Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=paulo-h-10;191514]vc tá em q estado? qual o tamanho da sua antena?
    vlww[/QUOTE]

    Meu amigo é o seguinte estou no RS (grande POa) e uso uma antena 60cm ligado no dungle P*c 40 ou xls2, o que estiver melhor, para as keys e outra de 60cm na via embromatel ligado em um s900hd e s806 (lnbf duplo), tudo ligado em um duplicador de dungle (que eu montei) para duas tvs que ficam independente pelos decos, funcionava muito bem até a troca do sat, vamos ver depois da troca, mas já estou testando por que já saiu o firm para o dungle p*c 40.
    Valeu?

    Comment


    • [QUOTE=daltonrt;191559]Quem tem que fazer não é voce,é o team azcaixa.O smorto não funciona nem no deco deles.Dá uma olhada no forum azcaixa.[/QUOTE]

      Valeu amigo.
      Pra ser sincero, eu nem sei aonde encontro o site oficial da concorrência, porque aqui em casa tenho 03 AZAMERICA (02 S806 + 01 S812 + 01 XZ-LINK) e sempre estive muito satisfeito. Mas vou tentando, caminhando e cantando, enquanto isso.

      Comment


      • mi dongle azbox smart 2 lo actualise con el bin twin 3.0 nuevo para 30w y no me funciona para el az america s900hd señal 90 y calida de 75 en el 11972h, 27500 lla tiene actibada el twin y4 & y6 y no agarra ningun hd sera que no es conpatible con el bin nuevo

        Comment


        • [QUOTE=luisander;191629]mi dongle azbox smart 2 lo actualise con el bin twin 3.0 nuevo para 30w y no me funciona para el az america s900hd señal 90 y calida de 75 en el 11972h, 27500 lla tiene actibada el twin y4 & y6 y no agarra ningun hd sera que no es conpatible con el bin nuevo[/QUOTE]
          [B][I]no te preocupes o problema
          é no dongle smort e não no s900:cool:[/I][/B]

          Comment


          • obrigado...vou fazer meu apontamento hj...:)
            O erro do urubu é achar que o boi ta morto...S800 fumegando nervoso

            Comment


            • [QUOTE=tiaggao;191013]É to achando que aqui no Goiás também,kkkkk[/QUOTE]

              aki litoral /rs...tbm muito facil encontrar nosso amigo hispa.........no aguardo firm.......abraço ae ,,e muitas flores.......kkkkkkkkkk

              Comment


              • [QUOTE=pycapau;191659]aki litoral /rs...tbm muito facil encontrar nosso amigo hispa.........no aguardo firm.......abraço ae ,,e muitas flores.......kkkkkkkkkk[/QUOTE]

                Já encontrei mano...mas foi uma luta, na verdade foi a preguiça de quebrar telha para mexer na antena de 90cm que resultou isso. Eu fiquei a 3 dias tentando apontar com uma antena de 60cm, até que consegui achar o sinal na TP12172 H 27500, com 90% 35%~45%, mas não aumentava e não achava o sinal na TP de dados, foi quando resolvi apontar com a antena de 90cm aí sim, levei uns 5 minutos para achar, e o sinal pulou para os cravados 90%-72% na TP 12172 H 27500 ( essa TP é FORTE), e só assim consegui o sinal na TP de dados com os mesmos cravados 90% - 72%.

                Comment


                • fui apontar a minha ontem em sc uma de 60cm consegui 73% de qualidade na tp das chaves.

                  Comment


                  • xiiii, to vendo q vou passar o final de semana sem futebolzinho, sem filme, sem nda... =/ tá demorando essa nova fw

                    Comment


                    • [QUOTE=tiaggao;191662]Já encontrei mano...mas foi uma luta, na verdade foi a preguiça de quebrar telha para mexer na antena de 90cm que resultou isso. Eu fiquei a 3 dias tentando apontar com uma antena de 60cm, até que consegui achar o sinal na TP12172 H 27500, com 90% 35%~45%, mas não aumentava e não achava o sinal na TP de dados, foi quando resolvi apontar com a antena de 90cm aí sim, levei uns 5 minutos para achar, e o sinal pulou para os cravados 90%-72% na TP 12172 H 27500 ( essa TP é FORTE), e só assim consegui o sinal na TP de dados com os mesmos cravados 90% - 72%.[/QUOTE]

                      Bom dia Tiaggao! Acompanhei a tua "saga", valeu a briga...Eu estou em Aracaju-SE, e achei o 30 mas a TP de dados fica saindo e quando aparece da 90/50, minha antena é de 60 e estou achando que terei q passar para 90 no mínimo. Queria saber onde vc está para confirmar o meu problema. Valeu!!!

                      Comment


                      • [QUOTE=okhulto;190988]Facil demais, demorei mais para soltar os parafusos da antena menos de 2 minutos:cool:[/QUOTE]

                        aki litoral do rs,,tbm demorei mais pra soltar os parafusos do prato de um amigo meu, por causa da BENDITA maresia kkkkkkk...dois minutos e tava tudo ok,,,,,,,,,,agora no aguardo da firm do dongle. abraçao ao time az......e da-lhe azmericas........kkkkkkkkk

                        Comment


                        • Aqui o s808 ta bombando com o PC 40. A atualização do XLS 2 tem alguma previsão?
                          Qual o melhor o XLS 2 ou XLS 3?
                          Att,
                          Last edited by Colorado10; 27-01-2012, 01:48 PM.
                          E-mail: csazcode[*]gmail.com

                          Comment


                          • [QUOTE=homer2k;191667]Bom dia Tiaggao! Acompanhei a tua "saga", valeu a briga...Eu estou em Aracaju-SE, e achei o 30 mas a TP de dados fica saindo e quando aparece da 90/50, minha antena é de 60 e estou achando que terei q passar para 90 no mínimo. Queria saber onde vc está para confirmar o meu problema. Valeu!!![/QUOTE]

                            Sou de Goiás cara, aqui eu pude acompanhar que em algumas cidades a tp dos dados na antena de 60cm não passa dos 30% muito ruim isso, o segredo para TODOS que eu posso dizer é... antena de no mínimo 90cm ( em perfeito estado) e usarem a tp 12172 H 27500.

                            Comment


                            • Fácil! fácil!!!

                              Aqui em Garanhuns-PE, 30 minutos e sinal bombando...com antena de 90....Ouvi relatos que aqui com antena de 60 tá osso de achar!!!!
                              Aguardando firm do dongle "S"....!:eek:
                              Last edited by SPEED99; 27-01-2012, 06:10 PM.

                              Comment


                              • É amigo ,,,,acho que seremos os ultimos :(:(

                                Comment

                                Working...
                                X