Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=mglavratti;191780]ja passei um mes aguardando xls 02 uma vez e agora ultimo de novo!!! Sera que vai mais um mes??? hahaha...[/QUOTE]

    É só ver pelo firmware do s920, tamos esperando tem um mês, isso que é coisas básicas para consertarem...

    72h fail.

    Comment


    • [QUOTE=diegok;191786]É só ver pelo firmware do s920, tamos esperando tem um mês, isso que é coisas básicas para consertarem...

      72h fail.[/QUOTE]

      Parece que estão tendo dificuldade em estabilizar o sistema,por isso o motiva da demora,alguem podia nos dar algum esclarecimento ,pois disseram que em 72 horas estaria solucionado e ja passou mais do que isso...:mad:

      Comment


      • [QUOTE=lord Lixo;191785]amigo, você esta falando sério? ou eu não entendi direito devido ao meu atual estado etílico!

        algum, box construtor vai lançar um sat?

        pára tudo....... "c" bebeu mais q eu...:D:D:D[/QUOTE]

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Azamerica S912 HD
        Azamerica S808
        DUOSAT TREND HD,
        61W,KU
        70W,KU
        70W,C
        84W,C
        SKS 58W
        IKS EVOLUTIONBOX EV-M10 DONGLE(FALIU)
        KR-100 TRANSFORMADO EM BOTO E REFRIGERADO ATUALMENTE DESLIGADO.
        32"FULL HD

        Comment


        • [QUOTE=lord Lixo;191785]amigo, você esta falando sério? ou eu não entendi direito devido ao meu atual estado etílico!

          algum, box construtor vai lançar um sat?

          pára tudo....... "c" bebeu mais q eu...:D:D:D[/QUOTE]
          Ele não entendeu direito,disseram lá no azcaixa que eles vão pôr as keys deles em um sat excusivo.Não que eles vão lançar um sat.
          Parece que essa TP do xispa é de alguem que chegou primeiro,os outros tem que pagar.Tipo sub-locação.
          Deve ser por isso que tem dongle que não precisou atualizar,foi só virar a antena.Eu vi um aqui,funcionava no 15w,o dono me trouxe para atualizar,eu só liguei ele 5 min. com a antena no 30w e pimba.Abriu tudo.
          Era um caixa, chamado de clone.
          Last edited by Ne0; 28-01-2012, 12:18 AM.

          Comment


          • me ajudem

            Amigo daltort me ajude meu s920 está on no 70 em SDS SAT "HISP" mas está no máximo com 25 flores todas em sd, por favor me digam, estou com algum problema ou é o servidor sendo ajustado?

            Comment


            • [QUOTE=LuisBraga2011;191797]Amigo daltort me ajude meu s920 está on no 70 em SDS SAT "HISP" mas está no máximo com 25 flores todas em sd, por favor me digam, estou com algum problema ou é o servidor sendo ajustado?[/QUOTE]
              Ainda não tenho o 920,mas veja o nivel de sinal na TP 11972 do xispa,experimente apagar tudo e fazer nova busca.Espere o Jamanta entrar aqui que ele tem muito conhecimento sobre o 920 e outros,talvez ele te ajude.

              Comment


              • [QUOTE=daltonrt;191795]Ele não entendeu direito,disseram lá no azcaixa que eles vão pôr as keys deles em um sat excusivo.Não que eles vão lançar um sat.
                Parece que essa TP do xispa é de alguem que chegou primeiro,os outros tem que pagar.Tipo sub-locação.
                Deve ser por isso que tem dongle que não precisou atualizar,foi só virar a antena.Eu vi um aqui,funcionava no 15w,o dono me trouxe para atualizar,eu só liguei ele 5 min. com a antena no 30w e pimba.Abriu tudo.
                Era um caixa, chamado de clone.[/QUOTE]
                KKKKKKKK pensa um satélite próprio...na verdade era isso que eu queria dizer, mas "bebi" demais, kkkkkkkkk

                Comment


                • so pra confirma o s920 ta funcando no 30w o temos que esperar. Estou por comprar um. Favor confirmen.
                  S900 negro + XLS-02 (v1.16)(30W) actualizado y funcionando + Diseqc 4x1 (61W carona 70W) + (63W por la dudas) 100 cm

                  Comment


                  • [QUOTE=moacir;191819]so pra confirma o s920 ta funcando no 30w o temos que esperar. Estou por comprar um. Favor confirmen.[/QUOTE]
                    Tá do mesmo jeito,é só apontar pro 30w:[url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16917[/url]

                    Comment


                    • [QUOTE=muttoni;191739]Verdade!! Aqui no sul de Goiás 86/74% numa frigideira de 90. Depois de 2 dias e muitas telhas quebradas:confused: consegui fisgá-lo. Mas é só aparecer umas nuvens, lá se vai o sinal:eek:[/QUOTE]

                      aki sul do rs, pratinho de 60 cm...facil de encontrar o nosso amigo hisp4..tipo 73/74 de sinal.........abraço ae pessoal.........e muitas flores...........eles dirruba,nóis levanta.......

                      Comment


                      • [QUOTE=daltonrt;191821]Tá do mesmo jeito,é só apontar pro 30w:[url]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16917[/url][/QUOTE]

                        Obrigado:D
                        S900: DISEQC 61W (80 cm KU) y 63W (100 cm KU) - 30W (90 cm) XLS-02 V 116 aguardando nuevo fw.

                        Comment


                        • e ta osso...

                          Comment


                          • Sugestão para Dongle S

                            Pessoal, de uma força aí na sugestão que inseri no post [URL="http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16946"]http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16946[/URL]

                            Comment


                            • Acabei de apontar minha antena no 30W, usei as Tps' 11884 V 27500, levei 5 minutos, com qualidade de 90% 74%, ainda sem ajuste fino, não mexi no LNB. Porto Aegre RS, zona norte. 59 canais.:)

                              Comment


                              • Dongle xls 02

                                No aguardo de notícias, prazo de 72hs, foi apenas p osmodelos novos???
                                Forçar vendas do s920???
                                AZCAMD?
                                S820?

                                ou apelar p CS e dongles da concorrências???


                                Ao menos notícias, não queremos nada mais.

                                Comment

                                Working...
                                X