Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressões do FW 1.16

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por diazepam Ver Post
    Neste final de semana se o tempo colaborar vou fazer o ajuste fino....

    Meu problema é que a antena que tô usando possui uma limitação na inclinação, que não deixa baixar totalmente (conforme a inclinação do T12 pede), e por isso tive que inclinar o mastro da base para baixo e então conseguir o apontamento. Só que isso deixa ela fora de nível (ficou torta) e por isso não passa de 49%.....

    Vou ter que fazer uns "cortes" na parte dela que tá limitando a inclinação....
    Se o suporte for de plástico e vc tiver um ferro de soldar é mais fácil...
    S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
    S810B no70W + Dongle alternativo

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por diazepam Ver Post
      Neste final de semana se o tempo colaborar vou fazer o ajuste fino....

      Meu problema é que a antena que tô usando possui uma limitação na inclinação, que não deixa baixar totalmente (conforme a inclinação do T12 pede), e por isso tive que inclinar o mastro da base para baixo e então conseguir o apontamento. Só que isso deixa ela fora de nível (ficou torta) e por isso não passa de 49%.....

      Vou ter que fazer uns "cortes" na parte dela que tá limitando a inclinação....
      Nossa, quantos graus é o apontamento do tel estrela ai? Aqui é 49,9º.

      O que pega mesmo é o alinhamento lateral, se vc apenas inclinar na direção do apontamento não há problema, lateralmente que é brabo. Atrapalha o reflexo do sinal da bacia pro lnbf
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #48
        37,6º segundo o DishPointer!

        É aquelas antenas antigas da Escái, que limitam a 50º (tem até um link no GPS Pezquiza ensinando como adaptar elas).

        E sim, ela está inclinada para o lado, ferrando totalmente o sinal....


        Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
        Nossa, quantos graus é o apontamento do tel estrela ai? Aqui é 49,9º.

        O que pega mesmo é o alinhamento lateral, se vc apenas inclinar na direção do apontamento não há problema, lateralmente que é brabo. Atrapalha o reflexo do sinal da bacia pro lnbf
        -----------
        2 x 60cm KU -> 70w e 43w
        1 x 90cm KU -> 61w
        1 x S900HD
        1 x S925HD Mini

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por diazepam Ver Post
          37,6º segundo o DishPointer!

          É aquelas antenas antigas da Escái, que limitam a 50º (tem até um link no GPS Pezquiza ensinando como adaptar elas).

          E sim, ela está inclinada para o lado, ferrando totalmente o sinal....
          Já olhou aqui o tamanho que recomenda para onde você está? http://www.satbeams.com/footprints?beam=5470 Para onde estou recomenda uma de 70 cm (mas a 60cm bem apontada está dando pro gasto) 48 dBW. Pode tirar de referência daqui.
          Com essa elevação se for mais sul do pais, MS, MT é a mesma, mas mais pra cima, já era.
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • #50
            Sim sim, já tinha olhado.

            Aqui tb recomenda uma de 70 (leste do RS, 48dBW de sinal). A mesma coisa é pro Estrela um Cê 2 (com 48dBW também), mas pego com uma antena de 60cm 74% nas Tp SD e 50% nas HD.


            Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
            Já olhou aqui o tamanho que recomenda para onde você está? http://www.satbeams.com/footprints?beam=5470 Para onde estou recomenda uma de 70 cm (mas a 60cm bem apontada está dando pro gasto) 48 dBW. Pode tirar de referência daqui.
            Com essa elevação se for mais sul do pais, MS, MT é a mesma, mas mais pra cima, já era.
            -----------
            2 x 60cm KU -> 70w e 43w
            1 x 90cm KU -> 61w
            1 x S900HD
            1 x S925HD Mini

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por diazepam Ver Post
              Sim sim, já tinha olhado.

              Aqui tb recomenda uma de 70 (leste do RS, 48dBW de sinal). A mesma coisa é pro Estrela um Cê 2 (com 48dBW também), mas pego com uma antena de 60cm 74% nas Tp SD e 50% nas HD.
              Então tá firmeza, que aqui a de 60cm só não aguenta chuva forte, no auge da tormenta cai tudo, dai uns 10 a 15 min volta.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #52
                Finalmente consegui fazer as "adaptações" necessárias na minha antena....

                Agora brincando ela tá pegando 74% na TP 11983.

                Só não consegui sinal nas TP´s 12129 V e 11980 V (que são de dados tb). Alguém sabe se isso pode interferir no Dongle? ou ele realmente só utiliza a TP 11983?

                Segue como ficou.
                -----------
                2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                1 x 90cm KU -> 61w
                1 x S900HD
                1 x S925HD Mini

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por diazepam Ver Post
                  Finalmente consegui fazer as "adaptações" necessárias na minha antena....

                  Agora brincando ela tá pegando 74% na TP 11983.

                  Só não consegui sinal nas TP´s 12129 V e 11980 V (que são de dados tb). Alguém sabe se isso pode interferir no Dongle? ou ele realmente só utiliza a TP 11983?

                  Segue como ficou.
                  Aqui também não lembro de ver essas TPs não. E sim, o dongle só usa essa TP comentada.

                  Mas pegam alguns canais e rodam sem travadas com qualidade acima de 62%, uns de notícias, uns arabes, a r3d3 tivi da tevê P4mp4 (eram 2 canais iguais) e uns de rádio tudo normal e sem congelar. Se conseguir sinal bom na TPs de dados e esses canais comentados sem congelar tem tudo para funcionar legal.
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • #54
                    Então tá blz, eu to pegando todos os canais que tu citou com qualidade excelente.

                    Agora é monitorar o dongle e ver se trava ou não.



                    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                    Aqui também não lembro de ver essas TPs não. E sim, o dongle só usa essa TP comentada.

                    Mas pegam alguns canais e rodam sem travadas com qualidade acima de 62%, uns de notícias, uns arabes, a r3d3 tivi da tevê P4mp4 (eram 2 canais iguais) e uns de rádio tudo normal e sem congelar. Se conseguir sinal bom na TPs de dados e esses canais comentados sem congelar tem tudo para funcionar legal.
                    -----------
                    2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                    1 x 90cm KU -> 61w
                    1 x S900HD
                    1 x S925HD Mini

                    Comment


                    • #55
                      Sinal excelente, ceu aberto o dia todo, dongle com dissipador e com cooler. Cenário "perfeito". Fui testar agora de noite e... adivinha?

                      TRAVOU!

                      Parece que semana passada estavam mexendo no servidor e tava OK. Esta semana tá causando o travamento do bicho de novo....
                      -----------
                      2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                      1 x 90cm KU -> 61w
                      1 x S900HD
                      1 x S925HD Mini

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por diazepam Ver Post
                        Sinal excelente, ceu aberto o dia todo, dongle com dissipador e com cooler. Cenário "perfeito". Fui testar agora de noite e... adivinha?

                        TRAVOU!

                        Parece que semana passada estavam mexendo no servidor e tava OK. Esta semana tá causando o travamento do bicho de novo....
                        Lá em casa travou ontem 1 vez só. E já não travava a um bom tempo.

                        As congeladas estão mínimas, eu não fico em casa o dia todo mas a patroa disse que não tem congelado nada.
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                        Comment


                        • #57
                          Retornando ao tópico...

                          Apesar do "sistema" estar praticamente perfeito (abre todos os canais, até céu ta abrindo), lá em casa o Dongle continua travando.... todo dia tem que ser desligado e religado para voltar a funcionar depois de algumas horas ligado.

                          É só comigo essa perseguição? mais alguém?
                          -----------
                          2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                          1 x 90cm KU -> 61w
                          1 x S900HD
                          1 x S925HD Mini

                          Comment


                          • #58
                            sim travando.
                            volta quando religa o dongle.
                            uso v 1.14

                            uso para as crianças verem desenho.

                            ontem a noite hds off
                            S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                            Zirok 90 - 70W
                            Mox 75 - 30W

                            R.I.P - dongle XLS

                            Comment


                            • #59
                              FW 1.16

                              Ontem HD's estavam todos ON para mim e todos os SD's.
                              Travando muito pouco também tanto HD como SD.

                              Minha insatisfação está no desliga e liga dongle quando trava geral. Quando só alguns canais ficam off, não adianta. Já concluí que é do servidor.

                              Deixo ligado direto. Tem dias que chego em casa a noite e está tudo off. Desligo e ligo o dongle e as vezes como não dá certo na primeira, desligo também o deco. Religo ambos e volta tudo. Quando não volta, concluo que é o servidor.
                              TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:

                              70W - 60cm

                              Comment


                              • #60
                                Pois é....

                                E como estou usando ele ligado num servidorzinho para converter pra CS, tenho que ficar cuidando toda hora... e o pior é que fica em outro endereço. Acabo tendo que ligar pra pessoa de lá e pedir pra desligar e ligar.

                                Tô até afim de bolar um circuitinho que acione um relé remotamente, pelo PC.....

                                Pomp, a equipe que desenvolveu o firmware tem uma noção do que pode ser?
                                -----------
                                2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                                1 x 90cm KU -> 61w
                                1 x S900HD
                                1 x S925HD Mini

                                Comment

                                Working...
                                X