Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Moritz
    replied
    Aff, digitei meu e-mail errado, como posso arrumar?

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Agora funcionou

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    Pessoal, encontrei o problema.. Aguardem alguns minutos vou lançar uma nova versão 1.0.2.2 com a correção para utilizar DNS....

    Sobre o QOS, basta vc liberar ele para seu computador.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Galera. o meu está acontecendo algo estranho com o emu.. pois a set net tá OK .. dá Login Sucess mas os canais nao abrem

    o que será que pode ser..???????


    abraços

    MXI

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por suply Ver Post
    Eu tambem não consegui a nova versao com a antiga ta normal, martin da uma ajuda ai.
    pra usar QOS vc tem que setar o ip do pc, pois o aparelho não tem ip pois usa o ip do pc.
    Exato, mas e se alguem estiver usando o PC que esta ligado o aparelho?? o correto seria o aparelho ter um IP diferente, claro que se for possível.

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    Estão usando o DNS ou o IP?

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    Eu tambem não consegui a nova versao com a antiga ta normal, martin da uma ajuda ai.
    pra usar QOS vc tem que setar o ip do pc, pois o aparelho não tem ip pois usa o ip do pc.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Não consegui fazer a nova versão funcionar sempre aparece login failed, ai tentei com a versão antiga pra ver se não era o servidor e funcionou normal, estou usando um s810b estou usando o firmware do dia 23/05/2010.

    essa modificação:
    - Fixados valores (ip/gateway/mask) em 255.255.255.255

    Isso é só visual né?? porque IP, gateway e dns não pode ser esses valores.

    Mais uma coisa seria interessante voce pode setar o IP do aparelho pra poder usar QOS.

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    Aqueles que testarem a nova versão que ja esta disponivel relatem aki.
    Não se esqueçam de fazer uma doação ao bem disposto Martin.bello pela iniciativa.
    Lembe que funciona muito bem e vc economizou um bom dinheiro, uma ajuda mesmo que pequena se cada um doar qualquer que seja o valor ja é um otimo incentivo ao Martin. Lá tem opçao de doar pelo paypal e no pagseguro! Site na 1° pagina.
    Quem tiver duvidas postem para que membros que estão tendo sucesso possam ajudar-lhes. Abraço a todos
    Abraço Martin.bello

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    Nova servão disponível, link no primeiro post. Informações, download, manual no link do primeiro post.

    Leave a comment:


  • viturc
    replied
    ainda nao consegui fazer funcionar, mesmo seguindo todas as dicas postadas pelos amigos após meu primeiro relato.

    desativando protocolo ipv6, desabilitando firewall, retornando a versão do firmware de 23/05... enfim, acho que tentei de tudo. Fora isso, só se um dos meus cabos não está funcionando.
    Agora me resta esperar esta nova versão pra ver se vai dar certo, daí é só contratar um server e fazer uma doação pro amigo que teve essa ótima iniciativa.

    valeu.

    Leave a comment:


  • segacool
    replied
    Aguardando a nova versão, ate fiz uma doação pra ajudar o pessoal, vamos la gente se cada um doar o que puder vai estar economizando quase 200 dinheiros e incentivando o projeto a continuar...

    Leave a comment:


  • 466dx2
    replied
    Mensagem no site oficial do projeto
    Versão Final 1.0.2.1 – Aguarde, ainda hoje!
    Deve estar show- vamos conferir

    Leave a comment:


  • 466dx2
    replied
    Postado originalmente por rogerctba Ver Post
    Amigo. boa noite!

    Deixa eu ver se entendi...este programa emula no pc o xzlink? como isso é possivel?

    a respeito do cabo, qual deverei comprar? me passe o modelo é o preço mais ou menos só para ter uma ideia..cara se isso funcionar, me manda seu site para lhe ajudar financeiramente..


    alguém tem algum video mostrando se isso funfa mesmo?

    abraços.
    Vamos te responder, apesar de achar você deveria ter lido todo tópico
    sim, o programa é um emulador do xzlink
    é possível ligando o deco ao pc, quando você liga o programa e depois o deco, e você vai nas config de rede do deco, normalmente sem xzlink ele daria erro, porém com o receptor ligado no pc com este emulador instalado você consegue configurar e logar no server cs, o cabo é o mesmo de atualização dos decos sem usb, ou seja o cabo null, lembre-se isso é tudo pela internet, então leia os tópicos sobre cs.
    Espero ter ajudado

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Amigo. boa noite!

    Deixa eu ver se entendi...este programa emula no pc o xzlink? como isso é possivel?

    a respeito do cabo, qual deverei comprar? me passe o modelo é o preço mais ou menos só para ter uma ideia..cara se isso funcionar, me manda seu site para lhe ajudar financeiramente..


    alguém tem algum video mostrando se isso funfa mesmo?

    abraços.

    Leave a comment:

Working...
X