Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMULADOR de XZLINK XL-01 para PC ## X-Link Emu ##

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por filipe_vs Ver Post
    Funciona sim e até melhor do que o dongle x-link, neste link: http://www.tunaweb.com.br/xlkemu/?page_id=31 explica tudo o que você precisa para funcionar.
    cara não tem video algum no link...

    Leave a comment:


  • filipe_vs
    replied
    Pessoal, assuntos relacionados ao X-Link Emu favor postarem no fórum do emulador: http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Duvida :d

    martin.bello

    Gostaria de saber Sé eu colocando Proxy em opçoes da Internet o Emulador vai usar o Proxy ou a internet direta?

    Sé assim não funciona tem outra maneira de colocar proxy(segurança) aki tenho um pc antigo so pra emulador.

    flw,grato des de jah :

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    suply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando

    Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..

    abraço!
    como usar a nova versao se ela nao esta disponivel para download?
    Nao recebo o e-mail de ativação nem com reza,
    O que esta acontecendo?

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    eu ja fiz esse metodo 3 vezes e não recebo o e-mail de ativação.

    Leave a comment:


  • filipe_vs
    replied
    Postado originalmente por Edu.boxcar Ver Post
    Ola ja fiz meu registro no forun de suporte a algumas horas e não recebi o email de autenticação ., usei o emu onten e hoje a tarde sem nenhum problema so que agora a noite ao iniciar o emu diz que o site de altenticação esta fora e manda tentar mais tarde , estou no aguardo , fiz ontem minha doação , ate +...
    Para quem não recebeu o e-mail de autenticação, verifique se não está no lixo eletrônico de sua conta de e-mail, caso não estiver reenvie através deste link: http://xlinkemu.tunaweb.com.br/forum...ode=resend_act

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Ola ja fiz meu registro no forun de suporte a algumas horas e não recebi o email de autenticação ., usei o emu onten e hoje a tarde sem nenhum problema so que agora a noite ao iniciar o emu diz que o site de altenticação esta fora e manda tentar mais tarde , estou no aguardo , fiz ontem minha doação , ate +...

    Leave a comment:


  • Woloski
    replied
    Boa noite

    Cara até ontem com a versão 1.0.0.5 tava beleza, agora na versão nova, não tá reconhecendo o x link emu, será que to com a versão do cs ( firmware )desatualizada ??

    Woloski

    Leave a comment:


  • Walkiller
    replied
    X-Link Emu 100%

    Antes de Tudo instale o Netframework 2.0 somente, se tiver a versão 1.0 ou outra desisntale.
    NO menu do Deco vai em CONFIGURAÇÕES E EM "OUTRO" clicar 8888....mude para la em baixo em "APP" para "UART NEWCAMD"

    Rode o programa "X-Link Emu" no pc.
    agora...
    Vai em Configurações de Rede Local : Clica no "Botão Azul"...(Conectado Na Net)....Ele Vai Gerar um IP....Clica no "Vermelho "
    Configure sua Conta XCODE...


    Somente Via CS... mas funciona tambem com outros cs...Testei e trava menos que os Telesystem...(é um quebra galho) ok...espero ter ajudado.

    Leave a comment:


  • suply
    replied
    martin,

    Nao to conseguindo entrar no forum, o e-mail de validação não chegou.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    ladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
    E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
    Abraços
    martim ja entrei no forum novo fiz o cadastro ja estou usando o forum, ms quando vou logar noforumda serv off o que pode ser?

    Leave a comment:


  • hiko21
    replied
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    suply, assim que forem sendo criadas as contas no fórum vou liberando

    Ahh, utilizem a nova versão... A versão anterior foi desativada..

    abraço!
    Deixa eu ver se endendi, para liberar tenho q criar uma conta no forum com o email da doacao????

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    :
    Postado originalmente por martin.bello Ver Post
    ladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
    E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
    Abraços
    Se ficar legal funfano por url vai ganhar deis conto.

    Leave a comment:


  • martin.bello
    replied
    ladis utilize o fórum de suporte do x-link emu por favor.
    E para ele conectar é necessário configurar seu Receptor... Quem vai solicitar a conexão é o receptor.
    Abraços

    Leave a comment:


  • ladislaube
    replied
    Preoculpado

    Tenho um s810b fiz a configuração toda certa tenho o windows 7 eo net framiwork client 4 quando abro o programa 1.0.2.2 porta 1 nada porta 3 fica porta serial aberta e coneção/desconectado

    Leave a comment:

Working...
X