nada nada...
O meu nem se quer faz o upgrade do bin, so aparece "x-link v" no network settings e sempre recebo o erro "please check connection with dongle or you need to upgrade" ou algo desse tipo quando acesso network settings... e não, não é o meu deco, ja testei em dois e apos isso testei as portas seriais do meu deco no PC e funcionou perfeitamente.
Não sei o que fazer... gastei 700 reais para adaptar a minha rede sem fio e comprar 2 xzlinks.. sem contar o fato que ja ativei meu xcode e não posso usufruir do produto...
pesso ajuda de algum team member para resolução do problema
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problemas no XZLINK? Reiniciando? set net config error? Login Failed ? Venha aqui !
Collapse
X
-
Dongle ainda muito instavel
ola
Apesar de todas as informações postadas no forum o dongle se apresenta muito instavel pois, não tem um logica de configuração que sirva para todos os aparelhos pois apesar de tudo que ja foi postado falado e comentado tutorias e bla bla bla etc. nada disso funciona 100% cada caso e um caso tem problemas diversos em um lote de 30 dongles em todos os tipos de aparelho tais com s806,s807,810 e 810b em nenhum deles o produto funciona corretamente. A rotina que se faz em um modelo ja não serve para outro do mesmo modelo Em outro modelo nem se fala de tantos os problemas encontrados.. Como fiz disso um um meio de vida resolvi parar de vender dongles., e so instalo aparelhos novos que ja venham com o rj45 pois os bug são menores e remediaveis.
Espero sinceramente que o time azamerica consiga uma solução definitiva para tantos problemas.Como tecnico em eletronica sei que fazer adaptações em circuito ja pronto e funcionando não são faceis, mais do jeito que ta ta dificil
abraços!!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lagmaster Ver Postmeu 810 instalei cs nele domingo e funcionou beleza, segunda ótimo, ontem um pouco antes do jogo do Brasil o danado deu para dar umas travadinhas, evoluiiu para travadas maiores e atualmente ele funciona 5 minutos e trava total. Reinicio ele, funciona mais 5 minutos e novamnte trava. Está decepcionante.
O meu no primeiro dia funcionou 100 %
Agora além de travadas não lê as informações da conexão.
Vamos aguardar uma atualização de firmware que já foi prometida pelo Team.
Leave a comment:
-
s810 cs TRAVANDO
meu 810 instalei cs nele domingo e funcionou beleza, segunda ótimo, ontem um pouco antes do jogo do Brasil o danado deu para dar umas travadinhas, evoluiiu para travadas maiores e atualmente ele funciona 5 minutos e trava total. Reinicio ele, funciona mais 5 minutos e novamnte trava. Está decepcionante.
Leave a comment:
-
Depois ainda tem gente que diz que ta travando e não sabe o porque... Configura tudo de qualquer jeito e deixa assim...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por astera Ver Posto problema eh que nao consigo por um ip assim 192.168.2.5 la eu so consigo por assim 192.168.002.005 nao consigo por sem o 0.
Quando vc coloca esses zeros, eles são irrelevantes para o Xzlink.
Ou seja, 192.168.002.005 = 192.168.2.5
Aqui em casa eu configuro assim e funciona que é uma beleza, apesar de se eu der READ, ele não ler nada e me mandar checar a conexão ou atualizar o dongle.
Aqui em casa eu por pura sorte, consegui assim que comprei o xzlink usar o comando READ, e gravei todos os valores que ele setou. Agora como o READ não funciona mais, coloco em STATIC e digito valor por valor, inclusive o da porta, que no meu caso é 2000.
Tenta descobrir os valores corretos, e ver se sua net está realmente liberada para o XZLINK.
Depois vai lá no forum do xcode ver se ele está bom.
Se não conseguir de jeito nenhum, aguarde uma nova atualização do TEAM para o XZLINK.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por thiagomoraes Ver Postvc poem e static poem o ip q vc quer ai depois aperte set pra gravar
se nao ficar tem q insistir até ficar, vi q as vezes ele voltava pro dhcp e mudava o ip denovo
Leave a comment:
-
Postado originalmente por alex_topsign Ver Posto negocio é dificil mesmo, fiz tudo conforme esse tutorial, e só da login failed
et essa msg: Please check your dongle connection or you need to update
que pode ser isso???? problema de firm???
Leave a comment:
-
o negocio é dificil mesmo, fiz tudo conforme esse tutorial, e só da login failed
et essa msg: Please check your dongle connection or you need to update
que pode ser isso???? problema de firm???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por lopesmaia Ver PostSegui todos os passos mais vou fazr a busca sega e meu xzlink apaga.
Vc não tem que ficar fazendo busca cega o tempo todo.
Faça sua busca.
Despois de ter os canais sintonizados, configure e faça o login no xzlink.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por astera Ver PostSe eu deixo em static eu nao consigo por ip .1 no caso porque la tem 3 0 .000 entao nao consigo apagar 2 0 para ficar .1, voce sabe como eu faço isso?
se nao ficar tem q insistir até ficar, vi q as vezes ele voltava pro dhcp e mudava o ip denovo
Leave a comment:
-
Postado originalmente por thiagomoraes Ver Postcara seguinte estes x-link estao com bug. seguinte aqui em casa eu segui os passos do nosso colega ali de cima e deu certo blz fiquei contente.Ai no outro dia fui levar o aparelho na casa do dono dele e ai quem disse q ele conecta, nao conectava denovo, tudo denovo nao tinha jeito de conectar. cheguei a instalar o factory no deco e depois instalei os firm e nada. fui fuçando fuçando até q deu certo, eu fiz o seguinte deixei em modo static coloquei o ip manualmente, gatway, mascara de subrede, dns enable fica ligado, e o dns primary o eu coloquei o mesmo q tava no computador , dei set e conectou.depois so foi dando exit.
mas notei q se vc voltar para o menu so xlink o dns desligada sozinha ai esta um bug q esta ocorrendo nos xlink
Se eu deixo em static eu nao consigo por ip .1 no caso porque la tem 3 0 .000 entao nao consigo apagar 2 0 para ficar .1, voce sabe como eu faço isso?
Leave a comment:
-
Guest repliedSegui todos os passos mais vou fazr a busca sega e meu xzlink apaga.
Leave a comment:
-
xilink sem ip
amigo tb fiquei p da vida tentando instalar um xilink no 806 até que desisti e deixe ligado e fui trabalhar quando cheguei la estava o ip bonitinho tem aparelhos que é demorado 806 e um deles sorte
Leave a comment:
-
Postado originalmente por astera Ver PostGalera, nao consigo fazer meu xzlink pegar ip, ja fiz 2 veses o cabo crossover mesmo assim ele nao da ip, estou usando windows 7 com placa de rede para o xzlink, alguem sabe o que pode ser?
Fonte correta em 7.5, luz piscando das 2 rede, apertei o read depois o set, fiz o 8888 tambem, tudo ok.
Mais nada de pegar o ip.
mas notei q se vc voltar para o menu do xlink o dns desligava sozinho, ai esta um bug q esta ocorrendo nos xlinkLast edited by thiagomoraes; 15-06-2010, 07:52 PM.
Leave a comment:
Leave a comment: