Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar e que o meu s1007 fica as vezes do nada dando boot ai inicia em on e assim vai por tempo e so volta a funcionar se eu desligar direto da tomada sendo que ja fiz recovery nele uma vez por um problema parecido entao se alguem ja passou por isso ou souber de algo pra ajudar ficaria grato....
    já testou sem cabos de HDMI e cabos do sat testando como cabo AV?

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar e que o meu s1007 fica as vezes do nada dando boot ai inicia em on e assim vai por tempo e so volta a funcionar se eu desligar direto da tomada sendo que ja fiz recovery nele uma vez por um problema parecido entao se alguem ja passou por isso ou souber de algo pra ajudar ficaria grato....

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de compartilhar minha experiencia estranhei que o sinal em outros decos era de 90 a80 de qualidade enquanto no s1007 so ficava em 77a64,entao veio a duvida pesquisei e inclusive pedi ajuda aqui e no forunm oficial e nada de resolver minha duvida entao de bobeira fiz um teste e troquei do tuner 1 que eu tava usando pro 2 e troquei é claro pro sintonizador 2 a surpresa veio ficou90 80 denovo sendfo que eu pensava que o tuner 2 era so pra receber keys,enfim quem tiver com essa duvida se quiser tentar fica melhor so nao entendo ainda por que esse negocio do tuner 1 ficar com sinal baixo,tomara que nao tenha nehum problema de eu ter mudado e se alguem souber de algo e quiser compartilhar agradeço....

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    obrigado pela ajuda amigo costa_ zl,vou fazer entao...

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    ola gostaria da ajuda de quem puder opinar vou fazer recovery no meu s1007 ja baixei todas as ferramentas gostaria de saber com qual firmware ponho depois do recovery e se da pra atualizar ja por cabo depois do recovery,vou fazer por que quando entro no menu tempo ele trava e fica dando but umas 4 vezes pra dai reiniciar ,desde ja agradeço pela ajuda e atençao de todos que sempre estao colaborando....
    Poe o ultimo amigo.

    http://azaforum.com/download/S1007/S...7_20160724.zip

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    ola gostaria da ajuda de quem puder opinar vou fazer recovery no meu s1007 ja baixei todas as ferramentas gostaria de saber com qual firmware ponho depois do recovery e se da pra atualizar ja por cabo depois do recovery,vou fazer por que quando entro no menu tempo ele trava e fica dando but umas 4 vezes pra dai reiniciar ,desde ja agradeço pela ajuda e atençao de todos que sempre estao colaborando....

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por mangaba Ver Post
    Caro,

    Meu aparelho é um S1005, mas como no meu este problema também começou de um hora para outra (mas já faz bem mais tempo) e achei esta solução, não custava tentar no S1007.

    No meu SÒ carrega a lista de canais se estiver em IKS puro, se ativo o SKS, não carrega a lista.

    SDS
    Sim, testei só no IKS e nada funcionou, vou testar no S1009 info assim que testar, valeww!

    ===EDITE====

    No S1009 tbm não vai usando só no IKS,aguardar correção.
    Last edited by Costa_ZL™; 08-08-2016, 02:10 PM.

    Leave a comment:


  • mangaba
    replied
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Vamos lá, testei no S1007 ultimo att, mesmo usando só em IKS não lista canais, de qual deco vc esta falando e testou só no IKS?
    Caro,

    Meu aparelho é um S1005, mas como no meu este problema também começou de um hora para outra (mas já faz bem mais tempo) e achei esta solução, não custava tentar no S1007.

    No meu SÒ carrega a lista de canais se estiver em IKS puro, se ativo o SKS, não carrega a lista.

    SDS

    Leave a comment:


  • sportv3hd
    replied
    eu também já testei deste jeito e nada! :/

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por mangaba Ver Post
    Caro, não sei se é o mesmo problema, para mim já deixou de funcionar de aparecer os canais a bem mais tempo. Observar que ainda estou usando a atualização de janeiro/16.
    No meu caso, só lista os canais se deixar NO IKS. Se qualquer satelite SKS estiver selecionado, não lista os canais.
    Usando o F1+111 e mudar para "ativar internet", os canais aparecem no G-Mscreen. Depois da até para voltar pro SKS que os canais continuam listados.

    Hoje fui usar nos Esporteve HD dos jogos e só carregava os SD, os HD davam servidor indisponivel, mesmo estando FTA. Os outros HDs funcionavam, estranho.

    Pode ser que não seja seu caso e seja realmente algo dos firmwares novos, mas dá uma tentada.

    VLW
    Vamos lá, testei no S1007 ultimo att, mesmo usando só em IKS não lista canais, de qual deco vc esta falando e testou só no IKS?

    Leave a comment:


  • mangaba
    replied
    Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
    Galera depois desta ultimas atualizações o g-mscreen não está listando mais os canais!?porquê?
    Caro, não sei se é o mesmo problema, para mim já deixou de funcionar de aparecer os canais a bem mais tempo. Observar que ainda estou usando a atualização de janeiro/16.
    No meu caso, só lista os canais se deixar NO IKS. Se qualquer satelite SKS estiver selecionado, não lista os canais.
    Usando o F1+111 e mudar para "ativar internet", os canais aparecem no G-Mscreen. Depois da até para voltar pro SKS que os canais continuam listados.

    Hoje fui usar nos Esporteve HD dos jogos e só carregava os SD, os HD davam servidor indisponivel, mesmo estando FTA. Os outros HDs funcionavam, estranho.

    Pode ser que não seja seu caso e seja realmente algo dos firmwares novos, mas dá uma tentada.

    VLW

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por sportv3hd Ver Post
    Galera depois desta ultimas atualizações o g-mscreen não está listando mais os canais!?porquê?
    sim, estas assim para todos que usam este App, aguardar correção.

    Leave a comment:


  • sportv3hd
    replied
    Galera depois desta ultimas atualizações o g-mscreen não está listando mais os canais!?porquê?

    Leave a comment:


  • Costa_ZL™
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    hoje a noite muitas tarvadas e de vez em quando trava por algum tempo e volta,gostaria de saber se mais alguem ta tendo isso,desde ja agradeço a todos que quiserem colaborar...
    Amigo,
    informe canais em kal sat, iks ou sks em kal sat ajuda ai!

    não crie topicos só para isto use o de status ok.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    hoje a noite muitas tarvadas e de vez em quando trava por algum tempo e volta,gostaria de saber se mais alguem ta tendo isso,desde ja agradeço a todos que quiserem colaborar...

    Leave a comment:

Working...
X