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    no inicio funciono de boa, agora nem atualiza mais. toda hora erro na porta serial, desconectei e reconectei varias vezes tudo, e nada. as duas luzes do xlink estão ligadas

Obs: o processo de 8888 tbm jah liguei e desliguei varias vezes

Leave a comment:

• jairoalmeida
    replied
    Amigos,

Estou com problemas de login Failed tambem.

Comprei o Xlink e recebi o xcode, ativei ele na página e obtive estas configurações que estão feitas corretamente no meu Az 810B
    Username Client : yeb--------
    Password Client : qfi------
    Profile Client : via
    Server Host : csm2.ath.cx
    Server Port : 20057
    Server Deskey : 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
    Server Proto : Newcamd 5.25
    Validity : 23/10/2010
    Resaller : Xcode Platinum PROMO 1

Consigo pegar as configurações de Rede normalmente, só que ao tentar conectar só dá login failed, inclusive já fiz a liberação da porta 20057 no meu roteador o ping está em 100ms.

Minha conexão internet Speedy 2 Megas (220kbps/s download / 128kbps/s Upload) tudo normal mas não conecta de jeito nenhum.

Será que esta senha está invalida? tem outra forma de eu testar esta senha?

Leave a comment:

• dioginn
    replied
    Postado originalmente por woodcutter_jack Ver Post
    Acabei de baixar a nova atualização do s810b, refiz toda configuração, satelite, canais, 12v, ligado mas continua na mesma, não consigo atualixar a dongle, porém agora quando mando atualizar o receptor reinicia. Percebi uma configuração nova na opção outros App selecionada com as seguintes opções a selecionar: card share chian, twin y4 e y6, uart Newcamd. Se alguém souber o que significa!
    Amigo, esse erro na porta serial eu não tive.
    Tente atualizar o dongle com o cabo de rede conectado.
    Observe os leds do xzlink. Eles precisam estar ligados.
    Se estiverem desligados, vá no menu outros, digite 8888 para desligar e 8888 para ligar de novo. Retire e insira novamente o cabo de rede. Caso os leds acendam faça a atualização.

Caso não acendam, recomendo que você restaure as configurações de fábrica, atualize com o firmware mais recente e posteriormente tente atualizar o dongle.

Leave a comment:

• woodcutter_jack
    replied
    Acabei de baixar a nova atualização do s810b, refiz toda configuração, satelite, canais, 12v, ligado mas continua na mesma, não consigo atualixar a dongle, porém agora quando mando atualizar o receptor reinicia. Percebi uma configuração nova na opção outros App selecionada com as seguintes opções a selecionar: card share chian, twin y4 e y6, uart Newcamd. Se alguém souber o que significa!

Leave a comment:

• woodcutter_jack
    replied
    dioginn, segui o seu tutorial como descrito, mas não consegui resolver o meu problema "erro na porta serial", não consigo atualizar o x-link baixei o arquivo que você colocou referido neste endereco http://www.4shared.com/file/qSCMMk2K...DE_TEAM02.html. Primeiramente observei que o arquivo para atuazação do deco s810b (s810b xcode team02) disposto neste link não tem extensão "abs", mesmo assim coloquei no pen drive, como eu imaginava o deco não o reconheceu, então no computador acrescentei o .abs e coloquei de volta no deco que respondeu imediatamente perguntando se queria ou não fazer a atualização.
    Buenas, fui atualizar o deco :
    Modo de atualização allcode + bootloader
    e recebi a seguinte mensagem : pls make sure the sw model to be upgraded is s810! Confimei em sim e logo após warning: te sw do not match and maybe damage the box! pls take the correct sw! Are you sure to, confirmei em sim novamente e ele mencionou mais um aviso bin do not match, do you still want to upgrade? e então parei por ai escolhendo não.
    Então desisti de tentar atualizar o deco achando que o problema fosse mesmo com alguma configuração no xz-link, verifiquei se as configurações estão corrtas lá na opções outros, "8888" "ligado", "12v ligado", tudo ok, a dongle sem o cabo de rede conectado e tentei atualizar novamente a dongle com este arquivo "xl01_av25_0331.bin", infelizmente o mesmo erro. Então decidi trocar a fonte de alimentação do deco por uma 9 volts externa ligado na tomada, 9V porque vi no manual da dongle (7v a 12v), e tentei novamente, mas nenhum resultado positivo fora obtido. Proseguindo em minha pesquisa descobri um tal de x-link tools que poderia resolver meu problema, baixei-o e mais dois arquivos que devia ficar na mesma pasta do tools, e executei o programa no pc, mas o estranho é que o programa abre na tela do pc e logo fecha automaticamente só não sei pq, não tenho informações de como usa-lo, tipo se coloco a dongle na porta serial do pc ou etc...
    Simplesmente não sei o que fazer, a antena já está apontada para o StarOne c2 70w com 73%. a busca cega já fora feita tb com uma lista de 113 canais.
    Mas ainda nada de conseguir florir. Estou na espera de que a atualização que está para sair resolva o meu problema, ou que encontre alguma informação no forum que resolva o problema.
    Desde já, obrigado a todos.
    Aguardo respostas

Leave a comment:

• dioginn
    replied
    Postado originalmente por arthurfialho Ver Post
    É tenho quase o mesmo problema... se ficar ligado por mais de 4 horas o meu começa a perder a configuração também e a travar de 5 em 5 minutos... ai tenho que deixar desligado por 1 hora e ele funfa legal de novo... vai entender... cheguei a achar que era superaquecimento ou a fonte mais não é não!!!
    Amigo o bug pode ser uma incompatibilidade do xzlink com o deco.
    Sairam atualizações (26/jun)
    Teste-as !
    Vamos ver se consertaram alguma coisa.

Leave a comment:

• arthurfialho
    replied
    Postado originalmente por ksoeiro Ver Post
    Será que é só omeu zxlink que para de funcionar de 2 em dois dias? Sempre nesse intervalo tenho que atualizá-lo! Depois ele funfa legal! Mas tá um s*a*c*o ficar fazndo isso direto!! Fora que o server trava direto!!! ahfff......!!! Alguem tem alguma solução diferente para isso ou terei que aguradar uma proxima atualização do firmware do dongle?
    É tenho quase o mesmo problema... se ficar ligado por mais de 4 horas o meu começa a perder a configuração também e a travar de 5 em 5 minutos... ai tenho que deixar desligado por 1 hora e ele funfa legal de novo... vai entender... cheguei a achar que era superaquecimento ou a fonte mais não é não!!!

Leave a comment:

• dioginn
    replied
    Postado originalmente por ksoeiro Ver Post
    Será que é só omeu zxlink que para de funcionar de 2 em dois dias? Sempre nesse intervalo tenho que atualizá-lo! Depois ele funfa legal! Mas tá um s*a*c*o ficar fazndo isso direto!! Fora que o server trava direto!!! ahfff......!!! Alguem tem alguma solução diferente para isso ou terei que aguradar uma proxima atualização do firmware do dongle?
    Acho que em breve vai sair outra atualização...
    Já tentou usar o firmware 08.04 para seu deco ?

Leave a comment:

• ksoeiro
    replied
    Xz link doido

Leave a comment:

• joca1
    replied
    Estou fazendo o teste novamente, e o que está acontecendo é que eu coloco em static, coloco as informações da rede, salvo. Se eu sair e entrar novamente na tela de rede ele está mudando sozinho meu gateway para 010.000.001.001

Era para manter estas informações:

IP 192.168.1.9
    Máscara: 255.255.255.0
    Gateway:192.168.1.1
    DNS 200.165.132.164

Isso acontece tanto com o cabo de rede plugado quanto sem o cabo de rede.

Fiz mais alguns testes:

Usei uma fonte externa, e nada.

Mudei a configuração do cabo para crossover, apesar de meu hub-switch ser automático. Ficou a mesma coisa, sempre login fail.

Estou percebendo que toda vez que ele tenta acessar o servidor do CS as luzes apagam e depois voltam a ascender.

Até mais,

Joca.
    Last edited by joca1; 24-06-2010, 07:01 PM.

Leave a comment:

• joca1
    replied
    Pessoal,

Estou desde ontem tentando colocar o xlink para funcionar, mas sem sucesso.

O deco é o 810b já coloquei a firmware 23.05, 08.04 e nada.

Ao apertar read ele lê as configurações de minha rede, mas o Gateway aparece 10.1.1.1 (era para aparecer 192.168.1.1)

Configurei manualmente, apertei set, ele informa que salvou com sucesso, mas não loga no server.

Abrir as portas no modem de 1 à 65000 e nada. Abrir apenas 2222, nada.

As configurações de rede estão:

IP 192.168.1.9
    Máscara: 255.255.255.0
    Gateway:192.168.1.1
    DNS 200.165.132.164 uso da minha operadora, já tentei colocar o mesmo do gateway, mas mesmo assim da login fail.

Para tirar a dúvida do servidor, usei o do meu CS que é de particular da CEU. Nada, sempre login fail.

Não sei mais o que faço.

Até mais,

Joca.

Leave a comment:

• luizkim
    replied
    Resolvi assim

Resolvi a instalação do CS no meu S810 seguindo este tuto:

http://forplayers.com.br/wiki/index.php?title=X-Link

Leave a comment:

Working...
X