Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Força aí tiaggao!! heheh;)

    Comment


    • [QUOTE=quisa007;191459]Não de informação sem saber....
      Tem muitos sem atual......[/QUOTE]

      Galera aqui é cheia de querer dar sermão, eu não dei informação nenhuma, não vem com moralismo pra cima de mim não, vc não está falando com nenhum troux*. Vim apenas mostrar minha tristeza por muitos dongles já estarem on enquanto o nosso ainda nada.
      To cansado de pessoas desse site ficarem atacando usuários com comentários inúteis com o intuito de aparecer.
      Eu não sou ignorante, sei que muitos dongles estão off ainda, porém, os principais já estão na nossa frente e lançaram uma FW para o 30w, saiba interpretar, ao invés de atacar usuários com comentários tolos...

      Comment


      • [QUOTE=fabioveiga;191328]ola garela estou com dificuldade para localizar o hispasat com o meu s820
        como faço para acha esse sat ????
        tenho finder para localizar mas não sei qual tp e a melhor para localizar ele e como usar.
        vcs ai podem me dar uma luz no fim dese túnel :confused::confused:[/QUOTE]

        obrigado galera valeu a todos os loko do forum :D

        Comment


        • Variação de Sinal

          [QUOTE=bmrmezenga;191449]Rss. É isso ai, mas o negócio é tentar afinar ao máximo as TPs que pegam, pois as Horizontais estão doidonas, aqui tem hora que fica [COLOR="Red"]0% e do nada ela fica grande tempo em 72%,[/COLOR] então sei que a antena está o mais bem apontado possível.

          A prova será qdo sair o FW e por para rodar. Vamos ver se funciona ou não, se precisarei de antena maior também.[/QUOTE]

          O Culpado dessas variações são as explosões solares, que estão cada vez mais constantes.:eek:
          S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

          Comment


          • aqui com a tp11972 h 27500 esta com 90 /72%,mas teve um momento que consegui 77%.
            agora estabilizou em 72%,e não vou mexer mais ...

            Comment


            • hahahahaha boa cara

              Comment


              • Puts, Já tô mais queimado que galinha em assadeira em cima do telhado tentando achar esta por... de h*i*s*p*a*s*a*t, já fiz de tudo e nada, o estranho é que já achei uns 5 sats por aqui, mas este tá brabo!
                Alguém aqui do sul (grande POA) pode me dar uma mãozinha e me dizer o que mudou +ou- em relação ao Tel12.

                Valeu pessoal.

                Comment


                • [QUOTE=carlosvls;191467]Puts, Já tô mais queimado que galinha em assadeira em cima do telhado tentando achar esta por... de h*i*s*p*a*s*a*t, já fiz de tudo e nada, o estranho é que já achei uns 5 sats por aqui, mas este tá brabo!
                  Alguém aqui do sul (grande POA) pode me dar uma mãozinha e me dizer o que mudou +ou- em relação ao Tel12.

                  Valeu pessoal.[/QUOTE]

                  se quizer me liga.... te oriento por fone em cima do telhado... me manda mp
                  Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

                  Comment


                  • [QUOTE=carlosvls;191467]Puts, Já tô mais queimado que galinha em assadeira em cima do telhado tentando achar esta por... de h*i*s*p*a*s*a*t, já fiz de tudo e nada, o estranho é que já achei uns 5 sats por aqui, mas este tá brabo!
                    Alguém aqui do sul (grande POA) pode me dar uma mãozinha e me dizer o que mudou +ou- em relação ao Tel12.

                    Valeu pessoal.[/QUOTE]

                    Pois é cara achar o bendito eu achei, mas a tp das chaves não dá sinal nunca, aqui no meu estado, meu primo que mora a 200km da minha cidade em Goiás, levou um cara lá para afinar para ele, o sinal deu muito baixo, nas antenas de 60cm, eu falei pra ele que qd o tempo fechasse o sinal iria cair... não deu outra, ele me ligou dizendo que o tempo fechou coisa atoa e caiu o sinal, eu falei pra ele arrumar uma antena maior.:(

                    Comment


                    • [QUOTE=quisa007;191483]Deus todo poderoso,criador do céu e da terra,da-me paciêcia.[/QUOTE]

                      Kkkkk.....o povo arma os paraquedas pra cair aqui no forum qdo acontece apagões......kkkkkk

                      Comment


                      • P...qp consegui achar o fdp... do hispa, não vou nem ir a praia esse ano para me bronzear, já tô bem torrado procurando o danado, agora vou ter que tomar algo (muita ceva) para repor o liquido que perdi em cima do telhado.
                        Valeu pessoal pelas dicas usei de tudo um pouco, achei na tp11972 H 27500 ficou em 90/75%.

                        Valeu pessoal, agora fica no aguardo da atualização.

                        Comment


                        • [QUOTE=carlosvls;191501]P...qp consegui achar o fdp... do hispa, não vou nem ir a praia esse ano para me bronzear, já tô bem torrado procurando o danado, agora vou ter que tomar algo (muita ceva) para repor o liquido que perdi em cima do telhado.
                          Valeu pessoal pelas dicas usei de tudo um pouco, achei na tp11972 H 27500 ficou em 90/75%.

                          Valeu pessoal, agora fica no aguardo da atualização.[/QUOTE]

                          vc tá em q estado? qual o tamanho da sua antena?
                          vlww
                          'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                          Martin Luther King

                          Comment


                          • pessoal aki no norte de minas tudo ok

                            aki pro lado do norte de minas gerais tudo ok ja tem uma galera florindo ....

                            Comment


                            • [B]carlosvls[/B]

                              vc tá em q estado? qual o tamanho da sua antena? [B][2][/B]
                              Last edited by tiaggao; 26-01-2012, 05:47 PM.

                              Comment


                              • opis vi q a galera ta frustrada tentando achar o 30w aqui no oeste de sc antena 60c tp11972 H 27500 ficou em 90/75%. também até dando picos de 76 a 77% sem ajuste fino aqui na minha região foi fácil manti o lnb como estava no tl12 só di uma elevada na antena e um toque pra minha esquerda e pam na veia achei o sat. com outro dlogle e o meu s812 já tou florindo no aguardo da xl03 blz

                                Comment

                                Working...
                                X