Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressões do FW 1.16

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    NHCa

    Abrindo até NHCa -Japon garantido , né? Quando abre essa é porque tá tudo muito bom!

    Comment


    • #17
      Olá

      Aqui fui tentar atualizar da 14 para a 16 e não rolou.
      Ficou aparecendo PLEASE RESET THE STB, e quando pluguei na tomada não foi pra frente.

      Isso porque comprei um adaptador usb/rs232 e fui utilizá-lo pela primeira vez.

      Alguem tem experiência com esses bichinhos?
      Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por murilocs Ver Post
        Estou achando estranho que meu dongle começou a trava direto como se fosse por aquecimento. Vou la desligo e religo e volto ao normal na hora.

        Alguem???
        O meu também está acontecendo. Isso depois da atualização.

        Comment


        • #19
          Ahh então não to loco! o meu dongle tá ligado direto (ta num servidorzinho que montei) e de um dia para o outro ele trava!

          Me indignei, desmontei ele todo e toquei um cooler de processador em cima dele. Mas não adiantou! ou seja, aquecimento não é! (até pq na minha cidade a temperatura não anda passando de 20º....)

          O que fazer nesse caso?



          Postado originalmente por daltonrt2
          Idem aqui.O meu codifica a fônica,os HDs latinos e os HDs da TP 12160 da V1A.
          O restante da V1A normal.Desligo,coloco icaixa,tudo normal fônica e V1A(-HDs latinos ,que não tem)Religo XLS-02,tudo normal SDs,HDs,fônica,latinos.Coincidencia?
          Depois de instalada a V116.
          -----------
          2 x 60cm KU -> 70w e 43w
          1 x 90cm KU -> 61w
          1 x S900HD
          1 x S925HD Mini

          Comment


          • #20
            E a versão 114? alguém tá usando? com ela travava?



            Postado originalmente por daltonrt2
            Não estamos loucos,um outro relatou que faz gravações com o deco à noite e deixa ligado direto.Quando vai ver o que gravou tá codificado,o XLS travou.Estava vendo o canal da história agora e começou uma travadeira.Desliguei o XLS por 3,4 seg e religuei.Ficou liso.
            -----------
            2 x 60cm KU -> 70w e 43w
            1 x 90cm KU -> 61w
            1 x S900HD
            1 x S925HD Mini

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por daltonrt2
              Não estamos loucos,um outro relatou que faz gravações com o deco à noite e deixa ligado direto.Quando vai ver o que gravou tá codificado,o XLS travou.Estava vendo o canal da história agora e começou uma travadeira.Desliguei o XLS por 3,4 seg e religuei.Ficou liso.
              Estão gravando em TS ou PS?

              Não sei se meu raciocínio está correto, mas a gravação TS dependeria de ter as chaves na hora de ver, antes era emulação então o FW se virava agora depende do dongle.

              Se for em PS (MPEG) ai esquece...

              Eu já gravei 2 horas no TC comédia e gravou normal. Algumas congeladas no meio.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #22
                Acho que neste caso não é o tipo de gravação (por exigir mais ou menos processamento do Deco) e sim pelo fato do Dongle ficar ligado por mais de X horas seguidas ele simplesmente trava, mesmo não sendo utilizado.

                Por aquecimento não é. Mas de qualquer forma vou colocar um dissipador em cima do chipset do meu e ver....

                Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                Estão gravando em TS ou PS?

                Não sei se meu raciocínio está correto, mas a gravação TS dependeria de ter as chaves na hora de ver, antes era emulação então o FW se virava agora depende do dongle.

                Se for em PS (MPEG) ai esquece...

                Eu já gravei 2 horas no TC comédia e gravou normal. Algumas congeladas no meio.
                -----------
                2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                1 x 90cm KU -> 61w
                1 x S900HD
                1 x S925HD Mini

                Comment


                • #23
                  Não sei se entendeu bem o que eu quis dizer.

                  O que estou dizendo (não sei se procede, estou falando baseado em posts que eu acompanhei) que quando grava em TS ele grava codificado, então para ver teria que ter as chaves, ou seja, você grava e na hora que vai assistir o dongle estão passando só as chaves do agora e não as que precisa para ver a gravação.

                  Porém, isso vai em conflito com a possibilidade de gravar em TS e converter depois...
                  S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                    Não sei se entendeu bem o que eu quis dizer.

                    O que estou dizendo (não sei se procede, estou falando baseado em posts que eu acompanhei) que quando grava em TS ele grava codificado, então para ver teria que ter as chaves, ou seja, você grava e na hora que vai assistir o dongle estão passando só as chaves do agora e não as que precisa para ver a gravação.

                    Porém, isso vai em conflito com a possibilidade de gravar em TS e converter depois...
                    Seu raciocínio faz sentido mezenga, mas quando o arquivo é gravado, em TS ele ja está desencriptado, quando ele é gravado em TS é como se ele estivesse protejido, como um arquivo com copyrights por exemplo, tanto é que como você disse, com programas de conversão o arquivo pode ser convertido e pode ser visto em computadores, e esses softwares de conversão não tem as keys. Só pra lembrar, no caso do S900 o firmware 5.02 já grava os direto em mpeg, como o PS, roda direto em PC, MAC etc sem necessidade de conversão.
                    Last edited by jbrock; 01-08-2011, 04:43 PM.
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por jbrock Ver Post
                      Seu raciocínio faz sentido mezenga, mas quando o arquivo é gravado, em TS ele ja está desencriptado, quando ele é gravado em TS é como se ele estivesse protejido, como um arquivo com copyrights por exemplo, tanto é que como você disse, com programas de conversão o arquivo pode ser convertido e pode ser visto em computadores, e esses softwares de conversão não tem as keys. Só pra lembrar, no caso do S900 o firmware 5.02 já grava os direto em mpeg, como o PS, roda direto em PC, MAC etc sem necessidade de conversão.
                      Então, acho que formei uma linha de raciocínio, pois quando os Ferrari estavam às escuras, o povo gravava em TS e, um tempo depois, eles conseguiam ver a gravação quando eles inseriam as chaves nos decos (fora isso até a gravação ficava codificado.

                      Então, imagino que quando gravamos com as chaves na mão (cartão oficial, dongle ou emulação ativa) ele ja grava no formato de transmissão mas desencryptado. Só que ele também grava sem as chaves em formato cru mas na hora de ver teria que ter as chaves, como o caso que eu li do pessoal que usa cabo.
                      E no caso do dongle, se ele falhar na hora de gravar ai ele grava sem as chaves e ai nao da pra ver depois pq as chaves mudam toda hora e a chave que o dongle vai fornecer já são outras.

                      Beleza, ai o detalhe fica esclarecido.
                      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                      Comment


                      • #26
                        Sim, teu raciocínio está correto (imagino eu).

                        A questão toda aqui no caso é o Dongle travar por tempo de uso, não de gravar codificado ou não.

                        Depois de um tempo ligado (algumas horas) ele simplesmente trava, tendo que reiniciar.

                        Será que há algo a fazer ou é bug de firmware mesmo?


                        Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                        Então, acho que formei uma linha de raciocínio, pois quando os Ferrari estavam às escuras, o povo gravava em TS e, um tempo depois, eles conseguiam ver a gravação quando eles inseriam as chaves nos decos (fora isso até a gravação ficava codificado.

                        Então, imagino que quando gravamos com as chaves na mão (cartão oficial, dongle ou emulação ativa) ele ja grava no formato de transmissão mas desencryptado. Só que ele também grava sem as chaves em formato cru mas na hora de ver teria que ter as chaves, como o caso que eu li do pessoal que usa cabo.
                        E no caso do dongle, se ele falhar na hora de gravar ai ele grava sem as chaves e ai nao da pra ver depois pq as chaves mudam toda hora e a chave que o dongle vai fornecer já são outras.

                        Beleza, ai o detalhe fica esclarecido.
                        -----------
                        2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                        1 x 90cm KU -> 61w
                        1 x S900HD
                        1 x S925HD Mini

                        Comment


                        • #27
                          Está quente.

                          Postado originalmente por diazepam Ver Post
                          Sim, teu raciocínio está correto (imagino eu).

                          A questão toda aqui no caso é o Dongle travar por tempo de uso, não de gravar codificado ou não.

                          Depois de um tempo ligado (algumas horas) ele simplesmente trava, tendo que reiniciar.

                          Será que há algo a fazer ou é bug de firmware mesmo?
                          Acredito que não seja mais meu "felling", pois hoje durante uma experimentação maior da qualidade do serviço para o XLS-02 mais uma vez percebi, como alguns dias atrás, que o XLS-02 está trabalhando mais quente comparando ao comportamento apresentado com a v114 nos tempos aureos.

                          Portanto, como sabemos, a temperatura elevada é inimiga do bom desempenho de qquer equipamento eletrônico.

                          Comment


                          • #28
                            É, vou testar com um dissipador de calor em cima do chipset + um cooler e ver se pára de travar....


                            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                            Acredito que não seja mais meu "felling", pois hoje durante uma experimentação maior da qualidade do serviço para o XLS-02 mais uma vez percebi, como alguns dias atrás, que o XLS-02 está trabalhando mais quente comparando ao comportamento apresentado com a v114 nos tempos aureos.

                            Portanto, como sabemos, a temperatura elevada é inimiga do bom desempenho de qquer equipamento eletrônico.
                            -----------
                            2 x 60cm KU -> 70w e 43w
                            1 x 90cm KU -> 61w
                            1 x S900HD
                            1 x S925HD Mini

                            Comment


                            • #29
                              Ontem lá em casa aconteceu isso a noite, tive que resetar 2x. Mas normalmente ele funciona por bastante tempo sem problemas. Mas estava bem frio e esses dias está mais quente
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                              Comment


                              • #30
                                Realmente esta atualização ficou melhor que a anterior, pegando liso a maioria dos canais, mas também estou notando que o dongle trava, aí tenho que reiniciar tudo o sistema, voltando tudo ao normal, novamente. talvez seja um bug do FW.

                                Comment

                                Working...
                                X