Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • filipe_vs
    replied
    Postado originalmente por Moritz Ver Post
    Olha, eu já testei alguns servers e tem alguns que realmente conecta mas fica no codificado com emuladores, inexplicável.
    Pessoal, o emulador é exatamente igual ao dongle, não envia nenhuma identificação do emulador. Se o server não usa o protocolo newcamd não vai funcionar. Verifique o protocolo que o servidor usa antes de contratá-lo

    Leave a comment:


  • cheech
    replied
    Postado originalmente por resistol Ver Post
    Pessoal, isso é muito bom! Vejo que a mente supera o poder do $$$$. Se algum ´team´ quisesse lançar isso poder ter feito, mas prefiriram lançar uma versão ´dongle´ para ser mais prátic$. Pessoas como nosso amigo que criaram esse software devem ser elogiados mesmo, afinal o mundo gira!

    Eu quero testar o software, falta apenas os codigos para login em CS, se alguem puder me ajudar a testar. Não vou comprar Xcodes sem testar aqui primeiro.

    Se alguem conseguisse as informações do login dos ´dongles´ utilizados no probox, não precisariamos nem comprar xcodes.

    Qualquer novidade estamos aí

    Se precisarem posso portar o programa para Mac OSX 10.6 (intel)


    Um grande abraço


    PS: Fico pensando aqui com meus receptores. Logo logo algum team vai lançar uma versão que plugar na RS232 do decoder e não precise de cabo RJ45, será tudo feito por Wireless para quem tem roteador wireless, ou seja nada mais nada menos que um ´dongle´ acess point. Eu penso assim porque não comprei o ´dongle´, mas se tivesse comprado não iria suportar cabos azuis pela casa. Teria que comprar um acess point e configurar com minha rede wireless. Talves seja mais barato comprar um receptor novo!
    Amigo gostaria muito do Emulador para Mac os X, Desde ja muito obrigado

    Leave a comment:


  • Moritz
    replied
    Olha, eu já testei alguns servers e tem alguns que realmente conecta mas fica no codificado com emuladores, inexplicável.

    Leave a comment:


  • slec
    replied
    Tudo codificado

    Srs.
    Estou tendo o mesmo problema com um AZ S806 apontado para a MAEZONAS, não consigo emular tanto com o XMULATOR quanto com o X-LINK EMU. Aparentemente o ping está BOM (verde), o meu PC (WIN XP PRO) faz a troca de dados iniciais com o DECO e depois para e os canais não florem.

    Porém com um Dreambox DM500S funfa tudo direitinho, não sendo aparentemente o SERVER, a não ser que ele realmente bloqueia os emuladores.

    Vocês tem alguma dica??? Apenas lembrando que o S806 tem ótimo nivel de sinal 90/75 e pega todos os canais em espanhol, porém não decodifica nenhum em português com os emuladores.

    Só não testei com outro PC, pois o note que tenho não consigo instalar o driver do conector USB/RS232.

    Muito Obrigado,

    Leave a comment:


  • realnet17
    replied
    é o serve brother.... esse xlink emu funciona que é uma beleza....

    Leave a comment:


  • andpro
    replied
    Postado originalmente por EDIOSILVA Ver Post
    uso speedy 2Mb, quando estou assistindo, não uso o micro, as vezes demora para conectar, outras vezes cai...uso o cs (csm2).
    Qual a solução??? é o servidor Cs??? minha conexão???o programa???
    me ajudem...
    com certeza é o server...

    Leave a comment:


  • EDIOSILVA
    replied
    Pq trava tanto???

    uso speedy 2Mb, quando estou assistindo, não uso o micro, as vezes demora para conectar, outras vezes cai...uso o cs (csm2).
    Qual a solução??? é o servidor Cs??? minha conexão???o programa???
    me ajudem...

    Leave a comment:


  • cljm
    replied
    Postado originalmente por bambamcba Ver Post
    Boa noite,

    vou testar agora a noite, porem tenho uma duvida eu tenho que ter um servidor cs ou o emulador conecta em algum servidor do proprio emulador. sei é é uma pergunta idiota. mais me desculpem pois eu era assinante de um server cs mais ele saiu do ar e tou sem server de cs pra teste. sem alguem puder me indicar um server bom e confiavel. muito obrigado.
    Voce tem que ter um servidor sim.
    Eu uso o csm2, ta of mais vai voltar logo

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Boa noite,

    vou testar agora a noite, porem tenho uma duvida eu tenho que ter um servidor cs ou o emulador conecta em algum servidor do proprio emulador. sei é é uma pergunta idiota. mais me desculpem pois eu era assinante de um server cs mais ele saiu do ar e tou sem server de cs pra teste. sem alguem puder me indicar um server bom e confiavel. muito obrigado.

    Leave a comment:


  • harleygm
    replied
    Fiz os teste ontem e o software funcionou perfeitamente, seguindo o manual no http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum...ic.php?f=6&t=5 foi muito facil configurar.

    Usei um notebook com um adaptador usb/serial ligado a um cabo null que eu montei e uma internet 3G da claro.

    O problema foi so o servidor de depois de tempo caiu, ficou uns 10 min, voltou por 40 min, e caiu novamente.
    Esta muito instavel ainda!

    Leave a comment:


  • weyer
    replied
    Meu deus!

    Emulador mais fácil do que o "tunaweb"? que é só apertar o botão "iniciar"?

    Acho brabo hehehehehhe

    Leave a comment:


  • MarkPS2
    replied
    Postado originalmente por leka3000 Ver Post
    É o micro ou o aparelho que tem que ter a porta com? Meu micro não possui mais essa porta.
    Geralmente todos pcs tem porta COM e Paralela, os mais novos apenas não vem na parte de trás devido a outras conexões (HDMI, DVI, SPDIF, FIRE WIRE, XSata...) então eles não colocam por falta de espaço, mas certamente elas tem seus conectores na motherboard, é só vc comprar o flat cable e conectar na placa e o suporte fixar na parte traseira (como uma PCI). É bem barato. Verifique no gerenciador de dispositivos como lá irá ter uma porta Com e uma Paralela. Falow

    Leave a comment:


  • gaucho09
    replied
    Postado originalmente por leka3000 Ver Post
    É o micro ou o aparelho que tem que ter a porta com? Meu micro não possui mais essa porta.
    Compre um adaptador USB-serial. No ML ou DX tem e é bem baratinho.

    Abraço!

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    E os micros que não tem + a porta com

    É o micro ou o aparelho que tem que ter a porta com? Meu micro não possui mais essa porta.

    Leave a comment:


  • apfccri
    replied
    o software tem que ser livre ficam fazendo o cara ficar atrelado a eles

    jaja vem treta ai podem esperar....

    Leave a comment:

Working...
X