Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=optimusprime;191076]Eu já li isso em algum lugar: "é só dar um tapinha pra esquerda e um tapinha pra cima" :D:D:D
    Na grande POA com minha antena de 75 cm foi muito fácil e peguei mais de 70 canais, fora as rádios. Ainda não testei se todos abrem, mas não faz diferença, pois os caras usam turbante e falam uma língua muito estranha. :p
    Força team, só falta atualizar o Dongle S!!![/QUOTE]

    Pois é, isso que seria o normal pelo que vi no bsd. Tem muitos muitos canais.

    Aqui 17 e vários de rádios e todos abrem. Vou esperar o adubo e retorno de gente de 60 cm de MG, se ninguém conseguir eu nem vou tentar. Tem mais 3 amigos da cidade que tem também panelas pro T12, vão ter que virar, um deles tem uma de 90 cm. Se só ele conseguir, lascou, aí só assim mesmo.
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • [QUOTE=yuri_salles;191071]Acabeo de descer do telhado.....consegui apontar para o 30 com 90/74% na tp de dados.....alguem ae sabe se tem como fazer um carona pro 43????[/QUOTE]

      Veja:
      [URL="http://goo.gl/8mjCj"] AQUI [/URL]
      Last edited by stitch; 24-01-2012, 11:51 PM.
      "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
      (Einstein)

      Comment


      • [QUOTE=Bigua12;191087]Veja:
        [URL="http://goo.gl/8mjCj"] AQUI [/URL][/QUOTE]

        Vlw kra.....assim q conseguir um lnb novo vou tentar...

        Comment


        • [QUOTE=kltk;191070]Abraços aos amigos e assim q sair atual p os seus dekos boas flores, mas desde ontem as 22h estou aqui on

          Bravo Hd
          2 antenas 60cm, lnb univ

          Intensidade e Qualidade de 98%

          Tps no 30w com sinal

          11884 V 27500
          11972 H 27500
          12092 H 27500
          12172 H 27500

          outras tps estão sem sinal

          Abraços[/QUOTE]

          Na verdade na tp de dados vc pega sinal na barra, mas canal naum tem nenhum. Cuidem para naum fazer esta confusão. Façam assim, vao na lista de tp, se naum tem adicionem. Depois façam a busca de tp e deu. Dando sinal nesta de dados vai florir.
          Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

          Comment


          • 24 horas...

            24 horas já se passou.. o team nos pediu..72 hrs " de prazo"..torcendo q passe rapido as 48 hrs restantes..

            Comment


            • Desculpas Publicas

              Prezados amigos,

              Citei marcas de fora aí no forum, peço desculpas publicamente ao pomp aí pela falha.. falta de experiencia dá nisso, aeuhaeuaeh achei que dongle era dongle e apenas decos eram parte da marca... me desculpe mais uma vez vou me conter um pouco mais antes de falar as bobagens...

              Não é a toa que no meu title tem "junior member" eauhaeuhea mals ae povo.. obrigado.. consegui apontamento em sorocaba e tá tudo ok.. o post foi deletado mas resumindo cheguei a 90/72 cravado e sem oscilacao, 30w perfeito so esperando para rolar no s820 pro meu velho avô voltar a ver os documentarios.
              ____________________________________________
              Eles fecham a gente abre !

              1 KU 60CM Star0ne C2
              1 KU 60CM T3LT4R 12
              1 KU 60 CM AMAZ0N45
              1 C 1.70M Star0ne C2 (apanhando pra apontar)

              2 x S820 + 3 x S900HD

              Comment


              • Voltou!!! o meu s820

                Voltou!!!!!!!!!!!!!! Acabei de terminar o apontamento para o 30w para esperar o sistema voltar e quando ligo o deco adivinha...... O Jardim florindo 100% O Team esta de Parabéns pediu 72h e em pouco menos de 24h tudo florindo aqui no 70 e no 61. uhuuuuuu...... :D:

                Comment


                • [QUOTE=waguinhoonline;191103]Voltou!!!!!!!!!!!!!! Acabei de terminar o apontamento para o 30w para esperar o sistema voltar e quando ligo o deco adivinha...... O Jardim florindo 100% O Team esta de Parabéns pediu 72h e em pouco menos de 24h tudo florindo aqui no 70 e no 61. uhuuuuuu...... :D:[/QUOTE]

                  Sem atualizar?!
                  S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
                  S810B no70W + Dongle alternativo

                  Comment


                  • Tenho um s810b, liguei aqui, com o apontamento para o 30w já, não tem nda aberto não :(

                    Comment


                    • waginhoonline qual deco e qual dongle?
                      Last edited by wellington b leal; 25-01-2012, 12:43 AM.

                      Comment


                      • [QUOTE=wellington b leal;191106]waginhoonline qual deco e qual dongle?[/QUOTE]

                        O meu é um S820... funfando como antes...

                        Comment


                        • [QUOTE=radocz;191104]Sem atualizar?![/QUOTE]

                          Sem atualizar nada.... apenas apontei e em seguida liguei o meu deco s820 e quando vi na lista de canais amarelos ai foi só alegria era sinal da flores naveguei e abrindo como antes....

                          Comment


                          • hispasat

                            sou de jaguaruana ceará consegui achar o hispasat fiz o apontamento na tp 11884 V 27500 mas a qualidade do sinal ficou muito baixa dando 90 e 51
                            no tp 11972 H 27500 ficou 45 e 6 com antena de 1,50

                            Comment


                            • [QUOTE=waguinhoonline;191107]O meu é um S820... funfando como antes...[/QUOTE]

                              Esqueci de dizer o s820 já vem com Dongle embutido...

                              Comment


                              • o meu e um s810 b + i-box original., nada ainda vou mudar para 30w para testar valeu waguinhoonline

                                Comment

                                Working...
                                X