Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressões do FW 1.16

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Impressões do FW 1.16

    Pessoal,

    Atualizei do 1.14 que estava impraticável diretamente pro 1.16, ficou tudo scrambled. Alguem tem alguma ideia? Será que está Off mesmo ou meu XLS2 está zuado?

    Valeu!

  • #2
    Idéia.

    Postado originalmente por rushcoil Ver Post
    Pessoal,

    Atualizei do 1.14 que estava impraticável diretamente pro 1.16, ficou tudo scrambled. Alguem tem alguma ideia? Será que está Off mesmo ou meu XLS2 está zuado?

    Valeu!
    Olá amigo. Tem certeza que o dongle foi atualizado com sucesso? Verifique com o cabinho AV que acompanha o produto e liga na TV para verificar qual versão do FW que aparecerá escrito na tela. Se não aparecer nada é pq o FW pode não ter sido carregado adequadamente.

    Outra coisa: O nível de sinal na TP das k3ys está legal aí?

    Faça estas verificações e depois relata. Aquele abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por rushcoil Ver Post
      Pessoal,

      Atualizei do 1.14 que estava impraticável diretamente pro 1.16, ficou tudo scrambled. Alguem tem alguma ideia? Será que está Off mesmo ou meu XLS2 está zuado?

      Valeu!
      Amigo, atualizei com116 e está rodando liso, PFC's e HD's. Estou vendo Uruguai x Peru na ESPN HD.

      Comment


      • #4
        Olá Jamanta!
        Fico contente que tenha ligado seu dongle novamente, espero que não seja necessário desliga-lo.
        Quando removo o XLS-02 do S900 e coloco o do concorrente funciona, travando, mas funciona. Então creio que esteja OK o Sinal, da ultima vez que medi estava 90/70.
        Vou demorar um pouco pra voltar pra casa agora... mas sexta vou liga-lo na TV pra ver se aparece as informações do FW.
        Mas por favor, compartilhe como está sendo sua esperiencia com o novo FW!!

        Comment


        • #5
          Xlink-02

          Por enquanto está ganhando do concorrente nos PFC's. Vamos ver domingão como fica. Se abrir vai dar para ver o campeonato inteiro.

          Comment


          • #6
            Impressão inicial do FW v1.16.

            Olá amigos. Impressões iniciais são animadoras: 70W está estável e 61W ainda precisando afinar, pois ainda percebo travamentos. Vai ficar bom.

            Comment


            • #7
              minha opinião

              Até criei um tópico com uma sugestão:
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=15380

              Mas eu acho que, de um modo geral, o 16 trava 95% menos que o 15, que por sua vez travava 50% menos que o 14.

              Mas, no 14 eu conseguia todos os HD, no 15 nenhum, e no 16 nenhum... como o jamanta aí que conseguiu vários HD no 16, será que fiz algo errado? o E.Sport.P.N, por exemplo, só tem um SD, HD mesmo dá codificado em tudo...

              Comment


              • #8
                pessoal eu atualizei com V116, carregou normal, ai coloquei na TV com o cabo AV e continua aparecendo V1.14, fiz novo procedimento e continua o mesmo...alguem q atualizou verificou o q aparece na tela? vi uns relatando que a tela fica preta...
                S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por daltonrt2
                  O meu carregou a V116 normal e cabo AV na TV fica tela preta.
                  quer dizer então que as 2X q atualizei com a V116...ñ carregou, aqui continua aparecendo V1.14....
                  S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                  S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por madepo Ver Post
                    quer dizer então que as 2X q atualizei com a V116...ñ carregou, aqui continua aparecendo V1.14....
                    Ufa, e ñ é que carregou mas ñ carregou.... tive que trocar de PC pra fazer a atualização, agora sim tela preta...
                    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                    Comment


                    • #11
                      Confirmado.

                      Postado originalmente por daltonrt2
                      O meu carregou a V116 normal e cabo AV na TV fica tela preta.
                      Confirmo tbm q depois de atualizado com a v1.16 a saída AV apresenta TELA PRETA.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Confirmo tbm q depois de atualizado com a v1.16 a saída AV apresenta TELA PRETA.
                        Aqui comigo além de apresentar a tela preta na saída AV, não funciona nenhum canal, fica tudo codificado!!!
                        S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                        S810B no70W + Dongle alternativo

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por madepo Ver Post
                          Ufa, e ñ é que carregou mas ñ carregou.... tive que trocar de PC pra fazer a atualização, agora sim tela preta...
                          Mas está abrindo os canais???
                          S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                          S810B no70W + Dongle alternativo

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por radocz Ver Post
                            Mas está abrindo os canais???
                            radocz, abrindo os canais e sem nenhuma travada.... liso... liso... parabens Team...
                            S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                            S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                            Comment


                            • #15
                              Estou achando estranho que meu dongle começou a trava direto como se fosse por aquecimento. Vou la desligo e religo e volto ao normal na hora.

                              Alguem???

                              Comment

                              Working...
                              X